Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='_NeTo' post='1489902' date='Jul 29 2008, 12:20 PM']Vandinho é o rei da entrevista!!
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Dfa05QxvDSg"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Dfa05QxvDSg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Dfa05QxvDSg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
AYeuAHeuhAUEhUheAUHEUAHEuahE[/quote]
AUHAuhauHAUhaUHAuhaUHAuhaU
Solange e Ruth Lemus que se cuidem!
aeuheaueahueahueah
Vamo Mengo!
Mensagens: 687
Tópicos: 10
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1490030' date='Jul 29 2008, 01:50 PM']Porque o Pereira deveria ser expulso? Oo
Aonde aquele penalti foi pra cartão vermelho? Expulso devia ser o Kléber, que deu OUTRO tapa na cara de adversário. Aquele marginalzinho patético que tinha que ser expulso.
E o Pico dominou com o PEITO/OMBRO.
Se até a mídia PAULISTA mostra isso, do que vocês tão reclamando? Oo
Você viu UM não palmeirense falando que foi de mão?
E parem de chorar, Grêmio foi superior e merecia a vitória, Palmeiras não fez nada demais fora se defender, rezar e agradecer a trave (2x).[/quote]
nao to falando que o Palmeiras foi melhor que o gremio
to falando que o gol foi ajeitanod com a mao, e foi mesmo vc é cego caralho??
o gramado do jeito que tava favoreceu e muito o gremio, que unica jogadinha eh meter bola pra area, palmeiras nao conseguia trocar passes naquele campo alagado
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"] ![[Imagem: ssig-1473247.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1473247.jpg) [/url]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:to falando que o gol foi ajeitanod com a mao, e foi mesmo vc é cego caralho??
o gramado do jeito que tava favoreceu e muito o gremio, que unica jogadinha eh meter bola pra area, palmeiras nao conseguia trocar passes naquele campo alagado
Todo mundo é cego pelo jeito, menos os palmeirenses. Isso porque todo mundo viu o lance e ta falando que foi com o peito/ombro, inclusive os comentaristas esportivos, só os palmeirenses viram mão.
Você é muito ingênuo, meter bola na área por cima não é nem de perto a única jogadinha do grêmio, o grêmio desde a volta do tcheco se tornou um time que joga PRINCIPALMENTE com a bola no chão, com toque de bola. Não fale do que não sabe, ridículo isso.
Não favoreceu porra nenhuma o Grêmio, muito pelo contrário. Além de prejudicar os 2 nesse aspecto, ainda prejudicou mais o Grêmio que o Palmeiras porque por causa do peso do gramado, os atacantes gremistas não conseguiam pressionar os defensores palmeirenses na saída de bola o tempo todo.
Claro, você nunca vai concordar, já mostrou pra todo mundo várias vezes que não entende de futebol e leva teu fanatismo acima de tudo. Mas sei que algumas pessoas vão entender o que eu disse, e tem inclusive muitos palmeirenses conscientes, que concordam comigo, então tudo bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Eu vi o lance algumas vezes na TV, e pra mim, a matada de bola foi legal, ele matou com peito/ombro, nada de mão na bola.
Vamo Mengo!
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Pra mim foi gol de mão, e os comentaristas que eu vi falando sobre o jogo (Equipe ESPN Brasil) disseram a mesma coisa... PORÉM, foi um lance muito difícil pro árbitro/bandeirinhas então eu nem me dou ao trabalho de criticar a validação do gol. Aliás, o empate foi o resultado mais justo mesmo... e ruim pro Grêmio e não pro Palmeiras.
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='shoker' post='1490099' date='Jul 29 2008, 02:26 PM']Pra mim foi gol de mão, e os comentaristas que eu vi falando sobre o jogo (Equipe ESPN Brasil) disseram a mesma coisa... PORÉM, foi um lance muito difícil pro árbitro/bandeirinhas então eu nem me dou ao trabalho de criticar a validação do gol. Aliás, o empate foi o resultado mais justo mesmo... e ruim pro Grêmio e não pro Palmeiras.[/quote]
Confesso que não assisti o jogo, então talvez eu tenha menos poder de argumentação do que você, mas pelo Tape de 7 minutos com os melhores momentos do jogo, o Grêmio pareceu que criou muito mais oportunidades de gol do que o Palmeiras. E pelo que vi no linha de passe ontem, me pareceu que o pessoal achou que o Grêmio merecia a vitoria.
Vamo Mengo!
Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Kijin' post='1490103' date='Jul 29 2008, 02:29 PM']Confesso que não assisti o jogo, então talvez eu tenha menos poder de argumentação do que você, mas pelo Tape de 7 minutos com os melhores momentos do jogo, o Grêmio pareceu que criou muito mais oportunidades de gol do que o Palmeiras. E pelo que vi no linha de passe ontem, me pareceu que o pessoal achou que o Grêmio merecia a vitoria.[/quote]
No linha de passe e no redação sportv ninguem falou com certeza que foi de mão.
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='dexis' post='1490111' date='Jul 29 2008, 02:37 PM']No linha de passe e no redação sportv ninguem falou com certeza que foi de mão.[/quote]
Eu não falei isso tambem, falei que eles acharam que o Gremio merecia a vitoria. A impressão de que não foi mão é minha apenas.
Vamo Mengo!
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
gremio jogou melhor, mas que o juiz foi caseiro isso foi, alias, 90% dos arbitros desse brasileirao tão sendo caseiros
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 687
Tópicos: 10
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1490071' date='Jul 29 2008, 02:09 PM']Todo mundo é cego pelo jeito, menos os palmeirenses. Isso porque todo mundo viu o lance e ta falando que foi com o peito/ombro, inclusive os comentaristas esportivos, só os palmeirenses viram mão.
Você é muito ingênuo, meter bola na área por cima não é nem de perto a única jogadinha do grêmio, o grêmio desde a volta do tcheco se tornou um time que joga PRINCIPALMENTE com a bola no chão, com toque de bola. Não fale do que não sabe, ridículo isso.
Não favoreceu porra nenhuma o Grêmio, muito pelo contrário. Além de prejudicar os 2 nesse aspecto, ainda prejudicou mais o Grêmio que o Palmeiras porque por causa do peso do gramado, os atacantes gremistas não conseguiam pressionar os defensores palmeirenses na saída de bola o tempo todo.
Claro, você nunca vai concordar, já mostrou pra todo mundo várias vezes que não entende de futebol e leva teu fanatismo acima de tudo. Mas sei que algumas pessoas vão entender o que eu disse, e tem inclusive muitos palmeirenses conscientes, que concordam comigo, então tudo bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
dasdasdas
é nao entendo nada de futebol, voce que entende e sabe que eh super normal o kra dominar no peito e a bola fazer aquilo que fez...
mas nem vo discutir com gaucho ( <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> ) que curte mesmo agarrar umas bolinhas
e achar que entrando TCHECO no time, ele vai passar a jogar com a bola no chao ta me zuando né? tcheco eh levantador de bola na area, tipo JW
Citar:Pra mim foi gol de mão, e os comentaristas que eu vi falando sobre o jogo (Equipe ESPN Brasil) disseram a mesma coisa... PORÉM, foi um lance muito difícil pro árbitro/bandeirinhas então eu nem me dou ao trabalho de criticar a validação do gol. Aliás, o empate foi o resultado mais justo mesmo... e ruim pro Grêmio e não pro Palmeiras.
que foi com a mao foi, mas como a midia de sao paulo é toda afavor dos bambis, ng fala isso
dai vem o gaucho ai falar merda
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"] ![[Imagem: ssig-1473247.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1473247.jpg) [/url]
|