Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Foda é ver que pro penalti FC sempre marcam, mas pro Inter, o árbitro tava de frente pro lance(replay mostra) e não marcou!!

Mas dominamos o 1º tempo e o 2º até a expulsão, já tá ótimo.


Por um fórum melhor

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
Palmeiras comendo cús.

Próxima vítima: Galinhos.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
[quote name='Correa' post='1458011' date='Jun 27 2008, 08:59 PM'][color="#FF00FF"]

ESPECULAÇÕES BR-> BR ; MUNDO -> BR ; BR -> MUNDO NO TÓPICO ESPECULAÇÕES SOBRE A TEMPORADA 2008!!!!!
[/color]




[color="#FF0000"]MUNDO [-less BR] -> EUROPA NO TÓPICO DA TEMPORADA EUROPÉIA![/color]



Vamo evitar poluir o tópico do brasileirão com transferências.. grato desde já.[/quote]

Sem querer ser chato, mas só pra organizar ;x





---------------------------------------





Porra, foi penalidade máxima clara do goleiro do internacional.. agressão explícita. No saco ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Aonde que foi penalti no Nilmar? Porque eu vi o jogo inteiro, e o troca de passes na Sportv pós rodada e até agora não descobri qual lance misterioso foi esse.

Acho que você ta falando de outro grenal.

E dizer que o Inter dominou no segundo tempo até o penalti é brincadeira né? Só pode.

Só você acha isso, porque todos comentaristas esportivos falaram que o Inter dominou no primeiro tempo e o Grêmio dominou no 2º tempo.

Novamente, acho que você está falando de outro grenal.



Ps: o Grêmio não entrou em campo. Se repetisse as últimas atuações, dava pra ganhar tranquilamente. E não foi penalti? Foi o penalti mais claro do campeonato lol.

o Renan da uma voadora no Rodrigo Mendes --'



Ps²: Torçam pra ele não pegar um bom gancho por agressão, porque ele dobra a perna em direção ao Rodrigo Mendes, agredindo ele, parece claramente um chute.

Porque aguentar o Clemer no gol, coitados de vocês AEUaeuhaUhuAEaeHuAE
Citar:Traffic compra direitos do meia Maicossuel

Raposa negociou metade dos direitos do atleta por cerca de R$ 320 mil



Após uma série de lesões e apenas dois gols marcados desde o início de 2007, o meia Maicossuel, do Cruzeiro, foi negociado com a empresa de marketing esportivo Traffic.



A Raposa negociou metade dos direitos do atleta por US$ 200 mil – cerca de R$ 320 mil –, além de 50% dos direitos do zagueiro Thiago Martinelli (a outra parte pertence ao São Caetano), que já integra o elenco do clube mineiro.



O meia, que chegou em 2007, fez 37 jogos com a camisa celeste. Sua despedida foi no empate por 1 x 1 com o Coritiba, no dia 1º de junho.

Fonte: [url="http://www.lancenet.com.br/clubes/PALMEIRAS/noticias/08-06-30/325768.stm?traffic-compra-direitos-do-meia-maicossuel"]GloboEsporte.com[/url]



Citar:Verdão contrata o zagueiro Jeci, que era o parceiro de Henrique na defesa do Coxa



Diretoria do Verdão prefere não comentar os valores da negociação feita com o Coritiba. Jogador deve ser apresentado nesta terça, na Academia



[Imagem: 0,,14989597-DS,00.jpg]

Jeci vai jogar no Verdão



O Palmeiras já contratou o substituto do zagueiro Henrique, negociado por € 10 milhões (ou R$ 25 milhões) com o Barcelona, da Espanha. O GLOBOESPORTE.COM revela com exclusividade que o novo jogador do Verdão era o antigo parceiro de zaga do ex-dono da camisa 4 alviverde. Trata-se do experiente Jeci, de 28 anos, que vinha sendo titular do Coritiba no atual Campeonato Brasileiro, e chegará ao clube em definitivo. Os valores da negociação não foram revelados.



Jeci e Henrique eram os zagueiros titulares do Coritiba na conquista do título da Série B do Brasileiro no ano passado. A dupla foi muito festeja pela torcida do Coxa, que garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.



No início deste ano, Henrique deixou o Coritiba e assumiu a zaga do Palmeiras. Mas, logo após a sua saída para o Barcelona, a diretoria alviverde foi atrás de outro jogador de alto nível que estava no elenco do Coxa. Assim que soube do interesse em Jeci, o antigo dono da posição deu a maior força para o Verdão contratar o seu amigo.



Jecimauro José Borges tem 28 anos (22/04/1980). Ele tem 1,84m, é destro e já atuou no Criciúma e Ituano, no interior de São Paulo. O jogador esteve em campo no empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Coritiba, no último domingo, na Arena da Baixada. Nesta segunda-feira, ele foi até o Couto Pereira, onde se despediu dos companheiros e embarcou para São Paulo.



