Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='Correa' post='1435770' date='Jun 6 2008, 09:02 PM']Um botafoguense de 19 anos morreu inicio da semana (domingo)na altura da central do brasil por flamenguistas.. foi jogado por estar com a camisa do bota e nao se lembrou que havia jogo do flamengo no mesmo dia. Fonte: jornal da record..



ja cansei de ver pessoas sozinhas no trem com camisas de outros times e o trem cheio de botafoguenses e nunca vi uma agressão sequer só as provocações mesmo de rotina..



Sério, fiquei chocado, pqp! humanidade ta fudida mesmo..[/quote]

Uns treco deste é que revoltam. Nada a ver mesmo.

Agora quanto a contratação do Botafogo, só desejo sorte, por sinal, muita sorte e espero que dê certo. E nunca digam que as coisas não podem piorar que daqui a pouco vcs vão conseguir estar numa situação pior.

Pelo menos o Atlético-MG parece que saiu de uma maré muito ruim e está em algo estável tendendo a começar a subir de produção. (Parecendo previsão metereológica. Céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva. Alguém sabe o que isto significa por sinal??? Esquece. Estou delirando aqui. Ignorem.... =/ )


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Vander Cone !!!



Belíssima contratação!

Conhecem a história do pq de VanderCone??



Pois é, ano passado em um treinamento o técnico do galo pediu para os jogadores fazerem zig-zag driblando os cones, e o Vanderlei conseguiu perder a bola pro cone..kkkk

=D



_______

PK do coxa fora de 6 - 8 meses...PQP !!!!

Rompeu ligamento do joelho, no treino !!!

Fudeu agora, mesmo ele jogando mal pra kct, na posição que não era a dele né..

Mas na meia cancha ele jogava mto, vai fazer muita falta..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
[quote name='_NeTo' post='1436149' date='Jun 7 2008, 11:58 AM']Vander Cone !!!



Belíssima contratação!

Conhecem a história do pq de VanderCone??



Pois é, ano passado em um treinamento o técnico do galo pediu para os jogadores fazerem zig-zag driblando os cones, e o Vanderlei conseguiu perder a bola pro cone..kkkk

=D[/quote]



HhauHAUhuaHAUuhA essa eu nao fragava nao, sempre chamei ele de vandercone pq ele fica la paradao no campo pareceno um cone <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Corinthians meteu 4 a 1 no Barueri fora de casa com time reserva

Bons pressentimentos pra quarta :D


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
3x0 SP em 15 minutos o_o
MEL DELS UAEHU 15 MINUTOS AS BICHAS(lurdinhas) TOMANDO DE 3 A 0 PRO SAO PAULO koeaokekoekoeokaea





Depois da SUPER vitória de 2 a 0 sobre a fortíssima EQUIPE da portuguesa , era gogo titulo



eahueaeaae



será que vai rolar créu de novo?!


[Imagem: 25k56o5.png]
1 min de jogo flamengo 1-0 figueirense

15 min sao paulo 3-0 galo !



uiaHauihuiH que piada esse time do galo hein



[edit]



flamengo 3-0 figueirense

sao paulo 4-0 atletico mg





JA VIRO SACANAGEEEEEEEMMM


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
CONTINUA 3 A 0 FLA, QUE EU ACERTO O PLACAR ASUHHASHUSAUHAS

Marcinho desgraçado fez 2 gols, ao invés de dar 1 pro ibson =/
[quote name='Star!' post='1436408' date='Jun 7 2008, 07:07 PM']CONTINUA 3 A 0 FLA, QUE EU ACERTO O PLACAR ASUHHASHUSAUHAS

Marcinho desgraçado fez 2 gols, ao invés de dar 1 pro ibson =/[/quote]



ja era... 4-0 fla



3 gols do marcinho PQP LEO MOURA BRINCO AGORA... DUNGA TA DE OLHO KRALIO !!! JOGA MTO


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Aposto que vai ficar 5 a 0 ein



Créu de novo hueahuehuaeae



tadim do meu irmão gaylo ... quando o sao paulo fez 1 a 0 disse : AH JÁ ERA TOMA NU CU ZIZA heahuaehueahueahueahueahuaehaha


[Imagem: 25k56o5.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)