Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
A diferença de ter um jogador que sabe fazer gol é essa.

SP 2 x Vasco 0

O André Lima é mt bom, apesar dos gols terem sido estranhos...

6e10

Fogão e Atlético Paranaense!

Quero ver Botafgo 2x0

Porra, bola no travessão pro sp

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
independente dos impedimentos o são paulo ta merecendo muito ganhar e o Vasco tá foda de assistir hein

E no Palmeiras, só pra não mudar muito, Kleber e Valdivia já tomaram um amarelo... só falta o do Diego

Luxo, fama
Os 2 gols foram impedidos mesmo, mas não foram erros grotescos, demos sorte dessa vez do juiz errar pro nosso lado. E como o Reynolds falou, o São Paulo tá muito bem, mesmo se tivesse sido marcados os impedimentos.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
São Paulo se deu muito bem, André Lima é excepcional, quando ele tava no botafogo sempre que ele entrava ele decidia, acho ele dez vezes melhor que o Vagner Love por exemplo. Espero que ele volte pro botafogo algum dia, mas não tenho esperança que isso aconteça cedo, acho que ele vai valorizar bastante no futuro recente. Como ele é botafoguense talvez volte no fim de carreira, sei lá.
má fase do Valdivia durou poucos jogos, voltou a jogar pra caralho já, quem tá assistindo sabe

"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."

- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
E eu acho que dois jogadores do Sao Paulo deveriam ter sido expulsos... a Bixa e um tal de Éder...

Alex Mineiro perdeu penalti... "/

[color="#008000"]PORCOÔ![/color]
[quote name='osalvador' post='1494971' date='Aug 3 2008, 05:08 PM']E eu acho que dois jogadores do Sao Paulo deveriam ter sido expulsos... a Bixa e um tal de Éder...[/quote]

Não foi só vc que achou isso. Os caras batem demais.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
QUE VIRADA

UHEA

CHUPA!

PS: NAO ACABOU! ZERAO 2 A 1

[Imagem: 25k56o5.png]
[quote name='FelipeRage' post='1494943' date='Aug 3 2008, 04:48 PM']depois dizem que não é o time mais ''ajudado'' pela arbitragem. Assim fica difícil.[/quote]

É realmente, mande o bandeirinha para o tribunal para ser suspenso, afinal 10cm é escandaloso... Ahn, manda também pelo penalty não marcado...

Em relação ao palmeiras, os 2 ja levaram amarelo? uhauha que novidade...

Em relação ao mengo, eu não queria dizer que time do rio GERALMENTE é cavalo paraguiao, + sempre que falo isso me lincham né, vou deixar ver com os proprios olhos, intão nem vô falar que são...

Bom 3º gol do SP, com RC matador, pra não falar que ganhou roubado... huahua...

Bom, vasco é vasco...

EDIT: Adeus Diego Tardelli

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Que merda velho, Grêmio já teve umas 4 chances MTO claras de definir o jogo e fica desperdiçando...

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)