Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='hjk' post='1429615' date='Jun 1 2008, 06:06 PM']E NINGUEM CALAAAAAAAA ESSE CHORORÔÔÔ
CHORA O PRESIDENTE
CHORA O TIME INTEIRO
PRENDE O JOGADORRRRRRRR
aiuahiuahi nego é foda[/quote]
hauhauhauhauah eu ri <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Palmeiras sem Valdivia, mas ta indo bem.
Já perdeu um gol em um escanteio que a bola esbarrou na cabeça do goleiro sem querer.. enfim..
Deivid não ta jogando também, tá o Mauricio.
Alias, o Henrique ta aonde?
edit: ops, ~seleção, tinha esquecido.
Gustavo acabo de dividir uma bola e ta com a boca mais inxada que não sei o que lá.
PS: Nossa, o campo do Maraca tá muito rlz uAHEUahea
Parece que nevou, estilo europa.. a bola deveria ser laranja <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 494
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Se o Santos pelo menso tivesse um técnico ganhava de uns 5x0! Muito ruim o time do são paulo.
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='goDson' post='1429602' date='Jun 1 2008, 06:01 PM']CRUZEIRO 1 x curitiba 1
Jogo fraco ! Sem emoção
Pelo menos arrancamos 1 empate fora de casa
Agora é secar o gaylo![/quote]
SEM EMOÇÃO ????
SEM EMOÇÃO NADA!!! TO MUITO PUTO, SEM NOÇÃO...
VELHO, 1 PENALTY....1 GOL MAL ANULADO..
HUGO JOGANDO NADA, MARLOS NEM SE FALA...
[quote name='Claw[KoW]' post='1429607' date='Jun 1 2008, 06:03 PM']a bixarada perdeu a chance de ganhar + uma, esse adilson ai eh retranqueiro a lot pqp
e o time do coxa nao tem nada de mais, mais um timinho comum... tava botano moh fé no curitiba mas dpois do jogo de hoje perdi completamente as esperanças <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
Era só pra ter ganho o jogo?
ROUBARAM DE NOVO !!!! O PIOR DO COXA É O JUIZ...3 JOGOS JÁ !! 3 !!!!!
C. Paraíba, DS, PK e Michael... são os únicos que salvaram..
DJ MTO BURRO !!
SIMON FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='_NeTo' post='1429633' date='Jun 1 2008, 06:27 PM']SIMON FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!![/quote]
agreed. nao sei como ainda deixam esse filho da puta apitar jogos ificiais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Claw[KoW]' post='1429535' date='Jun 1 2008, 05:04 PM']PM ridicula nada, esse andre luiz ai tinha eh q ser preso. Se o Brasil fosse um país serio ele saia do estadio direto pra cadeia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
timinho o botafogo viu.... credo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
vou engrossar o coro da torcida do nautico: TIMINHOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!! TIMINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!![/quote]
Desculpe ae, esqueci que seu time é uma seleção.
Btw, ridícula a atitude do André Luis, fez merda, foi expulso, deveria ser preso realmente pra responder pelo que fez.
mas a polícia do Recife jogou Fora, e MT fora, foram passar o cara no meio da torcida
wtf?
Ameaçaram o diguinho, gás de pimenta..
Isso vai dar uma merda..
Parabéns ao Náutico q aproveitou a situação e mandou bola
3x0
Culpa do André Luis q perdeu a cabeça e do Botafogo q perdeu dois gols no começo do jogo, mudaria a história do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
fazer oq
boa sorte ao geninho que vai arrumar a casa.
No mais, achei q o botafogo apesar de errar excessivamente quando tocou a bola certo tava jogando bem..
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Chigurh' post='1429632' date='Jun 1 2008, 06:25 PM']Se o Santos pelo menso tivesse um técnico ganhava de uns 5x0! Muito ruim o time do são paulo.[/quote]
santos do time horrivel, seu timinho teve 32% d posse d bola no 1º tempo, ser ownado assim por esse time ruim do sp é foda msm
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
06-01-2008, 07:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2008, 07:44 PM por Claw[KoW].)
GGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
LLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leandro almeida de cabeça <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDIT:
[quote name='Vøgel' post='1429646' date='Jun 1 2008, 06:36 PM']Desculpe ae, esqueci que seu time é uma seleção.[/quote]
viaja nao cara, onde eu falei q meu time é seleçao??? disse que o botafogo é timinho, pela atitude ridicula dele (do andre luiz principalmente).
Andre luiz seria um bom reforço pro time do carandiru, isso sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Claw[KoW]' post='1429643' date='Jun 1 2008, 06:33 PM']agreed. nao sei como ainda deixam esse filho da puta apitar jogos ificiais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
Na seqüência, dois erros graves da arbitragem contra o Alviverde. Com 28 de jogo, Rubens Cardoso recebeu na área, bateu cruzado e Michael desviou para a rede. O assistente José Javel Silveira marcou impedimento erradamente, já que Jadílson dava condições ao camisa 8. Dez minutos depois, outro erro. Michael sofreu pênalti pela direita, quase na linha de fundo. Carlos Eugênio Simon assinalou falta fora da área.
Coritiba 1 x 1 Cruzeiro
Coxa tira os 100% da Raposa
Em casa, Alviverde empata em 1 a 1 com a Raposa. Arbitragem de Carlos Simon prejudica os paranaenses em dois lances
Noticas random da net..
ATÉ QUE PONTO ISSO CHEGA?? CANSEI VELHO!!
CANSEI MESMO!!!!
1º Tempo coritiba ownou mas ownou MUITO o time do cruzeiro.. depois que tomou o gol..ficou uma bosta..
Agora, VAI TOMAR NO CU DO SIMOM !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Passo da hora de ir no stjd rever os lances e validar o gol...o penlaty n me importa pq poderia ter errado...mas e o gol anulado?
Palmeiras foi garfado
São Paulo foi garfado
Cruzeiro foi gardado..
E contra o Flamengo? Tamo é fudido !!
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Claw[KoW]' post='1429555' date='Jun 1 2008, 05:24 PM']E ninguem calaaa
Esse chororôôô!!
Chora o presidente,
Chora o time todo,
Chora o torcedoooor!
Eu acho que a PM tinha que prender ele sim, mas deploravel essa atitude de passar no meio da torcida do nautico. No fim, ta todo mundo errado e é inutil agente discutir aqui quem ta mais errado.
Mas que ele tem que ser preso, isso tem mesmo.[/quote]
|Eu to começando a desconfiar q vc está meio revoltadinho com o botafogo pq tirou seu time da copa do brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
mas a culpa foi do teu time q não finalizou CERTO em casa e no engenhão
Ser preso?
VAi prender traficante, bandido, ladrão
agora quanto ao André Luis, vai meter um processo nele e julgá-lo q tá tudo certo
algemá-lo, prendê-lo?
A PM de lá tá é fudida.
|