Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Só não enxergo o Santos na posição que ficou, o resto dos times, tá bem na ordem msm
Se o Corinthians tivesse sido o campeão brasileiro esse ano, a marca Corinthians ia estar valendo mais do que a do Flamengo, e parece que a linha deles seguiria isso aí tb
Lembrar que a pesquisa foi feita avaliando o time na atualidade. Embora leve-se em consideração os títulos e o passado, o resultado apresentado é o quanto tá valendo a marca hoje.
Os vascaínos podem chorar o santos estar na frente do vasco, não mais que isso
[]'s
-
Mensagens: 1.764
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Zio' post='1990532' date='Dec 30 2009, 11:34 AM']Só não enxergo o Santos na posição que ficou, o resto dos times, tá bem na ordem msm
Se o Corinthians tivesse sido o campeão brasileiro esse ano, a marca Corinthians ia estar valendo mais do que a do Flamengo, e parece que a linha deles seguiria isso aí tb
Lembrar que a pesquisa foi feita avaliando o time na atualidade. Embora leve-se em consideração os títulos e o passado, o resultado apresentado é o quanto tá valendo a marca hoje.
Os vascaínos podem chorar o santos estar na frente do vasco, não mais que isso
[]'s[/quote]
não entendi...o santos era pra ficar em qual posição na sua opinião? justifique sua resposta. ^^
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Zio' post='1990532' date='Dec 30 2009, 11:34 AM']Só não enxergo o Santos na posição que ficou, o resto dos times, tá bem na ordem msm
Se o Corinthians tivesse sido o campeão brasileiro esse ano, a marca Corinthians ia estar valendo mais do que a do Flamengo, e parece que a linha deles seguiria isso aí tb
Lembrar que a pesquisa foi feita avaliando o time na atualidade. Embora leve-se em consideração os títulos e o passado, o resultado apresentado é o quanto tá valendo a marca hoje.
Os vascaínos podem chorar o santos estar na frente do vasco, não mais que isso
[]'s[/quote]
concordo com a parte do santos em relação a nós
quando eu li isso eu fiquei "wtf"
agora tem que ver essa metodologia aí sim
inter tem uma administração muito mais profissional em termos de marca do que o Vasco nos últimos 20 anos? Sem dúvida e se a metodologia envolve ferramentas como brand equity, benchmarking e outras utilizadas pra aferir valor de MARCA, tá muito bem posicionado
apesar de tudo que a galera ter falado aí sobre o Vasco, ter uma grande inserção em todo o Brasil, um bom número de brasileiros, um bom número de participação em libertadores, títulos internacionais etc, ele nunca teve uma administração boa em ternos de negócios, planejamento e crescimento da MARCA
Estamos começando a ter isso aí, ou tentando porque esse Rodrigo Caetano é muito bom e tem visão
Agora o Santos na frente do Vasco não justifica por nenhum meio ;/
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Querendo ou não o Santos é o "time do Pelé", isso ainda pesa..
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Nem pelo Pelé ;/
Apesar de que o Museu da Vila é bem legal
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Pergunta na gringa sobre Santos e sobre Vasco
Vasco who?
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Se for por isso, pergunta na gringa sobre Corinthians "Who?? Ahhh, Ronaldo's team"!.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 3.018
Tópicos: 21
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1990796' date='Dec 30 2009, 07:34 PM']Pergunta na gringa sobre Santos e sobre Vasco
Vasco who?[/quote]
Vasco, o primeiro campeão sul-americano.
Prazer.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='Spartakkus' post='1990800' date='Dec 30 2009, 04:39 PM']Se for por isso, pergunta na gringa sobre Corinthians "Who?? Ahhh, Ronaldo's team"!.[/quote]
eu fiz a comparação entre Santos e Vasco
claro que o Corinthians ganhou visibilidade com o Ronaldo, mas e o Vasco?
Mensagens: 3.018
Tópicos: 21
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Não seja por isso, o Vasco teve o Romário por anos e ele ainda fez o gol 1000 pelo clube.