06-01-2008, 06:09 PM
Q Q O ANDRE LUIS FEZ ALEM DA FALTA E SER EXPULSO?
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
06-01-2008, 06:14 PM
[quote name='NarotchA' post='1429539' date='Jun 1 2008, 05:09 PM']Q Q O ANDRE LUIS FEZ ALEM DA FALTA E SER EXPULSO?[/quote]Ele mando a torcida se fuder, com gestos... ai a PM entro em campo pra prende-lo e fez mo confusao do kct, soltaram gas de pimenta pra cima do Alessandro, e o vestiario do Bota tava trancado... O Andre Luiz pode ter sido ridiculo, mas a PM foi mto mais ridiculo, onde ja se viu, levar um jogador preso NO MEIO DA TORCIDA ADVERSARIA !!!
E a mulher (PM), ainda disse que ele agrediu ela, so que na gravacao que a Globo repriso ele nao agrediu ela em momento nenhum, ai do nada ela tenta algema-lo. Palhacada total... melhor eu parar com os meus comentarios por aqui antes que eu fale besteira e tome warn ¬¬...
06-01-2008, 06:15 PM
esse merda desse andre luiz tem que levar um gancho de 1 ano no minimo por ter feito gestos pra torcida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />nao é atoa que esse bosta saiu chutado do cruzero, alem de ser um pessimo zagueiro ainda é completamente descontrolado e despreparado. e GOGOGO TIMBÚ !!!!!!!! Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
06-01-2008, 06:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2008, 06:20 PM por NarotchA.)
o kra errou, + a policia nunca deveria ter intervido, isso é problema do jogador com a cbf ( sei la se é ela msm ) em ser punido e tal, agora ser preso?
manda esse policiais ir prender os kra de brasilia gostaria de saber se existe alguma punição para a policia nesses casos, n punição, + isso é abuso de poder... nao pode acontecer essas coisas, tentar algemar o cara, pqp é loucura total isso
06-01-2008, 06:20 PM
E os caras passaram pelo meio da torcida.. geral tacando latinha, garrafa no jogador.. patético a pm..
O capitão disse que não sairam pelo vestiario do botafogo pq tava cheio de segurança do clube.. WTF? os seguranças vão pra porrada, defender o jogadr? pqp.. Quanto ao andré luis, o acho razoavel.. no padrao do brasil.. melhor do que muitos.. mass hj ta descontrolado msm.. Vai pegar um gancho no Stdj certo. agora claw, se você acha que a pm fez aceitável, a ponto de ignorar e achar graça.. fazer o que.. pena mesmo. Lol , deram voz de prisão pro bebeto tbm.. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
06-01-2008, 06:24 PM
E ninguem calaaa
Esse chororôôô!! Chora o presidente, Chora o time todo, Chora o torcedoooor! Eu acho que a PM tinha que prender ele sim, mas deploravel essa atitude de passar no meio da torcida do nautico. No fim, ta todo mundo errado e é inutil agente discutir aqui quem ta mais errado. Mas que ele tem que ser preso, isso tem mesmo. Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
06-01-2008, 06:25 PM
[quote name='Maxell.Rush' post='1429544' date='Jun 1 2008, 05:14 PM']melhor eu parar com os meus comentarios por aqui antes que eu fale besteira e tome warn ¬¬...[/quote]
Somos 2. O zagueiro tem que pegar um gancho SIM, mas esse estádio tem que ser excluido também do futebol brasileiro.. não tem estrutura NENHUMA, tanto o estádio quando a polícia do local, não tem a MINIMA condição de receber jogos, com uma PM ridicula assim, sem condições mentais para tal coisa. Pra mim isso foi TOTALMENTE abuso de autoridade. Mas melhor parar por aqui mesmo. Imagina se a torcida invadisse o campo? Convenhamos, uma MERA FORÇADINHA naquele portão lá, ele abria FÁCIL. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
06-01-2008, 06:26 PM
Muito PM vai perder o emprego depois desse jogo hahuaehue
Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
06-01-2008, 06:28 PM
SEM CONTAR O FATO da porta do vestiário estar trancada.. WTF?!
Será que perde mesmo? Que ridiculo isso, sério. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
06-01-2008, 06:29 PM
uhahua o fogo nao voltou ainda...
acho mto certo isso, tomara q ele n volte, ta mto certo isso!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|