Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Flamengo não sei da onde tira dinheiro.

Ta completamente falido, não paga as dívidas, fica cada vez mais devendo... Claro, nunca vão fechar o clube, pode dever 10 zilhões...
Mais um freguês satisfeito na carteira de clientes.



Citar:No Palestra, equilibrio entre Fla e Palmeiras

Na era dos pontos corridos, igualdade marca o embate





O Flamengo enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, com um desempenho muito satisfatório na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Dos quatro jogos realizados no estádio do adversário, o Rubro-Negro venceu dois, por 2 a 1 e 1 a 0, em 2004 e 2005, respectivamente.



Mas nos dois últimos embates, o Palmeiras saiu de campo vencedor, com placares de 3 a 1, em 2006, e 2 a 1, em 2007. Equilíbrio, de fato, é a marca deste confronto. Em Campeonatos Brasileiros, o Verdão tem uma pequena vantagem - 14 vitórias contra 12 do Flamengo - e houve 13 empates.



No confronto geral, o equilíbrio também se faz presente. O Palmeiras, novamente, leva vantagem, mas de apenas cinco vitórias. São 37 vitórias paulistas enquanto os cariocas venceram 32 vezes. Aconteceram ainda 23 empates.


[Imagem: 999096.png]
eu to com o gon... se empatar pra mim vai ser vitoria...


Vamo Mengo!
Empate lindo hoje !!!

---



off topic - Alguem sabe pq eu to desconectando toda hora que vou postar com o firefox !?!? Ta acontecendo isso a varios dias


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[url="http://www.hangarnet2.com/forum/index.php?showtopic=68843"]http://www.hangarnet2.com/forum/index.php?showtopic=68843[/url]



Una-se aos bons.. :\


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Kijin' post='1490656' date='Jul 30 2008, 12:29 AM']Muito pelo contrário. Quem acertou o salário com ele foi o Flamengo, o Palmeiras achou muito caro o salário e não entrou em acordo com ele.

Palavras de PVC.

Me parece que gira em torno de 300 mil reais.[/quote]



Na Globo ta justamente o contrário. Palmeiras quem fez o primeiro contato e até acertou salário enquanto no flamengo não passava de especulação, segundo o proprio vagner love. e tipo, 300 mil reais é salário de rachar qualquer elenco no Brasil...


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
@Star!



Sou palmerense e pra mim o gol nao foi de mão não <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


VERDÃO

@SC2

[Imagem: 129499-2.png?1284444192]
[quote name='_NeTo' post='1490431' date='Jul 29 2008, 08:15 PM']Palmeiras sempre foi favorecido com arbitragem, eixo rio-sp > all nisso..

Agora que se fodam, roubaram mto do meu time...Entao que reoubem de outros tb..[/quote]

entao começa nos mostrando os favorecimentos com arbitragem a niveis exagerados por favor?


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
[quote name='Myth-' post='1491065' date='Jul 30 2008, 01:15 PM']Na Globo ta justamente o contrário. Palmeiras quem fez o primeiro contato e até acertou salário enquanto no flamengo não passava de especulação, segundo o proprio vagner love. e tipo, 300 mil reais é salário de rachar qualquer elenco no Brasil...[/quote]





Bom, pelo sim, pelo não, EU (opinião pessoal), confio mais na notícia do PVC, POREM, não descarto a possibilidade de a globo estar certa.


Vamo Mengo!
[quote name='Antagonist' post='1491076' date='Jul 30 2008, 01:21 PM']entao começa nos mostrando os favorecimentos com arbitragem a niveis exagerados por favor?[/quote]





gremio x palmeiras em 2004



3 gols impedidos e 1 expulsao absurda



acabou 3 a 2


[Imagem: sig_69963_1.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)