Mensagens: 1.637
Tópicos: 20
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
palmeiras ta melhor no jogo...
pqp, o bruno nao podia ter pego aquela bola do d souza... meu deus, que golaco que seria!
[color="#008000"]PORCOÔ![/color]
Mensagens: 2.616
Tópicos: 57
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='osalvador' post='1491628' date='Jul 30 2008, 10:42 PM']palmeiras ta melhor no jogo...[/quote]
estamos vendo o mesmo jogo?!
Mensagens: 1.637
Tópicos: 20
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
111111111111
vai me dizer que o flamengo é superior?
[color="#008000"]PORCOÔ![/color]
Mensagens: 2.616
Tópicos: 57
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='osalvador' post='1491639' date='Jul 30 2008, 10:51 PM']111111111111
vai me dizer que o flamengo é superior?[/quote]
acho que estão nivelados.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlos Alberto no bota ta apresentando um bom futebol sem arrumar encrenca fora das 4 linhas. Além de ta correndo bastante , marcando , mostrando raça. Grata surpresa.
Rumo ao topo!! 8 pontos de diferença pro cruzeiro só! =D
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 2.616
Tópicos: 57
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
aeeeee flamengo levou no cu denovo :/
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
ABRAÇOS DO MAIKON LEITE PROS COLORADOS
Mensagens: 1.981
Tópicos: 47
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
PORCOOOOOOOOOO CARALHO SABIA Q ESSE SANDRO SILVA IA MARCA!! O MENINO JOGA HORRORES!
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
eeeta palmera coisa linda!
era pra te sido 2 a 0 se o kleber nao tivesse segurado a bola uma hora ae
Luxo, fama