06-08-2008, 07:26 PM
Fluminense está levando o Brasileirão, dando moles, perdendo jogos de bobera..
só quero vê após a libertadores se não reagir..
só quero vê após a libertadores se não reagir..
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
06-08-2008, 07:26 PM
Fluminense está levando o Brasileirão, dando moles, perdendo jogos de bobera..
só quero vê após a libertadores se não reagir..
06-08-2008, 07:32 PM
O jogo do Grêmio hoje Celso Roth mostrou porque é BURRO.
Grêmio jogou melhor primeiro tempo e o 2º tempo até 30 min. Aí o Flu faz um gol de penalty, e com 10 homens em campo (thiago neves expulso por cotovelada), ele retranca o Grêmio, sendo que o Flu tava muito mal na marcação. Ainda bem que a defesa do Grêmio é excelente cara. A única falha defensiva foi o penalty inútil, Dodo nunca ia chegar na bola, mas também quem tava marcando ele era o Reinaldo, centroavante --' E só um comentário adicional aqui: Esse Felipe, revelado pelo Grêmio, lateral, joga horrores. Acabou com o jogo pela lateral, atacava muito forte e defendia bem. Só tem 19, o moleque vai longe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
06-08-2008, 07:33 PM
ínicio do campeonato ainda...
Todos fazendo corpo mole com exceção de marcos e pierre. Luxa nem levantava do banco Se o time continuar assim la pra 15° rodada adeus titulo libertadores etc Não perdi a esperança ![]() porcoooooooooooooooo!
06-08-2008, 07:41 PM
[quote name='Star!' post='1437176' date='Jun 8 2008, 06:32 PM']O jogo do Grêmio hoje Celso Roth mostrou porque é BURRO.
Grêmio jogou melhor primeiro tempo e o 2º tempo até 30 min. Aí o Flu faz um gol de penalty, e com 10 homens em campo (thiago neves expulso por cotovelada), ele retranca o Grêmio, sendo que o Flu tava muito mal na marcação. Ainda bem que a defesa do Grêmio é excelente cara. A única falha defensiva foi o penalty inútil, Dodo nunca ia chegar na bola, mas também quem tava marcando ele era o Reinaldo, centroavante --' E só um comentário adicional aqui: Esse Felipe, revelado pelo Grêmio, lateral, joga horrores. Acabou com o jogo pela lateral, atacava muito forte e defendia bem. Só tem 19, o moleque vai longe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote] Felipe Mattione.. craque do FM x) joga bem , gostei dele. Celso Roth pior tecnico do mundo.. time com 1 amais ele mete 1 volante e tira 1 atacante... retranquero demais ! [quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote] [color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color] [color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
06-08-2008, 07:44 PM
A torcida também ta apoiando hard o time!
O carinha da globo falou que o Grêmio tinha até o momento a melhor média de público do Brasileiro (não sei se depois da partida do Cruzeiro eles podem passar o Grêmio).
06-08-2008, 07:49 PM
Depois de uma rodada morna, quase sem gols, uma rodada com várias goleadas, e muitas decepções, principalmente do Palmeiras...
porra no bolão tinha colocado 3 a 1 pro Gremio, dai falaram q o Flu ia jgar com o time completo, e acreditei que ia reagir, me fudi!! Mengão líder1!!! Vamo Mengo!
06-08-2008, 08:05 PM
Nossa, time do fogão nem tá ruim cara..
Fazia muito tempo q n via eles jogando, geninho mandou bem na "postagem" do time..gostei.. Agora do meu?? nem vo falar, HORRIVEL !!! RC no meio de titular ??euAHeuAHUehAUEhuAHAEh Esse DJ comeu bosta, só pode.. [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
06-08-2008, 08:39 PM
ae caraiop eh nois perdeno do sport denovo aeeee
to beudo e meu pc ta zuado nem joguei no bolao, soh me fudi nessa semana aeee Luxo, fama
06-08-2008, 08:51 PM
aquele wilson souza de mendonça tem que ser banido do futebol aquele filhodaputa, qualquer torcedor do cruzeiro quer vir aqui falar que o cruzeiro venceu e o resultado foi justo deixo o meu sincero VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CÚ SEU FILHODAPUTA, E SE QUISER BANIR PODE BANIR FODA-SE!
06-08-2008, 09:09 PM
arbitragem no minimo estranha... garfaram os vices.
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote] [color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color] [color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|