Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='Claw[KoW]' post='1430591' date='Jun 2 2008, 03:37 PM']stfu chobo noob, ce sabe se seu time é socio da cbf e comanda o quadro de arbitragem e nao é de hoje <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



E shoker, menos por favor.[/quote]



Menos o que? Eu não consigo te entender, Claw. Você mesmo disse que se "soubesse" que há qualquer esquema para favorecer clubes, você não acompanharia futebol... Pelo que todos perceberam, você acompanha e muito até, porque sempre está aqui postando noticias especialmente ligada ao Galo. Acredito então, que você apesar de falar muito não acredita na "teoria da conspiração". Então, porque reclamam tanto? Palmeiras ano passado foi extremamente prejudicado pela arbitragem durante todo o campeonato brasileiro, em grande parte, por causa das perseguições ao Valdívia. O Corinthians caiu como deveria, acontecendo até um fato inusitado que foi o penâlti para o Goiás sendo cobrado 2x lá no Beira-Rio.



Como eu disse antes, soa bem mais como chororô.


[Imagem: 999096.png]
[quote name='shoker' post='1430722' date='Jun 2 2008, 05:13 PM']Menos o que? Eu não consigo te entender, Claw. Você mesmo disse que se "soubesse" que há qualquer esquema para favorecer clubes, você não acompanharia futebol... Pelo que todos perceberam, você acompanha e muito até, porque sempre está aqui postando noticias especialmente ligada ao Galo. Acredito então, que você apesar de falar muito não acredita na "teoria da conspiração". Então, porque reclamam tanto? Palmeiras ano passado foi extremamente prejudicado pela arbitragem durante todo o campeonato brasileiro, em grande parte, por causa das perseguições ao Valdívia. O Corinthians caiu como deveria, acontecendo até um fato inusitado que foi o penâlti para o Goiás sendo cobrado 2x lá no Beira-Rio.



Como eu disse antes, soa bem mais como chororô.[/quote]



pq caso vc acredite em um... vc tem que acreditar em outro

eu apenas nao duvido.....



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]18/1/2005

MATÉRIA DO ESTADO DE MINAS! JOGO CONTRA SÃO CAETANO FOI COMPRADO!





A MATERIA FOI PUBLICADA NO ESTADO DE MINAS DE 17/01/2005

[url="http://www.superesportes.com.br/ed_colunistas"]http://www.superesportes.com.br/ed_colunistas[/url]

/005/template_colunista_005_383.html



* O JORNALISTA EMBARALHOU AS LETRAS DOS NOMES DOS JOGADORES

COMPRADOS: --> " o goleiro Oyziulz Oivlisxy " --> Silvio Luiz , goleiro do sao caetano





17/01/2005

Carlos Cruz

[email protected]



TEM gente que adora dizer que o futebol é mágico, é capaz de transformar a vida de uma pessoa da noite para o dia. De fato, neste caso que se segue, transformou mesmo tudo que a personagem central acredita do esporte mais apaixonante do planeta.



CERTA tarde, o diretor de importante empresa, apaixonado por futebol, se viu envolvido em uma trama capaz de fazer inveja à máfia ciciliana. O homem honesto, que passou a vida galgando cargo por cargo até chegar a diretor da empresa, espelhando-se inclusive nas sofridas histórias de atletas pobres que se realizaram na vida profissional, defensor ferrenho do Fair Play e do ideal olímpico, foi chamado por seus superiores para uma missão pouco comum.



QUANDO entrou na sala, os superiores ainda combinavam a “compra” de cinco jogadores adversários, pois o time deles precisava da vitória a qualquer custo. Era uma situação de vida ou morte, como a mídia acostumou a rotular jogos decisivos, transformando o futebol saudável, alegre entretenimento, em algo mortal. Pelo menos para o adversário.



“OS FINS justificam o meio”, dizia um dos superiores, reforçando a necessidade da macabra estratégia.



DEPOIS de anos e anos recusando propinas de clientes, denunciando os desonestos, brigando pela verdade, doa a quem doer, aquilo não passaria pelo crivo de sua consciência. Boca fechada, ouvidos atentos, ele acompanha tudo, assustado, indignado.



“MANDE R$ 100 mil para o zagueiro Ovatsugxs. Em dinheiro, mas só depois do jogo. Ele irá distribuir com outros quatro”, determinou o superior.



