10-09-2009, 10:31 AM
shaaa laaaa laaaaaaaa utaaa kakiiiiitoooooooooooooooooo
odiava
ehaoueawheuawh
odiava
ehaoueawheuawh
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
10-09-2009, 10:31 AM
shaaa laaaa laaaaaaaa utaaa kakiiiiitoooooooooooooooooo
odiava ehaoueawheuawh ![]() Hnet - Old School member
10-09-2009, 12:37 PM
Jirayia rulando forte... mas como alguns falaram... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] pena já saber o final dessa luta =/</div>
10-09-2009, 02:56 PM
Ah! Nego ja spoilou o que vai acontecer, nao leio o manga e nem precisei ler o spoiler do Silent pra saber o que vai acontecer com o Jiraya.
Segura ae galera, se ja leu não fode com a alegria dos outros. Anyway, achei FODA demais esses episodios. <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
10-09-2009, 03:06 PM
[quote name='Mano Made_' post='1905531' date='Oct 9 2009, 03:56 PM']Ah! Nego ja spoilou o que vai acontecer, nao leio o manga e nem precisei ler o spoiler do Silent pra saber o que vai acontecer com o Jiraya.
Segura ae galera, se ja leu não fode com a alegria dos outros. Anyway, achei FODA demais esses episodios.[/quote] Pois é , foda demais ... Aconteceu a mesma coisa que comigo . Spoiler deveria ser proibido nesse topic mesmo dentro do [*spoiler]
10-09-2009, 11:00 PM
Esse epi duplo foi rlz, naruto anime ta sendo levado a serio!
Quero ver a porrada! ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
10-10-2009, 09:35 PM
pessoal tah spoilando mto pelos comentarios msmo...
deixa a galera q n viu se divertir pow... ![]() Hnet - Old School member
10-11-2009, 04:31 AM
Caralho mermão esse Jiraya é forte p porra!!!
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says: A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como. </div> Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007 <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nós de 2007 [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: somos odiados e conhecidos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
10-15-2009, 09:54 AM
Nossa, eles estão enrolando muito no anime... Mais ou menos metade do 131 foi filler (incluindo flashbacks).
![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper." |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|