07-20-2008, 09:03 AM
IRRRULLL!!!!
gremio e ipatinga ganharam, preciso de mais nada, mesmo o corinthians perdendo.
gremio e ipatinga ganharam, preciso de mais nada, mesmo o corinthians perdendo.
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
07-20-2008, 09:03 AM
IRRRULLL!!!!
gremio e ipatinga ganharam, preciso de mais nada, mesmo o corinthians perdendo.
07-20-2008, 09:28 AM
q nada winn, o mais legal ontem foi ver o corintians perdendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
07-20-2008, 12:04 PM
o pior não é o corinthians perder, é o bahia ganhar.
![]() porcoooooooooooooooo!
07-20-2008, 01:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-20-2008, 01:27 PM por VeRTiGo.)
[quote name='Star!' post='1482098' date='Jul 19 2008, 10:52 PM']Ae, alguém teve a impressão que foi falta no goleiro do figueira? Eu só vi o replay uma vez, mas foi a impressão que me deu... Alguém viu a análise pós game e poderia me dar uma luz ae? =P[/quote]
A analise foi bem simples, fosse um lance fora da area e o goleiro nao pudesse usar as maos nenhum juiz do mundo daria falta, mas nego acha que o goleiro é intocavel. Se bem que em nenhum momento o Washington toca nele. ![]() [color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
07-20-2008, 01:39 PM
[quote name='VeRTiGo' post='1482340' date='Jul 20 2008, 12:27 PM']A analise foi bem simples, fosse um lance fora da area e o goleiro nao pudesse usar as maos nenhum juiz do mundo daria falta, mas nego acha que o goleiro é intocavel. Se bem que em nenhum momento o Washington toca nele.[/quote]
O pior são os torcedores do figueirense chorando na comuniade falando que foi falta no gol e penalty no jogador deles, da pra perceber claramente o Berna tirando a mão.
07-20-2008, 03:04 PM
Agora esquentou pelo menos a briga pela classificação para a disputa da Série B do ano que vem. Ano passado o Goias perdeu a vaga para o Corinthians e não conseguiu a tão sonhada classificação. Parece que este ano teremos um velho conhecido e campeão da Série B voltando.
Já até estou escutando: "Vamos subir Galooooo!" x bis. Afinal, agora o Fluminense já conseguiu pelo menos o primeiro fôlego. Vamos ver se não vai cair MAIS UM VEZ. (Seria a 3ª vez em menos de 15 anos). Vamos lá Flu...Capricha que dá para classificar ainda. E lembro-me da antiga frase do Renato enquanto jogador. Se o Flu cair, eu vou andar pelado.....huawhuwahuawuhaw.... =/ Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
07-20-2008, 03:52 PM
+1 hora \o/
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
07-20-2008, 04:11 PM
realmente o placar real de ontem era pra ter sido uns 4x0 pro gremio, mas no finalzinho qse ainda vi um empate.. ehuehueh ia ser epico...
placar normal, jogo osso e se tivessemos saido com empate eu diria que seria sorte de campeao... mas devidas sircunstancias foi otimo só levar um gol, ao menos bolao eu fui legalzim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
07-20-2008, 05:54 PM
esse gladstone fora do palmeiras por favor
"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal. Here now we admit the death of our former sanity." - Ikonoclast, Sanity's Requiem. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|