“JÁ ESTÁ tudo combinado. Nosso atacante vai chutar cruzado, o goleiro Oyziulz Oivlisxy, depois de fazer algumas defesas, vai aceitar um chute do nosso artilheiro. Será quase imperceptível”, comentou outro superior. “O atacante deles, que é o artilheiro, também está no bolso. Ele vai jogar recuado, de “armandinho”. Sem problemas para nossa defesa”, completou ele.



“OLHA, a grana tem que ser em dinheiro, viu. Mande um moto-boy de sua confiança entregar, em um envelope bem discreto”, recomendou.



DEPOIS de cumprir as ordens dos chefes, o homem foi para casa e, ao lado do pai querido, um ancião de quase 100 anos, torcedor fanático, liga a TV para acompanhar o “jogo comprado”. A bola rola, enquanto seu pai sofre com o falso ataque do adversário, ele fixa os olhos nos “quatro vendidos”.



O PAI se contorce no sofá, fecha os olhos, reza a cada “descida” do atacante “comprado”. O filho, ali fisicamente, tinha a cabeça nas palavras dos chefões. Ele não conseguia digerir aquela situação. Sempre acreditara na magia do futebol, na lisura da disputa. Sabia que já ocorrera compra de resultados na Itália, mas com seu time de coração... Ele, que sempre estivera pronto para sofrer com as derrotas à espera da recompensa das vitórias, não queria acreditar. Então, tomou a decisão. Delatar tudo, acabar com aquela jogatina.



DE REPENTE, sua consciência é abruptamente dragada da abstração.



“É gol! É gol! Estamos salvos! Estamos salvos!”, gritava o velhinho enlouquecido, abrançando o filho querido, eufórico, chorando de alegria.



O FILHO nunca vira o pai chorar, nem mesmo na perda de entes queridos. Mas o “gol comprado” o levou às lágrimas. Acaba o jogo, o pai, ainda emocionado, comenta os lances dos três gols que vira. Depois, pede ao filho.



“QUERO ir à igreja, agradecer a Deus por esta alegria, por esta graça alcançada. Rezei muito por esta vitória”.



ENGASGADO, o filho apenas balança a cabeça positivamente, pensativo. “Se eu contar tudo, será o fim, mato meu velho”. Então, decidi mandar tudo para o arquivo morto de sua consciência, mas com a promessa de jamais voltar ao campo de futebol.



SUFOCADO, conta tudo para um amigo de infância, só depois de ele jurar que jamais revelaria a podridão que corre debaixo dos verdes gramados do futebol. Para ele, a maior paixão de sua vida, depois do velho pai, estava morta para sempre.



DEDICO esta crônica aos inocentes que ainda acreditam na pureza do futebol brasileiro. Os nomes foram omitidos por falta de provas jurídicas para confirmar os fatos reais. Portanto, qualquer semelhança não é mera coincidência. Pobre futebol brasileiro!





</div>
[quote name='GuWa' post='1430736' date='Jun 2 2008, 05:28 PM']pq caso vc acredite em um... vc tem que acreditar em outro

eu apenas nao duvido.....



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]18/1/2005

MATÉRIA DO ESTADO DE MINAS! JOGO CONTRA SÃO CAETANO FOI COMPRADO!





A MATERIA FOI PUBLICADA NO ESTADO DE MINAS DE 17/01/2005

[url="http://www.superesportes.com.br/ed_colunistas"]http://www.superesportes.com.br/ed_colunistas[/url]

/005/template_colunista_005_383.html



* O JORNALISTA EMBARALHOU AS LETRAS DOS NOMES DOS JOGADORES

COMPRADOS: --> " o goleiro Oyziulz Oivlisxy " --> Silvio Luiz , goleiro do sao caetano

17/01/2005

Carlos Cruz

[email protected]



TEM gente que adora dizer que o futebol é mágico, é capaz de transformar a vida de uma pessoa da noite para o dia. De fato, neste caso que se segue, transformou mesmo tudo que a personagem central acredita do esporte mais apaixonante do planeta.



