06-01-2008, 06:59 PM
fui mal ontem no bolao.. mas hj soquei demais....
soh eu apostei no ipatinga.. e acertei na mosca... 2x0
soh eu apostei no ipatinga.. e acertei na mosca... 2x0
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
06-01-2008, 06:59 PM
fui mal ontem no bolao.. mas hj soquei demais....
soh eu apostei no ipatinga.. e acertei na mosca... 2x0
06-01-2008, 07:01 PM
Ué mas o jogo não é na Vila?
Esse Zé Carlos é muito ruim aiuahuiahi ZAGUEIRÃO, só esqueceu de trocar de camisa.
06-01-2008, 07:01 PM
aeee agora é meu galo mete os ferros na portuguesa pra iniciar a arrancada alvinegra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
06-01-2008, 07:01 PM
[quote name='Haz' post='1429591' date='Jun 1 2008, 05:57 PM']o que eles quiseram dizer com isso?[/quote]
nao kis dizer nada d mais, apenas que ele nao estava jogando nada ( como sempre ) e so fez bem ao tricolor siando, ele é horrivel... meu deus, ate agora fiz 1 ponto no bolão huahahua puta q pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
06-01-2008, 07:01 PM
CRUZEIRO 1 x curitiba 1
Jogo fraco ! Sem emoção Pelo menos arrancamos 1 empate fora de casa Agora é secar o gaylo!
06-01-2008, 07:03 PM
[quote name='goDson' post='1429602' date='Jun 1 2008, 06:01 PM']CRUZEIRO 1 x curitiba 1
Jogo fraco ! Sem emoção Pelo menos arrancamos 1 empate fora de casa Agora é secar o gaylo![/quote] a bixarada perdeu a chance de ganhar + uma, esse adilson ai eh retranqueiro a lot pqp e o time do coxa nao tem nada de mais, mais um timinho comum... tava botano moh fé no curitiba mas dpois do jogo de hoje perdi completamente as esperanças <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
06-01-2008, 07:03 PM
[quote name='Claw[KoW]' post='1429600' date='Jun 1 2008, 06:01 PM']aeee agora é meu galo mete os ferros na portuguesa pra iniciar a arrancada alvinegra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote] hj eh dia de galo... se ganhar soh eu e os lah pra tras pontuamos no bolao.. eheuheuheuehueheuh
06-01-2008, 07:03 PM
[quote name='GuWa' post='1429594' date='Jun 1 2008, 05:59 PM']fui mal ontem no bolao.. mas hj soquei demais....
soh eu apostei no ipatinga.. e acertei na mosca... 2x0[/quote] eu apostei.. mas fui no 1a0 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
06-01-2008, 07:05 PM
[quote name='Correa' post='1429612' date='Jun 1 2008, 06:03 PM']eu apostei.. mas fui no 1a0 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]gogo ipatinga rumo à libertadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
06-01-2008, 07:06 PM
E NINGUEM CALAAAAAAAA ESSE CHORORÔÔÔ
CHORA O PRESIDENTE CHORA O TIME INTEIRO PRENDE O JOGADORRRRRRRR aiuahiuahi nego é foda |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|