Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='NarotchA' post='1491763' date='Jul 31 2008, 12:37 AM']nossa, meu tricolor ta ruim + esse time do mengo é mais enganador do que promissor, pqp...



time fraco d+ da conta...[/quote]



Esse Narotcha sempre provocador...
Não sei como não imaginei que inter sem nilmar e alex não é nada... todos gols do inter partem de 1 deles...


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
[quote name='Correa' post='1491724' date='Jul 31 2008, 12:12 AM']Nossa.. esse hugo fez o gol do São paulo e saiu comemorando que nem uma gazela.. leve como uma pluma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />[/quote]

Ate eu fiquei com raiva disto...



ja ja comecam a fazer um clip entre ele e a dancinha gayrchalysson...


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
e o melhor jogador do palmeiras no jogo foi... Kleber


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
boa fogão

tamo chegando =D


[Imagem: foquer1.jpg]
Citar:Não sei como não imaginei que inter sem nilmar e alex não é nada... todos gols do inter partem de 1 deles...



Eu sabia, tanto é que apostei em empate, achei que o Inter faria um gol com a sua velocidade dos moleques conta a frágil defesa do Santos.

Mas sabia que o Inter não ia jogar nada ^^
esperem vir os reforços!


"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007

Raymond Kurzweil



[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]





Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil!!!!!


[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Continuo achando que o Inter não briga por título, os reforços vão demorar pra entrosar e o jogador principal do Inter provavelmente vá embora (Alex).

Até porque, se não for, não vai te vaga pra todo mundo nesse meio campo uaeheuhaeuaehuaehuae

Muitos pontos perdidos até lá.
[quote name='FoqueR' post='1491774' date='Jul 31 2008, 12:51 AM']boa fogão

tamo chegando =D[/quote]

Onde afinal de contas?

=]

ps: Agora que vi. Este foi meu post nº 1000. Até senti meu e-penis crescendo aqui.



Só eu estou lembrando que no returno, tirando o SP, o Grêmio jogarah todos os jogos contras os grandes fora de casa?

Cruzeiro, Vitória, Flamengo, Palmeiras, ....


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Que bosta.... perdemo denovo

aeuheaueahueahuhea

ja to me acostumando aqui...

Ultimos 15 pontos disputados, flamengo conquistou 2

Assim não dá.... Vamo ve se aquele Vandinho vai ajudar no domingo contra a raposinha!


Vamo Mengo!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)