Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Fluminense está levando o Brasileirão, dando moles, perdendo jogos de bobera..



só quero vê após a libertadores se não reagir..


[Imagem: 76561197984072609.png]
O jogo do Grêmio hoje Celso Roth mostrou porque é BURRO.

Grêmio jogou melhor primeiro tempo e o 2º tempo até 30 min.

Aí o Flu faz um gol de penalty, e com 10 homens em campo (thiago neves expulso por cotovelada), ele retranca o Grêmio, sendo que o Flu tava muito mal na marcação.

Ainda bem que a defesa do Grêmio é excelente cara. A única falha defensiva foi o penalty inútil, Dodo nunca ia chegar na bola, mas também quem tava marcando ele era o Reinaldo, centroavante --'

E só um comentário adicional aqui:

Esse Felipe, revelado pelo Grêmio, lateral, joga horrores. Acabou com o jogo pela lateral, atacava muito forte e defendia bem.

Só tem 19, o moleque vai longe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
ínicio do campeonato ainda...

Todos fazendo corpo mole com exceção de marcos e pierre. Luxa nem levantava do banco

Se o time continuar assim la pra 15° rodada adeus titulo libertadores etc

Não perdi a esperança


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
[quote name='Star!' post='1437176' date='Jun 8 2008, 06:32 PM']O jogo do Grêmio hoje Celso Roth mostrou porque é BURRO.

Grêmio jogou melhor primeiro tempo e o 2º tempo até 30 min.

Aí o Flu faz um gol de penalty, e com 10 homens em campo (thiago neves expulso por cotovelada), ele retranca o Grêmio, sendo que o Flu tava muito mal na marcação.

Ainda bem que a defesa do Grêmio é excelente cara. A única falha defensiva foi o penalty inútil, Dodo nunca ia chegar na bola, mas também quem tava marcando ele era o Reinaldo, centroavante --'

E só um comentário adicional aqui:

Esse Felipe, revelado pelo Grêmio, lateral, joga horrores. Acabou com o jogo pela lateral, atacava muito forte e defendia bem.

Só tem 19, o moleque vai longe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote]



Felipe Mattione.. craque do FM x) joga bem , gostei dele.



Celso Roth pior tecnico do mundo.. time com 1 amais ele mete 1 volante e tira 1 atacante... retranquero demais !


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
A torcida também ta apoiando hard o time!

O carinha da globo falou que o Grêmio tinha até o momento a melhor média de público do Brasileiro (não sei se depois da partida do Cruzeiro eles podem passar o Grêmio).
Depois de uma rodada morna, quase sem gols, uma rodada com várias goleadas, e muitas decepções, principalmente do Palmeiras...

porra

no bolão tinha colocado 3 a 1 pro Gremio, dai falaram q o Flu ia jgar com o time completo, e acreditei que ia reagir, me fudi!!

Mengão líder1!!!


Vamo Mengo!
Nossa, time do fogão nem tá ruim cara..



Fazia muito tempo q n via eles jogando, geninho mandou bem na "postagem" do time..gostei..

Agora do meu?? nem vo falar, HORRIVEL !!!



RC no meio de titular ??euAHeuAHUehAUEhuAHAEh

Esse DJ comeu bosta, só pode..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
ae caraiop eh nois perdeno do sport denovo aeeee

to beudo e meu pc ta zuado nem joguei no bolao, soh me fudi nessa semana aeee


Luxo, fama
aquele wilson souza de mendonça tem que ser banido do futebol aquele filhodaputa, qualquer torcedor do cruzeiro quer vir aqui falar que o cruzeiro venceu e o resultado foi justo deixo o meu sincero VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CÚ SEU FILHODAPUTA, E SE QUISER BANIR PODE BANIR FODA-SE!
arbitragem no minimo estranha... garfaram os vices.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)