Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Torcida do Grêmio é a melhor do Brasil...e disparado ainda..



Posso falar pq conheço, acompanho fazem 4 anos..=P

Desde que morava em minas e 1 amigo era da Geral de lá e meu primo tb, ou seja, sabia de tudo do gremio pq eles só falavam isso..eAUHeuAE


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Ela já é a melhor a anos, desde a 2ª divisão.

Só que agora ta ganhando espaço na mídia, porque o grêmio é líder e tal...
[quote name='Star!' post='1508132' date='Aug 18 2008, 04:20 PM']Nossa, muito mais barato que os ingressos pro jogo do grêmio oO

Curte as entradas do Grêmio:

Arquibancada = R$ 30,00

Cadeira Lateral = R$ 40,00

Cadeira Central = R$ 50,00

Cadeira acima das sociais, só vende no dia = R$ 80,00



metade para estudante (só que são bem poucos pra estudante, tipo 5~10 mil no máximo) e para sócio torcedor, que paga mais 25 reais de mensalidade.



Paulada, não?

Não entendo como pode, mesmo com esse preço, ter a 2ª melhor média de público do brasileiro, mais de 30 mil por jogo em casa...[/quote]

Tu não entende?

pensa um cadinho, quantos times grandes tem no seu estado???

Quantos % da população do seu estado torcem pro seu time ?



Agora pensa no botafogo, veja a diferença <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

e ainda tem o diferencial, o time tá em primeiro lugar no campeonato.

Pronto tá explicado o valor dos preços.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
pô o preço alto tem vários fatores: a boa fase do time, o projeto da arena que o grêmio pretende construir fora a torcida do grêmio que ficou mais foda ainda quando o time foi rebaixado em 2003.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Citar:Tu não entende?

pensa um cadinho, quantos times grandes tem no seu estado???

Quantos % da população do seu estado torcem pro seu time ?



Agora pensa no botafogo, veja a diferença

e ainda tem o diferencial, o time tá em primeiro lugar no campeonato.

Pronto tá explicado o valor dos preços.

É, a maioria do RS é gremista. Mas pega por quantidade de torcedores, somos apenas a 6ª maior torcida do Brasil (tá, pra um time fora do eixo rio-sp esse número é MUITO bom! to falando em relação a times que tem médias muito menores de torcedores!)

A média do grêmio não tem a ver com a liderança, ano passada também só perdia pro flamengo, ano retrasado também...

E só perdemos pro flamengo ano passado porque a diretoria começou a por ingresso a 5 reais e dava 60 mil pessoas por jogo auheauheauhaeuae

O ingressos do jogo do grêmio também tinham esse valor nos outros anos! Éum valor absurdo!

A explicação que a direção da é que eles querem incentivar o pessoal a virar sócio torcedor (25 reais por mês, 50% desconto nos ingressos - pode comprar pela net), e que quase não tem mais ingressos para não sócios T_T
Eu sempre disse q o D'alessandro eh maior enganador



tem post meu dizendo isso antes de ele vim pro inter



dinheiro no ralo esse cara


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
750mil a renda do jogo contra o SP <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

Qual a renda do jogo do flamengo que teve o melhor público aquele?


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
[quote name='_NeTo' post='1508319' date='Aug 18 2008, 08:02 PM']Torcida do Grêmio é a melhor do Brasil...e disparado ainda..



Posso falar pq conheço, acompanho fazem 4 anos..=P

Desde que morava em minas e 1 amigo era da Geral de lá e meu primo tb, ou seja, sabia de tudo do gremio pq eles só falavam isso..eAUHeuAE[/quote]





[quote name='Star!' post='1508349' date='Aug 18 2008, 08:39 PM']Ela já é a melhor a anos, desde a 2ª divisão.

Só que agora ta ganhando espaço na mídia, porque o grêmio é líder e tal...[/quote]



alem do fato que o star falou, estar longe do eixo rio/sp e nao sofrer tanto com a influencia da midia de lah (a torcida assim fica beeem superior as de fora, oque nao ocorre em minas) tem o maior fator, pra mim, que é a influencia argentina e a condição financeira que eh infinitamente superior a media dos torcedores de minas por exemplo...



cruzeiro vem a alguns anos tentando implacar o mesmo modelo dos times do sul e nao vinga, cartao 5 estrelas do ponto de vista tecnico e administrativo e infinitamente melhor que os dos dois times do sul, só que ambos possuem mais que 5vezes mais socios/torcedores. mais paixao? mais renda? marketing?maior credibilidade das diretorias?? [url="http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=847"]essa discussao[/url] ja tem um ano no cruzeiro (e voltou agora) e pra mim a diretoria é a maior culpada.... (como colocado no blog)
[quote name='Star!' post='1508086' date='Aug 18 2008, 03:34 PM']eu acho ele legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

ele e o alex escobar, acho o alex escobar um ótimo comentarista esportivo, mais humilde e imparcial que os outros.[/quote]

Esse ai que eu nem lembro mais o nome, e aquele paulo césar coelho (acho que é esse o nome), do sportv, aquele caioca meio preto (sem preconceito, apenas pra identificarem), são RIDÍCULOS.

PIORES comentaristas da tv MUNDIAL, putaquepariu.



E DIGO MAIS, prefiro o CASAGRANDE, O NORONHA, do que esses 2.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Claaaaro que é mentira essa última frase <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

</div>



Do Alex Escobar eu gosto também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />.

PAIIII ALEXXX UAheuaHUEah


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Ipatinga 0 x 8 Santos



4 do Domingos

2 do Bida

2 contras do Leandro Salino


[Imagem: Sign.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)