O novo reforço do Verdão vai realizar exames médicos nesta terça-feira e pode ser que até seja apresentado na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo pretende contar com o zagueiro nos treinamentos que serão realizados nesta semana, em Atibaia.



Jeci não completou as sete partidas com a camisa do Coxa no atual Campeonato Brasileiro porque foi submetido a uma artroscopia no joelho no início da competição. Ele reassumiu a vaga no time titular, totalmente recuperado, apenas na semana passada, na vitória por 2 a 1 diante do Fluminense, no Couto Pereira.



Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL619087-9872,00-VERDAO+CONTRATA+O+ZAGUEIRO+JECI+QUE+ERA+O+PARCEIRODE+HENRIQUE+NA+DEFESA+DO.html"]GloboEsporte.com[/url]


[Imagem: 999096.png]
Dizem que esse Jeci é tão bom quanto o Henrique mas sei la... O kra tem 28 anos, não seria uma contratação igual a do Henrique visando lucro...

Já esse Maicossuel deve ser cilada. Ele não ta sendo nem relacionado pro banco de reservas do Cruzeiro... Mas o Luxa sabe o que faz.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Palmeiras abrindo as pernas do Coritiba hein!!!

Sacanageee!!!

aeuhaeuhaehuhaeu

Quem tem dinheiro manda.


Vamo Mengo!
é galera, o palmeiras ta embalando, vai ser campeao esse ano!
[quote name='Star!' post='1461196' date='Jun 30 2008, 10:30 PM']Aonde que foi penalti no Nilmar? Porque eu vi o jogo inteiro, e o troca de passes na Sportv pós rodada e até agora não descobri qual lance misterioso foi esse.

Acho que você ta falando de outro grenal.

E dizer que o Inter dominou no segundo tempo até o penalti é brincadeira né? Só pode.

Só você acha isso, porque todos comentaristas esportivos falaram que o Inter dominou no primeiro tempo e o Grêmio dominou no 2º tempo.

Novamente, acho que você está falando de outro grenal.



Ps: o Grêmio não entrou em campo. Se repetisse as últimas atuações, dava pra ganhar tranquilamente. E não foi penalti? Foi o penalti mais claro do campeonato lol.

o Renan da uma voadora no Rodrigo Mendes --'



Ps²: Torçam pra ele não pegar um bom gancho por agressão, porque ele dobra a perna em direção ao Rodrigo Mendes, agredindo ele, parece claramente um chute.

Porque aguentar o Clemer no gol, coitados de vocês AEUaeuhaUhuAEaeHuAE[/quote]



Primeiro, "AEUaeuhaUhuAEaeHuAE" não é argumento, tu parece um idiota toda vez que enche de risada como se os outros escreveram fosse bobagem, aliás, tu sempre parece um retardado, pq toda discussão tua no fórum tu acha que já tá vencida antes de começar e 50% dos teus posts(esse se salva) é risada.(pode dar warn, mas é verdade), e isso todo mundo já viu.



"E dizer que o Inter dominou no segundo tempo até o penalti é brincadeira né? Só pode."

Devo ter visto um diferente do teu, pq certamente tu tem problemas, pq foi isso que passou no lance final, no JA, de melhores momentos do jogo só dava inter tb, qual foi o primeiro chute do grêmio ao gol? Qdo o grêmio entrou na área?



Sobre o pênalti do Nilmar nem vou perder tempo procurando pra ti, tu já deve ter visto e tá se fazendo de louco.



Sério Star!, não é implicância, mas tu é MUITO DOENTE, vai te tratar.

Vou até ignorar teus posts de agora em diante.


Por um fórum melhor

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
É assim mesmo, Colorado... melhor ignorar. Daqui a pouco ele vai dizer que te ownou, vai dizer que tá rindo de você e que você tá irritado... a mesma ladainha de sempre, argumentar não é o forte dele. Por isso existe uma legião de usuários que já o colocaram na ignore e outros sequer discutem. Você não vai ser o primeiro e nem o último que vai ter problemas com ele, se for pegar todo mundo com quem ele já arrumou briga aqui dá pra fazer uma lista maior que a de Schindler.



Mas na minha opnião foi penâlti claro do Renan, merecida expulsão e acho ainda que deveria pegar pelo menos 2 jogos de suspensão por agressão. O que o cara tem na cabeça? Internacional tava melhor no jogo, 1x0, o cara vai numa bola fácil e quer dar uma de malandro faltando poucos minutos pro fim do jogo?



Se eu fosse o Tite eu ia dar um monte de cascudo no Renan e ainda dava uma bela multa. Puta que pariu, que cara burro.


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)