CERTA tarde, o diretor de importante empresa, apaixonado por futebol, se viu envolvido em uma trama capaz de fazer inveja à máfia ciciliana. O homem honesto, que passou a vida galgando cargo por cargo até chegar a diretor da empresa, espelhando-se inclusive nas sofridas histórias de atletas pobres que se realizaram na vida profissional, defensor ferrenho do Fair Play e do ideal olímpico, foi chamado por seus superiores para uma missão pouco comum.



QUANDO entrou na sala, os superiores ainda combinavam a “compra” de cinco jogadores adversários, pois o time deles precisava da vitória a qualquer custo. Era uma situação de vida ou morte, como a mídia acostumou a rotular jogos decisivos, transformando o futebol saudável, alegre entretenimento, em algo mortal. Pelo menos para o adversário.



“OS FINS justificam o meio”, dizia um dos superiores, reforçando a necessidade da macabra estratégia.



DEPOIS de anos e anos recusando propinas de clientes, denunciando os desonestos, brigando pela verdade, doa a quem doer, aquilo não passaria pelo crivo de sua consciência. Boca fechada, ouvidos atentos, ele acompanha tudo, assustado, indignado.



“MANDE R$ 100 mil para o zagueiro Ovatsugxs. Em dinheiro, mas só depois do jogo. Ele irá distribuir com outros quatro”, determinou o superior.



“JÁ ESTÁ tudo combinado. Nosso atacante vai chutar cruzado, o goleiro Oyziulz Oivlisxy, depois de fazer algumas defesas, vai aceitar um chute do nosso artilheiro. Será quase imperceptível”, comentou outro superior. “O atacante deles, que é o artilheiro, também está no bolso. Ele vai jogar recuado, de “armandinho”. Sem problemas para nossa defesa”, completou ele.



“OLHA, a grana tem que ser em dinheiro, viu. Mande um moto-boy de sua confiança entregar, em um envelope bem discreto”, recomendou.



DEPOIS de cumprir as ordens dos chefes, o homem foi para casa e, ao lado do pai querido, um ancião de quase 100 anos, torcedor fanático, liga a TV para acompanhar o “jogo comprado”. A bola rola, enquanto seu pai sofre com o falso ataque do adversário, ele fixa os olhos nos “quatro vendidos”.



O PAI se contorce no sofá, fecha os olhos, reza a cada “descida” do atacante “comprado”. O filho, ali fisicamente, tinha a cabeça nas palavras dos chefões. Ele não conseguia digerir aquela situação. Sempre acreditara na magia do futebol, na lisura da disputa. Sabia que já ocorrera compra de resultados na Itália, mas com seu time de coração... Ele, que sempre estivera pronto para sofrer com as derrotas à espera da recompensa das vitórias, não queria acreditar. Então, tomou a decisão. Delatar tudo, acabar com aquela jogatina.



DE REPENTE, sua consciência é abruptamente dragada da abstração.



“É gol! É gol! Estamos salvos! Estamos salvos!”, gritava o velhinho enlouquecido, abrançando o filho querido, eufórico, chorando de alegria.



O FILHO nunca vira o pai chorar, nem mesmo na perda de entes queridos. Mas o “gol comprado” o levou às lágrimas. Acaba o jogo, o pai, ainda emocionado, comenta os lances dos três gols que vira. Depois, pede ao filho.



“QUERO ir à igreja, agradecer a Deus por esta alegria, por esta graça alcançada. Rezei muito por esta vitória”.



ENGASGADO, o filho apenas balança a cabeça positivamente, pensativo. “Se eu contar tudo, será o fim, mato meu velho”. Então, decidi mandar tudo para o arquivo morto de sua consciência, mas com a promessa de jamais voltar ao campo de futebol.



SUFOCADO, conta tudo para um amigo de infância, só depois de ele jurar que jamais revelaria a podridão que corre debaixo dos verdes gramados do futebol. Para ele, a maior paixão de sua vida, depois do velho pai, estava morta para sempre.



DEDICO esta crônica aos inocentes que ainda acreditam na pureza do futebol brasileiro. Os nomes foram omitidos por falta de provas jurídicas para confirmar os fatos reais. Portanto, qualquer semelhança não é mera coincidência. Pobre futebol brasileiro!





