07-10-2008, 03:20 AM
relaxa q as marias vão tremer domingo...
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
07-10-2008, 03:20 AM
relaxa q as marias vão tremer domingo...
07-10-2008, 03:33 AM
O jogo do galo com fla foi muito bom mesmo. O galo foi bem no segundo tempo e dava pra ter vencido, mas o time do flamengo é nitidamente superior. Tem contra-ataque rápido, bom toque de bola e jogadas boas e inteligentes. Achei bem superior ao do Palmeiras (ta certo que o palmeiras veio sem meio time). Melhor time que vi jogar esse ano!
Mas o galo, vtnc, vai perder ese tanto de gol assim na pqp!!! Não da pra entender como que os caras não sabem ou não querem chutar a gol... E aquela bola na trave, que azar maldito! Agora é domingo contra o cruzeiro. Tomara que percam amanhã pra dar uma desmoralizada, pq vai ser outro osso duro.
07-10-2008, 04:26 AM
Figueira hoje, e a bixarada no final de semana!
Vamo verdão! VERDÃO @SC2
07-10-2008, 09:27 AM
[quote name='Kijin' post='1471494' date='Jul 10 2008, 12:49 AM']Pra mim o resumo da partida foi
1 tempo - poderia ter terminado uns 4 x 0 pro Flamengo 2 tempo - poderia ter terminado 5 x 4 pro Atletico moral.... o empate saiu barato pro flamengo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]corrigindo, no primeiro tempo o galo teve 2 chances claríssimas de gol, muito mais que as do flamengo, só que o danoninho deu conta de errar um gol q pqp. e o gallo é um bom técnico claw, esse time seu é ruim demaaaais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
07-10-2008, 09:37 AM
[quote name='wiNN' post='1471619' date='Jul 10 2008, 08:27 AM']corrigindo, no primeiro tempo o galo teve 2 chances claríssimas de gol, muito mais que as do flamengo, só que o danoninho deu conta de errar um gol q pqp.
e o gallo é um bom técnico claw, esse time seu é ruim demaaaais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]esse danilinho pode ter errado o gol, mas que esse cara incomoda a defesa... puta merda, como incomoda. Vamo Mengo!
07-10-2008, 10:22 AM
Foi foda, jogo foi bom mas o nosso Galo empatou novamente manow Claw......O cara ser profissional treinar todo dia e errar uns gols izi de fazer, é foda.
Golaço da rodada = Everaldo do Náutico, tadinho do bambi do Rogério Ceni. ps: Só lembrando, como o Geninho afundava o Galo ele ta provando novamente no Botafogo, que é um bosta 100+ WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
07-10-2008, 10:41 AM
Realmente
Evaldo soltou um pombo sem asa Tinha até esquecido de comentar :] E o botafogo eim ? falei que o geninho ia afundar o time
07-10-2008, 10:56 AM
[quote name='wiNN' post='1471676' date='Jul 10 2008, 09:41 AM']Realmente
Evaldo soltou um pombo sem asa Tinha até esquecido de comentar :] E o botafogo eim ? falei que o geninho ia afundar o time[/quote] Num é atoa que o Galo melhorou muito depois da saída dele, daí se tira a conclusão que técnico faz a diferença sim. Independente de elenco. ps: Outra coisa que vale lembrar, a 1ª vitória do Fluminense e ganhou bem ainda!!! WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
07-10-2008, 11:49 AM
[quote name='hjk' post='1471536' date='Jul 10 2008, 01:53 AM']Eu to é preocupado com o Toró. Ele desarma MUITO bem e tem uma velocidade incrível. Jogador fundamental pro Flamengo. To com medo dele não poder jogar contra o Vasco.[/quote]
Na minha opnião é o jogador que o Flamengo mais sente falta.
07-10-2008, 12:31 PM
[quote name='ChoBo' post='1471472' date='Jul 10 2008, 12:22 AM']Se você tivesse prestado mais atenção teria visto que o Kleberson PEDIU pra sair porque tava já sentindo a perna.[/quote]
ahan, e nao podia por outro meio campo? só tinha o dininho no banco? cagao jr, se acostume <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|