Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
iii a lá.. sério.. não tem nenhum problema em discutir o bolão aqui enquanto o tópico sobre ele estiver fechado.. por sinal no início tivemos bastante dúvida se deveria haver ou não discussões naquele tópico, ou se seria só palpites pra deixar + clean.. quando a moderação abrir aí discute lá..

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
nessa rodada os 6 primeiros colocados começaram a abrir uma diferença maior de pontos

rodada passada tava tudo embolado

[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
[quote name='dg' post='1451641' date='Jun 22 2008, 08:26 PM']eSSE TÓPICO tá ficando bem poluído aos olhos de quem não participa do bolão. Tá chatinho de ler, 1 post sobre o camp, outro sobre o bolão, um sobre o camp, outro sobre o bolão. Não tem um tópico pro bolão? Posta sobre o bolão lá![/quote]

Acho que a moderação podia ver esse caso (:

MUITO chato mesmo isso.

Eu pensei isso na semana passada, mas nem postei.. dg rlz ;~

Correção sobre o caso:

1 post sobre o brasileirão, 1 sobre o bolão, 1 do brasileirão, 5 do bolão, 1 do brasileirão, 8 do bolão.

[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Bom, como disse, se quiserem comentar sobre bolão aqui enquanto nós da moderação não reabrimos o tópico, será totalmente permitido.. geralmente a minoria total dos posts são sobre o bolão.. eu não acho que esteja poluído assim.. mas enfim.. se forem muitas as reclamações a gente ve isso melhor.

edit: Só pra constar.. parei pra contar quantos posts tinham desde o ínicio da rodada.. e os posts sobre o campeonato são + que o dobro dos que falam sobre o bolão.. lembrando que este é comentado aqui durante um pequeno período.. e lembrando tbm que muita membro ativos não apareceram para chorar/comemorar/zoar aqui ainda.

Mas observaremos tal fenômeno que parte está reclamando.

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Velho, tópico do Bolão ta fechado.

Legal de comentar sobre o bolão é logo após o término da rodada, e ele ta fechado.

É uma MINORIA dos que participam ativamente do fórum de esportes na parte futebol que não participam.

Simplesmente ignore os posts sobre o bolão, porra.
Porra, o santos ta de brincadeira, puta queu pariu

[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Cuca ta zifudendo... coitado dele.

alguém tem a tabela aí?? Nem sei em que posição o bota está.. lembro que ontem corria um sério risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

edit: está quase lá..16º colocado.

Entao podia criar um outro topico pra se comentar sobre o bolão .. porra, mal vejo comentario de jogo aqui.. quando alguem comenta algo sobre um jogo vem um outro post "ahh fiz 5 ptos no bolao."

[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]

[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]

[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Comentario de bolão aqui tá um saco

E o gremio vai ser campeão \o/

Corinthians tb :]

[Imagem: iuriscotton.png]
QUEREMOS JOGADOR!!!!!

nossa que time horrivel esse do Santos, ta deprimente o nivel tecnico da grande maioria do time, e ate quem sabia jogar ta errando passe de fraudinha.

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)