Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
só pra constar





corinthians 5 a 0 no mac



xupa ae reynolds ;]


[Imagem: iuriscotton.png]
Pra mim a temporada do corinthians acabou com a copa do brasil, primeiro lugar da 2ª divisão ja é certeza, vamos ver se no embalo se sai bem no serie A ano que vem.
podem at[e ter razão em falar mal do caio jr, mas até agora nao vi nenhum cagão como estao falando ai...vi ele botando 3 atacantes e partindo pra cima do sport na casa do sport(ilha do retiro eu acho sei la) tdo bem q eh um time considerado pequeno, mas anda jogando mta bola principalmente em casa...
[quote name='dexis' post='1470273' date='Jul 8 2008, 11:24 PM']Pra mim a temporada do corinthians acabou com a copa do brasil, primeiro lugar da 2ª divisão ja é certeza, vamos ver se no embalo se sai bem no serie A ano que vem.[/quote]

concordo

se ganhasse a copa do brasil ia chegar com muita moral, pq ja ia pra libertadores.



vamo ver


[Imagem: iuriscotton.png]
GG Renato Augusto...

foi vendido...

=(


Vamo Mengo!
Also known as "eterna promessa"

Pelo menos o flamengo faturou algum dinheiro com ele


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Não sabia aonde postar, então vai aqui mesmo, acho que não vale um tópico...

Um amigo me mandou o link no msn:

[url="http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=22977&tid=5219852047525487233&na=3&nst=11&nid=22977-5219852047525487233-5219852713240613794"]http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...852713240613794[/url]



"XIU

aff

odeio esses malucos que vem zuar Gauchos falando que são viados

eh ridiculo isso, coisa de Zorra Total e Casseta e Planeta



E nós São Paulinos deviamos seguir a torcida do Grêmio pra ter uma torcida ao menos respeitosa, pois sabemos que nossa torcida é ridicula e nem se compara à do Grêmio...a festa que aqueles malucos fazem é de se invejar...e dai que é paga-pau de Argentino? Todo mundo fala isso, mas vejo um monte de torcida ai pelo Brasil copiando musica deles



Torcida do GRÊMIO >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> nossa torcida



Quem me dera ver nossa torcida fazendo avalanche

Quem me dera num ter q aturar aquelas musicas da Independente que só falam de guerrear contra outras torcidas e de como ELES, a Independente, são fodas, e não o São Paulo...pqp, o bandeirão dos caras da escrito INDEPENDENTE bem grande ao inves de SÃO PAULO



nossa torcida é mixuruca, a dos caras é linda"



Finalmente um apreciador do belo espetáculo ;D

Proponho um novo bolão, pra ver o que o b i o vai postar em resposta!

Eu to na dúvida entre a FR dos 20 são paulinos batendo em 1 porco ou se ele vai dizer "NOSSO BANDEIRÃO É MAIOR".



ps: essa é a opinião do cara, mas convenhamos que a Independente é bem ridículazinha...

e que muitas torcidas copiaram nossas músicas T_T
Agora tb... pela grana que ofereceram eles podiam levar qualquer 1 do Brasil praticamente.



Citar:A janela de transferência para a Europa fez o primeiro grande desfalque no Flamengo. O meia Renato Augusto foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e nem participa do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.A diretoria do Fla não divulgou o valor da negociação, mas disse que foi uma proposta irrecusável. A multa rescisória do camisa 10 era 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). As informações são do "SporTV".



Os alemães já estavam no Brasil negociando com o Fla, e assistiram ao jogo contra o Náutico, no Maracanã. R$ 500 mil da transação serão destinados a pagar o empréstimo do volante Ibson junto ao Porto. O clube, no entanto, já havia vendido 40% dos direitos econômicos de Renato a um grupo de investidores (na época o clube recebeu cerca de R$ 8 milhões, que serviram para pagar o volante Kleberson e uma parcela do goleiro Bruno).



O técnico Caio Júnior, que já teria que arrumar um substituto para Ibson, que não foi inscrito em tempo, ganhou um outro problema, escalar outro atleta no lugar do camisa 10.



Como falei no topico ontem. As coisas mudam do dia pra noite. Agora se o mengo nao divulgou o valor com certeza foi acima da multa rescisoria ja que se fosse apenas o valor da multa eles teriam dito. (Até pq o cara ta sendo "sequestrado" praticamente, nem o jogo de amanha vai poder jogar.....)



Mesmo com 40% do passe sendo de um grupo de investidores o mengo ainda sim lucrou 45milhões de reais no minimo. Junto com o contrato la da roupa de 21milhões e outras coisas acho que o mengo vai ficar economicamente muito bem esse ano e garantir força ano que vem. (Independente de ganhar brasileirao ou nao, e quem sabe com mais umas "sortes" dessas pagar as dividas).



1 desfalque nao matara o time apesar de ser uma grande perda. O problema é se sair 2,3,4,5 jogadores ae o Caio fica sem opção até vir os substitutos que podem não ter o mesmo nivel de jogo.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL639971-9868,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...71-9868,00.html[/url]

isso ae! põe a molecada jogar!



Soul Hunter, isso nunca seria verdade, acha mesmo que alguém pagaria 30 milhões de euros pelo renato augusto?



no terra fala que a multa dele é 5 milhões de euros u.u

o que me parece bem mais viável de o time alemão pagar.

Alguém sabe porque não consigo colar links do terra aqui?

Aí quando acessam o link do terra daqui da que não acha a página lol...
[quote name='wiNN' post='1470225' date='Jul 8 2008, 10:21 PM']só pra constar

corinthians 5 a 0 no mac



xupa ae reynolds ;][/quote]



UAU!!!

Como diria meu professor de Faculdade quando passava um exercício...

"Gente, de 0 a 100, qual o nível de dificuldade desse exercício??"

Agente respondia: "70, 80, 90"

Ele retrucava: "-1.000.000"



[quote name='Star!' post='1470431' date='Jul 9 2008, 02:32 AM'][url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL639971-9868,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/N...68,00.html[/url]

isso ae! põe a molecada jogar!



Soul Hunter, isso nunca seria verdade, acha mesmo que alguém pagaria 30 milhões de euros pelo renato augusto?



no terra fala que a multa dele é 5 milhões de euros u.u

o que me parece bem mais viável de o time alemão pagar.

Alguém sabe porque não consigo colar links do terra aqui?

Aí quando acessam o link do terra daqui da que não acha a página lol...[/quote]



Bom, na globo dizia 30 milhões de Euros, e se a globo não for uma fonte confiável (o que realmente não é, mas a TERRA é menos ainda), temos a fonte do [url="http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-07-08/331917.stm?renato-augusto-e-vendido-para-a-alemanha"]LANCE[/url]

, que pra mim, é um site bem confiável, dizendo que a multa era de 30 milhões de euros também.


Vamo Mengo!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)