07-08-2008, 10:53 AM
Flamengo tem que ser campeão mesmo. Pra essa paulistada parar de encher o saco.
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
07-08-2008, 10:53 AM
Flamengo tem que ser campeão mesmo. Pra essa paulistada parar de encher o saco.
07-08-2008, 10:58 AM
A maior mentira do tópico agora foi esse kra dizendo que o flamengo ta com caixa em dia e não vai perder jogador. "Todo time na frente da tabela vai perder jogador menos o mengo pq é foda" - ILUDIDO
![]() porcoooooooooooooooo!
07-08-2008, 11:02 AM
[quote name='Victer' post='1469278' date='Jul 8 2008, 09:53 AM']Flamengo tem que ser campeão mesmo. Pra essa paulistada parar de encher o saco.[/quote]
OMG! Titan?
07-08-2008, 11:15 AM
Se o Flamengo não for campeão cadeiras vão rolar.
07-08-2008, 11:56 AM
relaxem ai, o flamengo pega o palmeiras 2x ainda, cruzeiro 2x... confronto direto flamengo nao ganhou de ng, perdeu do sp e empatou com o gremio deve ser o efeito Cagao Jr
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"] [/url]
07-08-2008, 11:58 AM
Tomara que o Galo ganhe do Flamengo amanhã, senão vai ficar tenso a diferença de pontos.
@Guwa: e o EH@Futiba seu biba? ehsuehsuesuh WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
07-08-2008, 12:21 PM
[quote name='Victer' post='1469278' date='Jul 8 2008, 09:53 AM'][/quote]
Q q se ta fazendo aqui titan, seu LIXO? Vai pro faustao la se achar, ou pra lan dar cadeirada em alguem, ou se vangloriar pq vai pro maracana ser gandula.. ou pra puta que lhe pariu. Não importa o que vc poste, vc NUNCA tera razão aqui pelo que ja fez, ou NUNCA sera realmente tratado como normal.. ou vc ainda nao entende isso? FUCK OFF. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
07-08-2008, 12:23 PM
huehuaehue
nego esquece que tem o FATOR ESTAGIÁRIO JR ![]() porcoooooooooooooooo!
07-08-2008, 12:31 PM
Será que o flamengo não irá perder ninguém mesmo??
Vamos esperar.. Na frente tem o Marcinho que corre risco de sair. No meio tinha o ibson que o flamengo conseguiu manter. Atrás tem juan ,léo moura e fábio luciano, qualquer um que sair ferra o flamengo.. principalmente esses 3 ultimos [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|