Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='SoulHunter' post='1471436' date='Jul 9 2008, 11:47 PM']Termino. Empate fora de casa.



Dpois de perder 2 jogadores e ainda perder mais jogadores no meio do jogo devido a lesões foi um otimo resultado.



No final foi justo ja que foi Mengo melhor no primeiro tempo e galo melhor no segundo.[/quote]



Agreed.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
que juizinho safado tb hein ?? galo deu mto azar, bola na trave e etc segundo tempo soh deu galo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Bom, graças ao juiz o grêmio empatou, já que ele não deixou ganharem.

Era a chance de diminuir a vantagem do Mengo.

Bom, findi é obrigação de vitória, contra a portuguesa em casa e com o Tcheco jogando.
[quote name='SoulHunter' post='1471436' date='Jul 9 2008, 11:47 PM']Termino. Empate fora de casa.



Dpois de perder 2 jogadores e ainda perder mais jogadores no meio do jogo devido a lesões foi um otimo resultado. (Por sinal to esperando o numero de faltas, parece que atletico saiu bem agressivo nesse quesito mesmo nao precisando).



No final foi justo ja que foi Mengo melhor no primeiro tempo e galo melhor no segundo.[/quote]



Olha cara, se futebol fosse algo justo o Atlético provavelmente teria saído com 3 pontos hoje. O Flamengo teve os desfalques que fizeram falta, e no decorrer do jogo perde peças importantes como Kleberson e Toró. Fiquei meio puto pq tava ganhando e deixar empatar é foda, mas o empate foi um belo resultado pro fla.
vcs falam isso como se o galo tivesse jogado completo neh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> ta todo desfalcado tb, pra começar o marques, o cesar prates, o rafael miranda, e varios outros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
[quote name='Claw[KoW]' post='1471448' date='Jul 9 2008, 11:58 PM']vcs falam isso como se o galo tivesse jogado completo neh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> ta todo desfalcado tb, pra começar o marques, o cesar prates, o rafael miranda, e varios outros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />[/quote]



Na boa né Claw, comparar todos esses com o Ibson e Leo Moura é sacanagem né eueheuehe



Fora que Kleberson saiu no meio e teve que colocar o garoto das divisões de base que pro primeiro jogo, fez um bom trabalho.
Do galo eu não sei, mas to falando que o empate foi bom exatamente pelo Flamengo jogar desfalcado e as perdas durante.





Eu achei aquele garoto bom Chobo. O primeiro lance dele eu levantei do sofá hauiahi só faltava ser gol aquilo. Só achei ele meio displicente, quando perdia a bola ficava meio paradão.
ah tá bom até esse resultado



agora é ganhar do bacalhau no domingo pra poder respirar melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[quote name='ChoBo' post='1471450' date='Jul 10 2008, 12:00 AM']Na boa né Claw, comparar todos esses com o Ibson e Leo Moura é sacanagem né eueheuehe



Fora que Kleberson saiu no meio e teve que colocar o garoto das divisões de base que pro primeiro jogo, fez um bom trabalho.[/quote]



eh claro que eu comparo, sao desfalques importantes do mesmo jeito. se vc acha um melhor que o outro ja eh outra historia, mas a falta q faz ao time eh a mesma.


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Caio Jr nem é retranqueiro cagao nao!!!

1x0, ele tira Kleberson e poe Dininho...



alguns minutos depois, 1x1!!!!


[color="#008000"]PORCOÔ![/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)