</div>[/quote]



Sei lá, cara... eu fico puto às vezes, reclamo pra caralho... e também não duvido. Eu só não acredito que TODO SANTO JOGO que tenha um erro, seja proposital. A graaaaaaaaaande maioria é porque o juiz é RUIM mesmo. Por exemplo, não descobriram o pilantrinha lá de 2005? Então, pode ter um esse ano mesmo e que não foi descoberto... Pode ter tido em 97, 99, 2004, 2006. Ninguém nunca vai ter certeza de tudo...


[Imagem: 999096.png]
O que acontece com a maoiria dos times é que em um dia ele pode ser beneficiado pela arbitragem e em outro a arbitragem pode ser culpada por um resultado negativo do mesmo. Claro que um ou outro pode ser mais beneficiado do que prejudicado e vice-versa.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
exatamente... acredito que a grande maioria o problema eh o nivel da arbitragem...



atletico contra botafogo ano passado (pra mim) foi ERRO. Já atletico e flamengo na decada de 80 foi arbitragem tendenciosa (td minha opniao).



oque o gg falou eh a base, eh como no poker quando se joga sempre as mesmas pessoas, um jogo vc eh beneficiado, outro prejudicado... na média deveria sair pau a pau.
Atletico e flamengo foi tendencioso nao, foi totalmente ROUBADO mesmo.


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='shoker' post='1430722' date='Jun 2 2008, 05:13 PM']Menos o que? Eu não consigo te entender, Claw. Você mesmo disse que se "soubesse" que há qualquer esquema para favorecer clubes, você não acompanharia futebol... Pelo que todos perceberam, você acompanha e muito até, porque sempre está aqui postando noticias especialmente ligada ao Galo. Acredito então, que você apesar de falar muito não acredita na "teoria da conspiração". Então, porque reclamam tanto? Palmeiras ano passado foi extremamente prejudicado pela arbitragem durante todo o campeonato brasileiro, em grande parte, por causa das perseguições ao Valdívia. O Corinthians caiu como deveria, acontecendo até um fato inusitado que foi o penâlti para o Goiás sendo cobrado 2x lá no Beira-Rio.



Como eu disse antes, soa bem mais como chororô.[/quote]



ok, anotado. vamos parar com essa discussao pq eu nao vou te convencer nem vice versa, useless thread.



Btw, finalmente o galo ganhou uma (e o ipatinga tb), e ja tamos na 7a posiçao hauhauha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



to gostano desse inicio do gallo, apesar do time jogar no 3-5-2 que eu pessoalmente nao gosto ta dando resultados ja. O time mudou completamente desde o jogo contra o atletico-pr, e vamo q vamo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



E se agente ganhar dos bambis em SP ai ngm segura tb hauahuhauhua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
galera,

No programa do Jô de hj um dos entrevistados vai ser Valdivia el mago uahuahhu

vai ser comédia


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Po, falar que gosta da arbitragem de sul-americanos é piada né.

Quem viu Palmeiras e Boca? os Palmeirenses apanhavam desumanamente, e os juizes não faziam merda nenhuma.


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
2x0 diferente de não saber perder eu acho - vulgo, estréia do brasileirão





1-Contra o São Paulo teve 2 penaltys não marcados



PS:Houve muitos lances polemicos, como os 2 penaltys não marcados que são evidentes e outro penalty que eu tbm concordo que não era, mas poderia ter mudado o resultado do jogo.



2-Contra o Cruzeiro um penalty não marcado e gol anulado injustamente



PS: A imprensa nacional destacou esse jogo como uma falha extrema, não tiro os méritos mesmo com esses lances

polemicos do Cruzeiro ter conseguido um empate aqui, eu esperava uma goleada pro verdão , mas td bem.



3-Paraiba levou gancho de 3 dias por ter"agredido" jogador do Palmeiras , imagens mostraram que ele nem chegou

a encostar naquele jogador, e ele só tentou afastar os empurroes que estava recebendo do jogador do Palmeiras



PS: Presidente do conselho de arbitragem deu uma declaração dizendo que ele não merecia nem vermelho , muito

menos ter recebido suspensão





Eu to super feliz com a atuação do meu time, dando trabalho para times que se denominam "grandes" , creio que seja

meio arrogante esse termo, pois torcedores destes tais times cometem um erro débil de confundir "Curitiba" com "Coritiba"

ou até menos não reconhecer que estes times "pequenos" foram superioers que seus xodós.


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)