07-08-2008, 11:21 PM
só pra constar
corinthians 5 a 0 no mac
xupa ae reynolds ;]
corinthians 5 a 0 no mac
xupa ae reynolds ;]
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
07-09-2008, 12:24 AM
Pra mim a temporada do corinthians acabou com a copa do brasil, primeiro lugar da 2ª divisão ja é certeza, vamos ver se no embalo se sai bem no serie A ano que vem.
07-09-2008, 12:43 AM
podem at[e ter razão em falar mal do caio jr, mas até agora nao vi nenhum cagão como estao falando ai...vi ele botando 3 atacantes e partindo pra cima do sport na casa do sport(ilha do retiro eu acho sei la) tdo bem q eh um time considerado pequeno, mas anda jogando mta bola principalmente em casa...
07-09-2008, 12:44 AM
[quote name='dexis' post='1470273' date='Jul 8 2008, 11:24 PM']Pra mim a temporada do corinthians acabou com a copa do brasil, primeiro lugar da 2ª divisão ja é certeza, vamos ver se no embalo se sai bem no serie A ano que vem.[/quote]
concordo se ganhasse a copa do brasil ia chegar com muita moral, pq ja ia pra libertadores. vamo ver
07-09-2008, 01:45 AM
Also known as "eterna promessa"
Pelo menos o flamengo faturou algum dinheiro com ele ![]() porcoooooooooooooooo!
07-09-2008, 03:00 AM
Não sabia aonde postar, então vai aqui mesmo, acho que não vale um tópico...
Um amigo me mandou o link no msn: [url="http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=22977&tid=5219852047525487233&na=3&nst=11&nid=22977-5219852047525487233-5219852713240613794"]http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...852713240613794[/url] "XIU aff odeio esses malucos que vem zuar Gauchos falando que são viados eh ridiculo isso, coisa de Zorra Total e Casseta e Planeta E nós São Paulinos deviamos seguir a torcida do Grêmio pra ter uma torcida ao menos respeitosa, pois sabemos que nossa torcida é ridicula e nem se compara à do Grêmio...a festa que aqueles malucos fazem é de se invejar...e dai que é paga-pau de Argentino? Todo mundo fala isso, mas vejo um monte de torcida ai pelo Brasil copiando musica deles Torcida do GRÊMIO >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> nossa torcida Quem me dera ver nossa torcida fazendo avalanche Quem me dera num ter q aturar aquelas musicas da Independente que só falam de guerrear contra outras torcidas e de como ELES, a Independente, são fodas, e não o São Paulo...pqp, o bandeirão dos caras da escrito INDEPENDENTE bem grande ao inves de SÃO PAULO nossa torcida é mixuruca, a dos caras é linda" Finalmente um apreciador do belo espetáculo ;D Proponho um novo bolão, pra ver o que o b i o vai postar em resposta! Eu to na dúvida entre a FR dos 20 são paulinos batendo em 1 porco ou se ele vai dizer "NOSSO BANDEIRÃO É MAIOR". ps: essa é a opinião do cara, mas convenhamos que a Independente é bem ridículazinha... e que muitas torcidas copiaram nossas músicas T_T
07-09-2008, 03:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2008, 03:07 AM por SoulHunter.)
Agora tb... pela grana que ofereceram eles podiam levar qualquer 1 do Brasil praticamente.
Citar:A janela de transferência para a Europa fez o primeiro grande desfalque no Flamengo. O meia Renato Augusto foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e nem participa do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.A diretoria do Fla não divulgou o valor da negociação, mas disse que foi uma proposta irrecusável. A multa rescisória do camisa 10 era 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). As informações são do "SporTV". Como falei no topico ontem. As coisas mudam do dia pra noite. Agora se o mengo nao divulgou o valor com certeza foi acima da multa rescisoria ja que se fosse apenas o valor da multa eles teriam dito. (Até pq o cara ta sendo "sequestrado" praticamente, nem o jogo de amanha vai poder jogar.....) Mesmo com 40% do passe sendo de um grupo de investidores o mengo ainda sim lucrou 45milhões de reais no minimo. Junto com o contrato la da roupa de 21milhões e outras coisas acho que o mengo vai ficar economicamente muito bem esse ano e garantir força ano que vem. (Independente de ganhar brasileirao ou nao, e quem sabe com mais umas "sortes" dessas pagar as dividas). 1 desfalque nao matara o time apesar de ser uma grande perda. O problema é se sair 2,3,4,5 jogadores ae o Caio fica sem opção até vir os substitutos que podem não ter o mesmo nivel de jogo. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
07-09-2008, 03:32 AM
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL639971-9868,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...71-9868,00.html[/url]
isso ae! põe a molecada jogar! Soul Hunter, isso nunca seria verdade, acha mesmo que alguém pagaria 30 milhões de euros pelo renato augusto? no terra fala que a multa dele é 5 milhões de euros u.u o que me parece bem mais viável de o time alemão pagar. Alguém sabe porque não consigo colar links do terra aqui? Aí quando acessam o link do terra daqui da que não acha a página lol...
07-09-2008, 10:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2008, 10:25 AM por Kijin.)
[quote name='wiNN' post='1470225' date='Jul 8 2008, 10:21 PM']só pra constar
corinthians 5 a 0 no mac xupa ae reynolds ;][/quote] UAU!!! Como diria meu professor de Faculdade quando passava um exercício... "Gente, de 0 a 100, qual o nível de dificuldade desse exercício??" Agente respondia: "70, 80, 90" Ele retrucava: "-1.000.000" [quote name='Star!' post='1470431' date='Jul 9 2008, 02:32 AM'][url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL639971-9868,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/N...68,00.html[/url] isso ae! põe a molecada jogar! Soul Hunter, isso nunca seria verdade, acha mesmo que alguém pagaria 30 milhões de euros pelo renato augusto? no terra fala que a multa dele é 5 milhões de euros u.u o que me parece bem mais viável de o time alemão pagar. Alguém sabe porque não consigo colar links do terra aqui? Aí quando acessam o link do terra daqui da que não acha a página lol...[/quote] Bom, na globo dizia 30 milhões de Euros, e se a globo não for uma fonte confiável (o que realmente não é, mas a TERRA é menos ainda), temos a fonte do [url="http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-07-08/331917.stm?renato-augusto-e-vendido-para-a-alemanha"]LANCE[/url] , que pra mim, é um site bem confiável, dizendo que a multa era de 30 milhões de euros também. Vamo Mengo! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|