08-18-2008, 09:02 PM
Torcida do Grêmio é a melhor do Brasil...e disparado ainda..
Posso falar pq conheço, acompanho fazem 4 anos..=P
Desde que morava em minas e 1 amigo era da Geral de lá e meu primo tb, ou seja, sabia de tudo do gremio pq eles só falavam isso..eAUHeuAE
Posso falar pq conheço, acompanho fazem 4 anos..=P
Desde que morava em minas e 1 amigo era da Geral de lá e meu primo tb, ou seja, sabia de tudo do gremio pq eles só falavam isso..eAUHeuAE
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]


' />![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
' />