Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Se o passe estiver barato foi até um bom emprestimo.
Ele é vice-artilheiro da serie C. Logo ele obviamente esta acima da media naquele time.
Tb pode ser um teste pra futura contratação.
Lembre-se que tem que pensar em longo prazo, nao adianta querer so reforço pra esse ano. Tem que pensar em 2009-2010 tb.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
é, o jogo tem tudo pro fogão ganhar!
vamos pra cima deles =D
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
da pena veio, o usuário acima acha que o goleiro do Grêmio é mais goleiro que o Marcos, só pq o grêmio tem a melhor defesa do campeonato.
Marcos > Victor, ontem, hoje, e pra sempre filhão.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
KITA mesmo do jogo, glhf.
só faz gol cagado além de tudo, nego foi dar carrinho pra tomar a bola, o jogador chuta ao invez de dar carrinho = gol.
a bola bate ali, bate aqui, eu não consigo pegar a bola pq nao sei trocar de jogador = gol
noobz0r.
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
te amo :*
ps: dei mute aquela hora pq minha tia veio encher aqui pq eu fico falando aquelas 'palavras de incentivo' quando o etoo, ou algum outro da raça dele pega na bola, se sabe ;x
</div></div></div></div></div></div></div>
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='supermachine' post='1509269' date='Aug 19 2008, 08:01 PM']da pena veio, o usuário acima acha que o goleiro do Grêmio é mais goleiro que o Marcos, só pq o grêmio tem a melhor defesa do campeonato.
Marcos > Victor, ontem, hoje, e pra sempre filhão.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
KITA mesmo do jogo, glhf.
só faz gol cagado além de tudo, nego foi dar carrinho pra tomar a bola, o jogador chuta ao invez de dar carrinho = gol.
a bola bate ali, bate aqui, eu não consigo pegar a bola pq nao sei trocar de jogador = gol
noobz0r.
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
te amo :*
ps: dei mute aquela hora pq minha tia veio encher aqui pq eu fico falando aquelas 'palavras de incentivo' quando o etoo, ou algum outro da raça dele pega na bola, se sabe ;x
</div></div></div></div></div></div></div>[/quote]
- Off topic
CHORA AIS CHAMPS /MAL
Resultado das últimas partidas :
2x0 - Quit fadiga no meio tempo
3x0 - Resultado final
2x1 - De virada
2x0 - Terminou
2x1 - De virada kitou no meio tempo.
Mensagens: 2.728
Tópicos: 42
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='rT)GoN' post='1509186' date='Aug 19 2008, 05:59 PM']Detalhe que ele veio por EMPRESTIMO... pqp , quando deve custa o passe desse cara ?! 2 pirulito e um aperto de mão ?!
Kleber Leite ta de sacanagem nao é possivel.[/quote]
deve ter 1 valor fixo e preferencia de contrato no fim do emprestimo
se o cara nao prestar, o flamengo devolve e nao tem q se livrar dele depois
Mensagens: 2.747
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
o Victor provavelmente deve estar melhor porque o tanto de gente que acha a mesma coisa em cima do [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus"]Marcos[/url], veja bem, nao é brincadeira, eeeeembora eu nao tenho visto nenhum jogo espetacular dele
ainda nao me lembro de um gol nesse brasileiro por incompetencia/falha do [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus"]Marcão[/url] também, me corrijam caso eu estiver errado
"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.
Here now we admit the death of our former sanity."
- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Antagonist' post='1509278' date='Aug 19 2008, 08:10 PM']o Victor provavelmente deve estar melhor porque o tanto de gente que acha a mesma coisa em cima do [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus"]Marcos[/url], veja bem, nao é brincadeira, eeeeembora eu nao tenho visto nenhum jogo espetacular dele
ainda nao me lembro de um gol nesse brasileiro por incompetencia/falha do [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus"]Marcão[/url] também, me corrijam caso eu estiver errado[/quote]
marcao ainda nao errou nesse brasileiro.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Nem o Victor.
E ele já salvou o grêmio de tomar mais de 10 gols.
E vocês sabem, sem zoeira, como é foda passar pela defesa do grêmio pra causar real perigo pro victor aehueaheauheaue
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Olhem o Globoesporte fumando uhauha
na página inicial do brasileiro tem um link pra cruzeiro x botafogo
quando clica aparece os jogos da última rodada, com gremio 1 x sp 0
[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP22429-8646,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/...29-8646,00.html[/url]