Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Olha fio, quem me falou foi o Guwa, que é cruzeirense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
dae eu só sei cruzeiro x galo auheahauehauuae
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1473752' date='Jul 11 2008, 05:45 PM']Olha fio, quem me falou foi o Guwa, que é cruzeirense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
dae eu só sei cruzeiro x galo auheahauehauuae[/quote]
aff olha com quem vc vai pega informaçao tb neh, cruzerense entende tanto de futebol que torce pro CRUZERO hauahuahuahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-ESI.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />
Agora serio, classico aqui em minas eh soh entre atletico, cruzeiro e america. O resto é resto.
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1473752' date='Jul 11 2008, 05:45 PM']Olha fio, quem me falou foi o Guwa, que é cruzeirense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />
dae eu só sei cruzeiro x galo auheahauehauuae[/quote]
o fedasunha te falei nada disso.. falei que eu achava que cruzeiro empatava ou perdia pq ipatinga tava jogando muito e ninguem via os jogos deles.. falei tamb que se leo silva e sandro entrarem no time ele tem até chance de sulamericana... mas que o jogo ia ser tenso por ser classico nunca falei isso (falei que o cruzeiro COSTUMA perder muito ponto pro ipatinga, como ontem.)
[quote name='Claw[KoW]' post='1473764' date='Jul 11 2008, 05:49 PM']Agora serio, classico aqui em minas eh soh entre atletico, cruzeiro e america. O resto é resto.[/quote]
bah.. america nao neh.. america eh tipo time de colegio, vc ateh gosta e vai ver neh por causa do esporte em si neh... mas se tiver qualquer coisa melhor pra fazer dexa passar. Coelhao a muito é só nome (e só em minas)
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='GuWa' post='1473784' date='Jul 11 2008, 06:03 PM']bah.. america nao neh.. america eh tipo time de colegio, vc ateh gosta e vai ver neh por causa do esporte em si neh... mas se tiver qualquer coisa melhor pra fazer dexa passar. Coelhao a muito é só nome (e só em minas)[/quote]
concordo plenamente, o america hj em dia da dó a situaçao deles mesmo hauhauahu entraram na serie C por causa de pexada com a FMF, alem de terem caido pra 2a divisao do mineiro ano passado, ridiculo isso.
mas nao se esqueça que a torcida do seu time advém dos torcedores do américa q tavam putos com o time deles em declinio + os torcedores do interior q nunca tinham ouvido fala de futebol neh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
por mais q eu tenha colocado de uma forma "zuano" a questao, vc tem q concordar q isso eh verdade. Por muitos e muitos anos o grande classico de minas foi Atletico x America, alem de eles serem os unicos deca-campeoes mineiros e etc. Mas com certeza, a "fama" deles se restringe a MG. Mas que é classico, isso eh sim hauhauha por mais que o america esteja uma bosta por exemplo, sempre engrossa o caldo pra cima do cruzeiro hauhauahuau
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Geraldina mais uma vez pro clássico (maior do Brasil) do Domingo...
Alguém mais vai encarar uma geral aí ???
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='armin' post='1473948' date='Jul 11 2008, 08:39 PM']Geraldina mais uma vez pro clássico (maior do Brasil) do Domingo...
Alguém mais vai encarar uma geral aí ???[/quote]
eu vo tenta compra 9/12 amanha, se nao consegui devo compra geraldina mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
especial ngm merece
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Citar:Souza chega ao Grêmio querendo repetir feitos do São Paulo
Meia, campeão da Libertadores, do Mundial e bi do Brasileiro no clube paulista, é apresentado oficialmente nesta sexta no Tricolor gaúcho
Souza chega ao Grêmio por um ano
O Tricolor é outro, mas as metas de Souza são as mesmas. O meia, apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta sexta-feira, pretende repetir no clube gaúcho aquilo que fez no São Paulo, com o qual conquistou dois Brasileirões, uma Libertadores e um Mundial. Ele já vestiu a camisa 10, mas só deve ter condições legais de jogo em agosto. O contrato é de empréstimo por um ano. Souza pertence ao Paris Saint-Germain, da França.
- A expectativa é grande não só com o torcedor, mas também comigo. É muito grande. Quero fazer aqui o que fiz com o São Paulo - afirma o jogador.
Souza reiterou que está pagando uma dívida com o clube, já que houve negociações anteriores que não foram concretizadas.
- A dívida eu começo a pagar hoje, porque estou aqui. Mas os juros são altos, já que faz tempo que o Grêmio quer minha contratação. Tenho que pagar as outras parcelas - comenta.
Souza disse que sua preferência é atuar como meia, mas garantiu que pode cumprir outras funções. Ele lembrou que, no São Paulo, só não jogou de goleiro.
- Isso porque o Rogério Ceni não deixou - brinca.
Bela contratação..
=D
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:o fedasunha te falei nada disso.. falei que eu achava que cruzeiro empatava ou perdia pq ipatinga tava jogando muito e ninguem via os jogos deles.. falei tamb que se leo silva e sandro entrarem no time ele tem até chance de sulamericana... mas que o jogo ia ser tenso por ser classico nunca falei isso (falei que o cruzeiro COSTUMA perder muito ponto pro ipatinga, como ontem.)
porra eu fui ownado pelo claw e tu nem pra me dar cobertura, não vou te comer durante uma semana pra tu aprender agora! fica na vontade! AUEhuaehAEUhaEuaE
Sobre o Souza, gostei muito, a torcida foi recepciona ele, ele curtiu e tal...
Se o Celso Roth não fosse tão retranqueiro, ele fazia um 4-4-2 hard com tcheco e souza como meias ofensivos... e rafael carioca e william magrão atras... e felipe e bruno telles na lateral xD
dava pra fazer um time bem ofensivo, com um ataque muito forte.
Mas infelizmente, o Pelaipe demitiu o Mancini e contratou o Roth.
Viva a santa ignorância...
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
07-12-2008, 07:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2008, 07:38 PM por Claw[KoW].)
[quote name='Claw[KoW]' post='1473967' date='Jul 11 2008, 09:13 PM']eu vo tenta compra 9/12 amanha, se nao consegui devo compra geraldina mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
especial ngm merece[/quote]
aeee comprei portao 9, nao tem fila nenhuma pq o ingresso ta mto caro (25 conto pqp), e nao tem meia mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
mas um tanto de gente q eu conheço ta ino de geral, eu quase comprei geraldina por R$3,50 (tinha geral meia) hauahuahu
PS: passo aqui no radio agora q a venda antecipada deve atingir apenas 30 mil no fechamento de hj <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> antigamente a venda antecipada na vespera do jogo era no minimo o dobro disso, futebol brasileiro morreu msm t.t
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
pq o fluzinho ta jogando com um goleiro chamado ricardo berna? kd o fh?
|