Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
O próprio muricy falou que se o time perder fica 11 pontos atrás e é muito difícil continuar na busca pelo título...
E o gol impedido tava impedido mesmo, a arbitragem errou, mas é normal ela cometer alguns erros, e a favor do sp isso acontece bastante, não sei do que você ta reclamando.
Aliás, pelo que eu me lembro, o time mais prejudicado nesse brasileiro é o grêmio..
Sim, eu to em casa, eu fui compra ingresso sexta de tarde e já tava esgotado =~~~
anyway, resultado justo, grêmio é superior em campo.
O clemer e a defesa do inter são horríveis uAHEuaeHEAUHAEUHEAUA
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1507293' date='Aug 17 2008, 04:20 PM']O próprio muricy falou que se o time perder fica 11 pontos atrás e é muito difícil continuar na busca pelo título...
E o gol impedido tava impedido mesmo, a arbitragem errou, mas é normal ela cometer alguns erros, e a favor do sp isso acontece bastante, não sei do que você ta reclamando.
Aliás, pelo que eu me lembro, o time mais prejudicado nesse brasileiro é o grêmio..
Sim, eu to em casa, eu fui compra ingresso sexta de tarde e já tava esgotado =~~~
anyway, resultado justo, grêmio é superior em campo.
O clemer e a defesa do inter são horríveis uAHEuaeHEAUHAEUHEAUA[/quote]
tadinho do grêmio, é tão prejudicado...
Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
vei esse campo do gaymio é uma piada, jogo do palmeiras foi a msma coisa
vira uma putaria vei
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Nossa, se é pra postar idiotice, pra que postar?
ta voltando a ser o velho narotcha, é isso?
Léo e Dagoberto expulsos, léo fez falta por tras e o dagoberto deu uma cotovelada como resposta.
Duke, o Olimpico tem uma das 3 melhores drenagens de gramado do país, caso você não saiba.
Olha o tanto que choveu no jogo contra o Palmeiras, tava todo mundo pagando pau que demorou pro gramado ficar comprometido pra valer...
E hoje não parou de chover desde de manhã, ta foda..
foram os 2 únicos jogos que deu isso, por causa da quantidade absurda de chuva...
e outra, essa chuva só prejudica o grêmio, que ta jogando em casa e fica muito difícil fazer marcação com esse gramado pesado.
Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Star!
então desculpa, que eu vi DOIS jogos no Olimpico esse ano na tv, e os DOIS o gramado tá essa merda, se chove tanto ae tinha que focar mais ai nesse esquema de drenagem... Pra mim quem tem MUITA mais vantagem com campo molhado é o grêmio, que tem uma jogada aérea tensa
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Eltinho e ibson sem sangue pqp , jogando porra nenhuma !!!!
Flamengo 1-1 Santos
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1507316' date='Aug 17 2008, 04:55 PM']e outra, essa chuva só prejudica o grêmio, que ta jogando em casa e fica muito difícil fazer marcação com esse gramado pesado.[/quote]
Ah é claro que sim, afinal, jogando em casa o Grêmio vai retrancar e todos os outros times vão partir pra cima. Prejudica os dois times, isso é mais que lógico ! Talvez prejudique mais o time adversário devido não estar acostumado com o campo, mas isso não é desculpa pra derrota nem vitória.
Ehuahuahua Esse Clemer é uma piada !
Gol impedidasso do Grêmio, esse ae tava na cara !
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:Star!
então desculpa, que eu vi DOIS jogos no Olimpico esse ano na tv, e os DOIS o gramado tá essa merda, se chove tanto ae tinha que focar mais ai nesse esquema de drenagem... Pra mim quem tem MUITA mais vantagem com campo molhado é o grêmio, que tem uma jogada aérea tensa
então você viu x sp e x palmeiras, porque foram só esses 2 jogos.
A drenagem é boa, o problema é que chove MUITO. Se você morasse no RS saberia.
Citar:Ah é claro que sim, afinal, jogando em casa o Grêmio vai retrancar e todos os outros times vão partir pra cima. Prejudica os dois times, isso é mais que lógico ! Talvez prejudique mais o time adversário devido não estar acostumado com o campo, mas isso não é desculpa pra derrota nem vitória.
Ehuahuahua Esse Clemer é uma piada !
Gol impedidasso do Grêmio, esse ae tava na cara !
não, prejudica mais o grêmio, porque os atacantes do grêmio marcam a saída de bola em casa normlamente, e com esse gramado não podem, fica muito pesado e eles ficam muito cansados se ficarem em cima dos zagueiros...
isso atrapalha muito a estratégia do grêmio no olímpico.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
acontece né star!, td dia acontece um impedimento de 1,38metros uhahua Acontece...!!
uahua
adeus maicon leite
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Olha quantos gols impedidos o grêmio teve corretamente anulados...
VÁRIOS. Até os que tavam praticamente na mesma linha. Inclusive já teve gols LEGAIS anulandos incorretamente.
Só pra comparar, só o nilmar já fez 3 gols impedidos nesse brasileiro que não foram marcados.
Para de ser chorão, o SP sempre é mais favorecido que prejudicado no brasileiro. Pode pedir pra qualquer um não são paulino ae..
edit: 3 a 0 vasco, já é goleada ahahahhaha
esse time das coloridas é patético, podem pegar a folha salarial e as estrelas e irem lá curtir a sul americana ;D
|