Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Huehuahue Dodo fez um gol na hora que subiu a placa pra substituição dele


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Coitado do maikon milk =(

Santos rumo a segundona haiuohsiuhausa



Vamo coxaa =)



Obs: Narotcha ñ ta mais ceboso não é?


Do what you want.
GOOOL PORRA!!!

AE CARALHO!!!!!


Luxo, fama
duke salvando o seu cuzinho...
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=tG_S-_apL6M"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tG_S-_apL6M"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tG_S-_apL6M" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>.

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=HScnIDwUUK0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HScnIDwUUK0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HScnIDwUUK0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
uhauhauhauhuhaa

denilson + leandro ficaram umas 8 horas com a bola la no lado esquerdo e os carinha não conseguiam pegar

comico


Luxo, fama
COXA JOGOU MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



EauehuahEUahEUahEUhEUahEuaEHuahEUhaeUae



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...time do caralho !!! nunca vi um jogo tao ruim do coxa, vai se foder!!! DJ burro pra caralho...como q me escala ALE RC e depois bota o VEIGA !!!!!!!!! euAHueHAUEhUAEhAUEHuheuAHeuAHeuAheuaHeuAE...

puta q pariu !!!!!!!!!!!! to de cara !!!!! olha as bola...as cagada....as merda de fizeram ???</div>



Gostaram da atuação do k-9?? É assim que ele joga todos os jogos..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
fácil né? facinho

esperava mais do coxa


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
FOGÃO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

esse time me mata do coração ainda, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

quarta to no engenhão de novo

entramos pra nao sair mais do G4



E NINGUEM CALAAAAAAAAA, ESSE NOSSO AMOOOOOOOOOOOOORR


[Imagem: foquer1.jpg]
Fala ae galerinha!



Chegamos no G4.



Sétima ou sexta vitória seguida?



1 gol tomado.



Quero desanimar não, mas o Palmeiras e o Cruzeiro q fiquem espertos, pq nós tamos chegando =D.



Bjus aos amigos flamenguistas, agora estão atras dagente *ui

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)