Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Citar:Palmeiras acerta o empréstimo do zagueiro Gladstone, do Cruzeiro



Jogador estava defendendo o Sportig, de Portugal, e havia retornado para a equipe mineira. Ele fica no Verdão até junho de 2009



Luiz Ademar Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo





O Palmeiras acertou nesta terça-feira o empréstimo do zagueiro Gladstone, do Cruzeiro, até junho de 2009. O jogador, de 23 anos, estava defendendo o Sporting, de Portugal, e havia retornado para a Toca da Raposa para integrar o elenco no Campeonato Brasileiro. O empréstimo custou ao Verdão R$ 250 mil, com o preço dos direitos federativos estipulados em 1,5 milhão de euros.







Gladstone foi uma solicitação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que gosta do seu futebol desde o Cruzeiro. Eles trabalharam juntos na conquista da tríplice coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão de 2003). O zagueiro foi convocado para a seleção brasileira em 2006.







- Enquanto o contrato não estiver assinado, o Palmeiras não vai oficializar a contratação. Já tivemos problemas mesmo com o atleta oficializando a negociação no papel - afirma o diretor de futebol Savério Orlandi, lembrando da contratação do volante Richarlyson, do São Paulo, que acertou com o Verdão no período da manhã e depois se apresentou ao clube vizinho.







O zagueiro Gladstone Pereira Della Valentina nasceu no dia 29 de Janeiro de 1985, em Vila Velha. Apesar de ter apenas 23 anos, o jogador é rodado. Ele atuou no Cruzeiro de 2003 a 2005. Depois, teve passagens pelas equipes italianas do Juventus, de Turim, em 2005, e Verona, em 2006. No segundo semestre de 2006, ele voltou ao Cruzeiro, que no ano passado o emprestou para o Sporting, de Portugal.







A diretoria do Palmeiras estava atrás da contratação de um zagueiro desde as negociações da dupla Nen (Atlético-MG) e Dininho (Flamengo). Para piorar, o garoto David sofreu uma cirurgia no joelho direito e ficará oito semanas afastado dos treinamentos.





Me lembro que quando esse kra tava no Cruzeiro em 2003/2004 era um grosso de rancar pernas rs


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
O foda é que o Luxa sabe jogar com o Gladstone meu veio, portanto é um potencial em alta viu...


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Kra.. LUXA RECUPERO LEO LIMA, TINHA QUE MANDAR OBINA PRA ELE.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='-=HaMsTeR=-' post='1431583' date='Jun 3 2008, 01:45 PM']NeTo...

eu sinceramente.. digo SINCERAMENTE que voce fala.. digo FALA DIGO dimais cara

AUHeUHAEAEUAEaee

dê menos enfase...digo MENOS enfase, senao fica mto...digo MTO manjado!

=)

e dalhe mengaoooooooooooooooooooo

2° colocado...digo SEGUNDO COLOCADO

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

=DDDDDDDD[/quote]



Pessoas que não entendem direito nem preciso comentar..



[quote name='Kijin' post='1431664' date='Jun 3 2008, 02:42 PM']Times fora do Eixo RJ-SP-MG-RS = Pequenos



E.S.I.



Que discussão besta... como diria o Parreira

Não tem mais bobo no futebol!!!

E neto, de acordo com um argumento seu, se o time tem a maior torcida do estado, o time deve ser considerado grande, então o Ceará ou o Fortaleza são times grandes?

Que bobeira...

o único time pequeno em questão é o Santos, como diria o orkut

Santos, nada pode ser pior.



eauheauheauhaeuheauhae[/quote]





Mais ou menos né Kjin, a torcida do coritiba é muito maior que a desses times ai..

Por isso to falando, é uma torcida de expressão...entende?



[quote name='Myth-' post='1432041' date='Jun 3 2008, 07:20 PM']Me lembro que quando esse kra tava no Cruzeiro em 2003/2004 era um grosso de rancar pernas rs[/quote]

Gladstone é um bom zagueiro, mas pra compor elenco só..

De vez enquando jogar..



@@Armin, fez muito mal MESMO !! Foi a diretoria que deixou o time lá..isso que é foda..



