07-24-2008, 01:15 AM
[quote name='BomberMan' post='1486151' date='Jul 24 2008, 12:07 AM']Nossa botafogo muito lixo
Mas sem palavras pra descrever o Galo
lixo eh muito pouco pra esse time, puta merda o botafogo não jogando nada e o galo não consegue nem sair jogando
não existe adjetivo pra esse time do atlético puta q pariu, vai cair com ctza[/quote]
Ae.. rodada linda pro botafogo
Portuguesa e Flamengo empataram.
Fluminense e Vasco empataram.
E Botafogo goliou o Galo!
uhu!
tá certo q o botafogo não jogou tãoo bem, mas pra fazer 4 gols teve seus méritos....
Agora é gogogo fogão G4.
Mas sem palavras pra descrever o Galo
lixo eh muito pouco pra esse time, puta merda o botafogo não jogando nada e o galo não consegue nem sair jogando
não existe adjetivo pra esse time do atlético puta q pariu, vai cair com ctza[/quote]
Ae.. rodada linda pro botafogo
Portuguesa e Flamengo empataram.
Fluminense e Vasco empataram.
E Botafogo goliou o Galo!
uhu!
tá certo q o botafogo não jogou tãoo bem, mas pra fazer 4 gols teve seus méritos....
Agora é gogogo fogão G4.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)


' />[/quote]
![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
[/url][/left]