Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
O próprio muricy falou que se o time perder fica 11 pontos atrás e é muito difícil continuar na busca pelo título...

E o gol impedido tava impedido mesmo, a arbitragem errou, mas é normal ela cometer alguns erros, e a favor do sp isso acontece bastante, não sei do que você ta reclamando.

Aliás, pelo que eu me lembro, o time mais prejudicado nesse brasileiro é o grêmio..

Sim, eu to em casa, eu fui compra ingresso sexta de tarde e já tava esgotado =~~~



anyway, resultado justo, grêmio é superior em campo.



O clemer e a defesa do inter são horríveis uAHEuaeHEAUHAEUHEAUA
[quote name='Star!' post='1507293' date='Aug 17 2008, 04:20 PM']O próprio muricy falou que se o time perder fica 11 pontos atrás e é muito difícil continuar na busca pelo título...

E o gol impedido tava impedido mesmo, a arbitragem errou, mas é normal ela cometer alguns erros, e a favor do sp isso acontece bastante, não sei do que você ta reclamando.

Aliás, pelo que eu me lembro, o time mais prejudicado nesse brasileiro é o grêmio..

Sim, eu to em casa, eu fui compra ingresso sexta de tarde e já tava esgotado =~~~



anyway, resultado justo, grêmio é superior em campo.



O clemer e a defesa do inter são horríveis uAHEuaeHEAUHAEUHEAUA[/quote]





tadinho do grêmio, é tão prejudicado...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
vei esse campo do gaymio é uma piada, jogo do palmeiras foi a msma coisa

vira uma putaria vei


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Nossa, se é pra postar idiotice, pra que postar?

ta voltando a ser o velho narotcha, é isso?



Léo e Dagoberto expulsos, léo fez falta por tras e o dagoberto deu uma cotovelada como resposta.



Duke, o Olimpico tem uma das 3 melhores drenagens de gramado do país, caso você não saiba.

Olha o tanto que choveu no jogo contra o Palmeiras, tava todo mundo pagando pau que demorou pro gramado ficar comprometido pra valer...

E hoje não parou de chover desde de manhã, ta foda..

foram os 2 únicos jogos que deu isso, por causa da quantidade absurda de chuva...

e outra, essa chuva só prejudica o grêmio, que ta jogando em casa e fica muito difícil fazer marcação com esse gramado pesado.
Star!

então desculpa, que eu vi DOIS jogos no Olimpico esse ano na tv, e os DOIS o gramado tá essa merda, se chove tanto ae tinha que focar mais ai nesse esquema de drenagem... Pra mim quem tem MUITA mais vantagem com campo molhado é o grêmio, que tem uma jogada aérea tensa


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Eltinho e ibson sem sangue pqp , jogando porra nenhuma !!!!



Flamengo 1-1 Santos


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='Star!' post='1507316' date='Aug 17 2008, 04:55 PM']e outra, essa chuva prejudica o grêmio, que ta jogando em casa e fica muito difícil fazer marcação com esse gramado pesado.[/quote]



Ah é claro que sim, afinal, jogando em casa o Grêmio vai retrancar e todos os outros times vão partir pra cima. Prejudica os dois times, isso é mais que lógico ! Talvez prejudique mais o time adversário devido não estar acostumado com o campo, mas isso não é desculpa pra derrota nem vitória.



Ehuahuahua Esse Clemer é uma piada !



Gol impedidasso do Grêmio, esse ae tava na cara !


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Citar:Star!

então desculpa, que eu vi DOIS jogos no Olimpico esse ano na tv, e os DOIS o gramado tá essa merda, se chove tanto ae tinha que focar mais ai nesse esquema de drenagem... Pra mim quem tem MUITA mais vantagem com campo molhado é o grêmio, que tem uma jogada aérea tensa

então você viu x sp e x palmeiras, porque foram só esses 2 jogos.

A drenagem é boa, o problema é que chove MUITO. Se você morasse no RS saberia.



Citar:Ah é claro que sim, afinal, jogando em casa o Grêmio vai retrancar e todos os outros times vão partir pra cima. Prejudica os dois times, isso é mais que lógico ! Talvez prejudique mais o time adversário devido não estar acostumado com o campo, mas isso não é desculpa pra derrota nem vitória.



Ehuahuahua Esse Clemer é uma piada !



Gol impedidasso do Grêmio, esse ae tava na cara !

não, prejudica mais o grêmio, porque os atacantes do grêmio marcam a saída de bola em casa normlamente, e com esse gramado não podem, fica muito pesado e eles ficam muito cansados se ficarem em cima dos zagueiros...

isso atrapalha muito a estratégia do grêmio no olímpico.
acontece né star!, td dia acontece um impedimento de 1,38metros uhahua Acontece...!!



uahua



adeus maicon leite


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Olha quantos gols impedidos o grêmio teve corretamente anulados...

VÁRIOS. Até os que tavam praticamente na mesma linha. Inclusive já teve gols LEGAIS anulandos incorretamente.

Só pra comparar, só o nilmar já fez 3 gols impedidos nesse brasileiro que não foram marcados.

Para de ser chorão, o SP sempre é mais favorecido que prejudicado no brasileiro. Pode pedir pra qualquer um não são paulino ae..



edit: 3 a 0 vasco, já é goleada ahahahhaha

esse time das coloridas é patético, podem pegar a folha salarial e as estrelas e irem lá curtir a sul americana ;D


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)