Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='BomberMan' post='1486151' date='Jul 24 2008, 12:07 AM']Nossa botafogo muito lixo



Mas sem palavras pra descrever o Galo



lixo eh muito pouco pra esse time, puta merda o botafogo não jogando nada e o galo não consegue nem sair jogando

não existe adjetivo pra esse time do atlético puta q pariu, vai cair com ctza[/quote]

Ae.. rodada linda pro botafogo



Portuguesa e Flamengo empataram.

Fluminense e Vasco empataram.



E Botafogo goliou o Galo!

uhu!

tá certo q o botafogo não jogou tãoo bem, mas pra fazer 4 gols teve seus méritos....

Agora é gogogo fogão G4.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
se palmeiras ganhar e gremio perder, vai virar uma puta zona!!


[color="#008000"]PORCOÔ![/color]
nossa, esse atlético mg ta paia ein? pqp...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
bota x galo sempre é assim.... nunca jogamos o esperado mas sempre ganhamos.

bota errando zilhões de passes... pqp


"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
[quote name='Claw[KoW]' post='1485988' date='Jul 23 2008, 09:27 PM']aee a bixarada se fudeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3026933-EI11421,00-Botafogo+goleia+e+empurra+AtleticoMG+para+zona+do+scenso.html"]Botafogo goleia e empurra Atlético-MG para zona do descenso[/url]

[url="http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_98599.shtml"]Galo é goleado no Rio e volta à zona da degola[/url]

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF22710-9825,00.html"]Botafogo aplica goleada e coloca o Galo na zona de rebaixamento[/url]



Só quatro porque cinco é só o Cruzeiro...


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
[quote name='armin' post='1486195' date='Jul 24 2008, 12:58 AM'][url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3026933-EI11421,00-Botafogo+goleia+e+empurra+AtleticoMG+para+zona+do+censo.html"]Botafogo goleia e empurra Atlético-MG para zona do descenso[/url]

[url="http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_98599.shtml"]Galo é goleado no Rio e volta à zona da degola[/url]

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF22710-9825,00.html"]Botafogo aplica goleada e coloca o Galo na zona de rebaixamento[/url]



Só quatro porque cinco é só o Cruzeiro...[/quote]





ahuahu o sujo falano do mal lavado huauha pqp


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Velho, SP mais uma vez prejudicado pelo juiz fdp que anulo um gol, muuuuito válido -.-
[quote name='Vøgel' post='1486161' date='Jul 24 2008, 12:15 AM']E Botafogo goliou o Galo!

uhu!

tá certo q o botafogo não jogou tãoo bem, mas pra fazer 4 gols teve seus méritos....

Agora é gogogo fogão G4.[/quote]

méritos?

só o primeiro gol foi alguma coisa



o resto foi tudo perebagem daqueles atleticanos, pqp. Os caras nao sabem fazer uma linha de impedimento decente. Deve ser foda ser atleticano, sorry claw, esse ano acho que nao tem escapa.



E o cara falando no jogo ontem "o atletico ta com uma novidade pro centenário e tal, uma nova contratação, depois falou um nome lá que eu nunca vi na vida dum minino de 18 anos"



E a expulsão daquele Yuri foi totalmente injusta, mas nao ia mudar nada, só grilei pq o cara tem o mesmo nome que eu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />







e esse goiás tá me dando só alegria ultimamente :]

1 a 0 no mineirão, jogando grande parte do tempo com um a menos.



Cruzeiro mostra que é sempre um cavalo paraguaio ^^


[Imagem: iuriscotton.png]
Botafogo ta muito irregular..



a derrota pro SP foi um jogo muito mais divertido... bem jogado e talz.



Ontem não jogou nada, no entanto na zaga nem foi ameaçado direito... no ataque ia pouco.. e no meio o jogo era chato. =/



mas 4a0 ta bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



injusta??



Ta bem que pra mim quem devia ser expulso era o calisto q deu uma puta entrada violenta no D2.. ai ele n expulsou, passou 10 segundos outro jogador do galo fez uma falta dura de carrinho.. ai o cara viu que tinha q expulsar pra segurar o jogo.. na minha interpretação foi isso.. n achei injusta n.











e todo Yuri é fdp.. fuder o time assim =/



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-ESI.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Jogo bom ontem foi Vasco e Flu....naum sei se teve robalhera la tb...mas pelo que ouvi no radio o jogo tava mto bom !!!

Já o jogo do Fla e do SP ...foi vergonhoso.....a urubuzada kerendo reclamar do penalti ki voltou !?!!?

DE fato achei ki naum tinha ki mandar voltar nada....porém os 2 gols do Flamengo foram TOTALMENTE irregulares !!!

Ja o do SP....o time ja anda meio capengando....dai o juiz me anula akele gol legitimo....dai fika complicado, ainda mais ki o SP é fregues total dos times do SUL !!!


[Imagem: rayrle.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)