Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='supermachine' post='1444143' date='Jun 14 2008, 06:14 PM']Não gosto de nada com lag, dudu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

É que as vezes também, como fica muuuita gente vendo (em média 2k), da muito delay, do nada a bola ta no ataque, e aparece no meio campo, 2 minutos depois uahEUahuehA

Vi la no chat, neguin falando que ve aquilo com internet discada, imagina só.. o_o[/quote]



Eu vi o jogo inteiro aqui nakele link e vi tranquilao.. soh tinha um pequeno atraso



Virtua 2 mb aqui


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Flamengo liga o HARD ae....



e DIEGO TARDELLI VAI SE FODE!!!


[url="http://www.lexnite.com"][Imagem: lexm.jpg][/url]
XUPA MÉANGO!

XUPA TARDELLI!!


[Imagem: saopaulinohf9.png]

[Imagem: racingclubbarep9.gif]

[Imagem: bullsfansf7.jpg]

[Imagem: nyycopylw9.png]

[Imagem: redwingsto1.png]

[Imagem: miamidolphinsfanlb8.gif]
falando em ligar o hard, o nelsinho esqueceu de ligar o do Sport heim.
[quote name='dg' post='1444164' date='Jun 14 2008, 06:44 PM']falando em ligar o hard, o nelsinho esqueceu de ligar o do Sport heim.[/quote]



nem precisava ligar tb


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
menos mal

pelo menos o flamengo tbm perdeu


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
É o tricolor mostra que vai briga pelo titulo, mas não da pra aponta favorito antes de fechar a janela de transferencia européia.

Agora, que lançamento do rogerio , pqp!!!!


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Grêmio ta jogando muito bem nesse começo de brasileiro, não me lembro de ver um time tão arrumadinho assim no grêmio no brasileiro na era dos pontos corridos.

Ainda acho o time inferior ao do primeiro semestre de 2007, mas vamos ver no que vai dar =P

Com os novos jogadores vindo, tem tudo pra brigar no G4 até o final.



Se não fosse o lixo do Botafogo fazer 1 gol no último segundo de jogo essa rodada eu ia fazer 10 pontos+ no bolão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
3x0 Grêmio ótimo resultado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Que é ótimo resultado é, só que fodeu meu bolão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Credo, fui mal demais, acho que fiz só 6 pontos :/



edit: achei que tivesse ido muito mal, conferi o resultado de todos aehhaehhaehaehuaae

muita gente fez 3~5 pontos, alguns 2 (xepa, shoker e etc ahuehaehuhuae), alguns 6 e só o guwa pwnou e fez 8 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

Vou subir pra 9ª colocação o/

Se o Grêmio não tivesse feito o 3º e o Botafogo n tivesse feito o 1º, eu poderia ficar aí por 6~7 =~


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)