Thief, concordo em gênero número e "degrau".. ^^


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Obina sempre foi ruim Gon, Luxa é um bom técnico, não mágico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
[quote name='Star!' post='1432133' date='Jun 3 2008, 09:04 PM']Obina sempre foi ruim Gon, Luxa é um bom técnico, não mágico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]



Voce lembra do leo lima BOM !?!?!??!?


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='Star!' post='1432133' date='Jun 3 2008, 09:04 PM']Obina sempre foi ruim Gon, Luxa é um bom técnico, não mágico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]

Não acho o obina ruim, é um cara mais ou menos, pra nao falar que é bom!

Sabe tocar a bola, corre muito, sabe concluir (lógico que as vezes erra), ele é tipo um Lima melhorado...


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
UAHeuAHeuAHUea Para!!!! Netão.. seu irmão flamenguista ta postando escondido!!



Falar que obina não é ruim só flamenguista, (os não lúcidos.)


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Correa' post='1432160' date='Jun 3 2008, 09:25 PM']UAHeuAHeuAHUea Para!!!! Netão.. seu irmão flamenguista ta postando escondido!!



Falar que obina não é ruim só flamenguista, (os não lúcidos.)[/quote]

[Imagem: holy_fucking_shit.jpg]

I've got punk'd !!



_______

Mas é sério, não acho ele tão ruim...

Pra falar a verdade, quando precisa quem que decide num time com alguns craques?? É ele!!

=P

Jogador mediano com estrela, nada mais..=D


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
[quote name='ThIeF' post='1431972' date='Jun 3 2008, 06:24 PM']Eu tbm acho ridiculo quando vc fala que o meu Coritiba é pequeno , infelizmente sofremos com a diretoria , mas temos mais titulos do que apenas o Campeonato Brasileiro

pena que estas ligas foram extintas e não tem porque se vangloriar , como fita azul , campeonato do povo , taça sei la oq...



E o Palmeiras ficou 10 anos sem receber um titulo n é? não faz muito tempo que tava na segunda tbm... o Coritiba teve público e renda maior que

o Palmeiras ano passado, sendo que tava na série B



Me pergunto como um time "grande" deixa isso acontecer...



Se a diretoria começar a trabalhar bem , o verdão vai longe.[/quote]



Ok, não vou continuar a discussão sobre ser pequeno ou não, que aliás, nem era o foco principal da minha idéia. E o Palmeiras não ficou 10 anos sem vencer título... Esteve na segunda divisão em 2003 e ficou apenas um ano, tendo uma campanha excelente (como era o esperado, duh) com apenas 3 derrotas e se classificando no esquema mata-mata (muito mais difícil do que o pontos corridos, diga-se de passagem), e fazendo a final com o Botafogo-RJ.



Continua comemorando infinitamente sua vitória contra o Palmeiras que você ganha mais, não dá pra debater com nego que coloca o escudo de um clube na frente da razão.



[quote name='Myth-' post='1432041' date='Jun 3 2008, 07:20 PM']Me lembro que quando esse kra tava no Cruzeiro em 2003/2004 era um grosso de rancar pernas rs[/quote]



Tenho as mesmas lembranças... pra mim ele era um Clebão (ex-Palmeiras) só que sub-20. HUAIOEHAIEA



[quote name='armin' post='1432098' date='Jun 3 2008, 08:16 PM']O foda é que o Luxa sabe jogar com o Gladstone meu veio, portanto é um potencial em alta viu...[/quote]



Tomara que você esteja certo, armin... Eu ainda prefiro o David e o Maurício <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[quote name='rT)GoN' post='1432137' date='Jun 3 2008, 09:06 PM']Voce lembra do leo lima BOM !?!?!??!?[/quote]



Sim, a primeira fase da carreira dele no Vasco foi excelente. Pena que ele virou um Adriano da vida e vivia pra cachaça e pra farra... Agora que ele se "limpou" (como ele mesmo diz), está apresentando um bom futebol regularmente. Claro que ainda está longe de ser um: "OH MEU DEUS, LÉO LIMA VAI JOGAR, FUDEU!" mas ele cumpre o papel tático dele perfeitamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)