06-14-2008, 07:16 PM
[quote name='supermachine' post='1444143' date='Jun 14 2008, 06:14 PM']Não gosto de nada com lag, dudu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
É que as vezes também, como fica muuuita gente vendo (em média 2k), da muito delay, do nada a bola ta no ataque, e aparece no meio campo, 2 minutos depois uahEUahuehA
Vi la no chat, neguin falando que ve aquilo com internet discada, imagina só.. o_o[/quote]
Eu vi o jogo inteiro aqui nakele link e vi tranquilao.. soh tinha um pequeno atraso
Virtua 2 mb aqui
' />É que as vezes também, como fica muuuita gente vendo (em média 2k), da muito delay, do nada a bola ta no ataque, e aparece no meio campo, 2 minutos depois uahEUahuehA
Vi la no chat, neguin falando que ve aquilo com internet discada, imagina só.. o_o[/quote]
Eu vi o jogo inteiro aqui nakele link e vi tranquilao.. soh tinha um pequeno atraso
Virtua 2 mb aqui
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]


[/url]
![[Imagem: saopaulinohf9.png]](http://img180.imageshack.us/img180/644/saopaulinohf9.png)
![[Imagem: racingclubbarep9.gif]](http://img175.imageshack.us/img175/1821/racingclubbarep9.gif)
![[Imagem: bullsfansf7.jpg]](http://img149.imageshack.us/img149/7783/bullsfansf7.jpg)
![[Imagem: nyycopylw9.png]](http://img211.imageshack.us/img211/6097/nyycopylw9.png)
![[Imagem: redwingsto1.png]](http://img165.imageshack.us/img165/4339/redwingsto1.png)
![[Imagem: tutucox3.png]](https://1.bp.blogspot.com/-3dLjMk5vVxk/T1PON2AAWHI/AAAAAAAAALI/NkLFi6WvR9Y/s400/tutucox3.png)