Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clubes mais valiosos do Brasil
#21
Só não enxergo o Santos na posição que ficou, o resto dos times, tá bem na ordem msm

Se o Corinthians tivesse sido o campeão brasileiro esse ano, a marca Corinthians ia estar valendo mais do que a do Flamengo, e parece que a linha deles seguiria isso aí tb

Lembrar que a pesquisa foi feita avaliando o time na atualidade. Embora leve-se em consideração os títulos e o passado, o resultado apresentado é o quanto tá valendo a marca hoje.

Os vascaínos podem chorar o santos estar na frente do vasco, não mais que isso

[]'s


-
Responder
#22
[quote name='Zio' post='1990532' date='Dec 30 2009, 11:34 AM']Só não enxergo o Santos na posição que ficou, o resto dos times, tá bem na ordem msm

Se o Corinthians tivesse sido o campeão brasileiro esse ano, a marca Corinthians ia estar valendo mais do que a do Flamengo, e parece que a linha deles seguiria isso aí tb

Lembrar que a pesquisa foi feita avaliando o time na atualidade. Embora leve-se em consideração os títulos e o passado, o resultado apresentado é o quanto tá valendo a marca hoje.

Os vascaínos podem chorar o santos estar na frente do vasco, não mais que isso

[]'s[/quote]



não entendi...o santos era pra ficar em qual posição na sua opinião? justifique sua resposta. ^^
Responder
#23
[quote name='Zio' post='1990532' date='Dec 30 2009, 11:34 AM']Só não enxergo o Santos na posição que ficou, o resto dos times, tá bem na ordem msm

Se o Corinthians tivesse sido o campeão brasileiro esse ano, a marca Corinthians ia estar valendo mais do que a do Flamengo, e parece que a linha deles seguiria isso aí tb

Lembrar que a pesquisa foi feita avaliando o time na atualidade. Embora leve-se em consideração os títulos e o passado, o resultado apresentado é o quanto tá valendo a marca hoje.

Os vascaínos podem chorar o santos estar na frente do vasco, não mais que isso

[]'s[/quote]

concordo com a parte do santos em relação a nós

quando eu li isso eu fiquei "wtf"

agora tem que ver essa metodologia aí sim

inter tem uma administração muito mais profissional em termos de marca do que o Vasco nos últimos 20 anos? Sem dúvida e se a metodologia envolve ferramentas como brand equity, benchmarking e outras utilizadas pra aferir valor de MARCA, tá muito bem posicionado



apesar de tudo que a galera ter falado aí sobre o Vasco, ter uma grande inserção em todo o Brasil, um bom número de brasileiros, um bom número de participação em libertadores, títulos internacionais etc, ele nunca teve uma administração boa em ternos de negócios, planejamento e crescimento da MARCA



Estamos começando a ter isso aí, ou tentando porque esse Rodrigo Caetano é muito bom e tem visão



Agora o Santos na frente do Vasco não justifica por nenhum meio ;/


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#24
Querendo ou não o Santos é o "time do Pelé", isso ainda pesa..


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#25
Nem pelo Pelé ;/

Apesar de que o Museu da Vila é bem legal


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#26
Pergunta na gringa sobre Santos e sobre Vasco



Vasco who?


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#27
Se for por isso, pergunta na gringa sobre Corinthians "Who?? Ahhh, Ronaldo's team"!.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#28
[quote name='Lipe' post='1990796' date='Dec 30 2009, 07:34 PM']Pergunta na gringa sobre Santos e sobre Vasco



Vasco who?[/quote]



Vasco, o primeiro campeão sul-americano.



Prazer.
Responder
#29
[quote name='Spartakkus' post='1990800' date='Dec 30 2009, 04:39 PM']Se for por isso, pergunta na gringa sobre Corinthians "Who?? Ahhh, Ronaldo's team"!.[/quote]



eu fiz a comparação entre Santos e Vasco



claro que o Corinthians ganhou visibilidade com o Ronaldo, mas e o Vasco?


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#30
Não seja por isso, o Vasco teve o Romário por anos e ele ainda fez o gol 1000 pelo clube.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)