08-20-2008, 11:02 PM
AGORA VAI SAIR O GOL DO FOGÃO!!!!
MENOS UM JOGADOR PRO CRUZEIRO!
MENOS UM JOGADOR PRO CRUZEIRO!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
08-20-2008, 11:14 PM
Ladroagem descarada melhor entregar a vitória pro Botafogo. E não é ruindade, isso é roubar o que é diferente, dois lances assim é roubar...
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
08-20-2008, 11:19 PM
vamooo Palmeirass eoiaheoiaheah
caras, o guinazu bate assim em TODO jogo, ou só contra o Palmeiras que ele bate? auHEUaheuAHEauh no outro jogo ja foi expulso, agora ta batendo mais do que não sei o que.. obs: DIEGO SOUZA JA PERDEU UNS 20 GOLS FEITOS ESSE ANO, QUE ELE FAZIA EASY ANO PASSADO, PAU NO CU. obs2: se o valdivia se estivesse nesse jogo heim, nem imagino <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> inter com 2 a menos já <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[quote name='DaRkZiNhU' post='1510280' date='Aug 20 2008, 07:30 PM']Internacional 0:1 Palmeiras Alex Mineiro[/quote] MEEEEDO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> botafogo 1 a 0 no cruzeiro =p [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
08-20-2008, 11:21 PM
[quote name='rT)GoN' post='1510346' date='Aug 20 2008, 09:26 PM']Ixeee.. os bambis perdendo do pequeno cap!
Coxinha dando medo ja.. goleando figueira.[/quote] Coxa não jogou NADA hj.. Meu deus do céu!! Que joguinho feioooo...keirrison perdeu um gol incrivel!! Coxa sem paraíba é feio d+..e ainda com 1 zagueiro de ofício..kkkkk Coxa com 2 zagueiros em todo o elenco disponivel pra partida contra os bambis..eAUIHeAUehAUE Coxa vai pra libertadores, ja venho falando isso a tempos.. E NO MOMENTO VICTOR > MARCOS.. Só n entendo como q ele custa 3 cartoletas..eUAHEAUE [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
08-20-2008, 11:24 PM
velho, o que que esse indio tem com o palmeiras tb? ele SEMPRE faz gol de cabeça contra o palmeiras.
e vai tomar no cu, esse alex chuta muito. puta jogo aberto, vai sair mto gol -,- eu acho. detalhe: todo jogo do coritiba o neto faz uma biblia.. se ganha, ele reclama pra caralho de tudo se perde, ele reclama pra caralho de tudo se empata, ele reclama pra caralho de tudo uaHEUaheuAHEa [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
08-20-2008, 11:25 PM
Caralho, Palmeiras não ta ganhando nem do timeco do inter em crise?
Cara, os reservas do grêmio jogaram de igual pra igual (COM RUDNEI NO TIME! SIM, RUDNEI!!!!), vamo lá né pessoal aueHUEhAUAHEuae O Guinazu nem bate, ele vai na bola, ele só é grosso saca aeuheauhaeuhaeea A intenção dele sempre é a bola, ele geralmente pega ela, só que nem sempre o ser humano acerta né haha Eu diria que ele é o jogador mais raçudo do time, e o 3º melhor (perde só pra alex e nilmar). E o clemer ajudando o time adversário de novo? ahaeuhaeueahueahuae inter já virou!
08-20-2008, 11:33 PM
[quote name='supermachine' post='1510414' date='Aug 20 2008, 10:24 PM']detalhe: todo jogo do coritiba o neto faz uma biblia..
se ganha, ele reclama pra caralho de tudo se perde, ele reclama pra caralho de tudo se empata, ele reclama pra caralho de tudo uaHEUaheuAHEa[/quote] Velho, eu tenho consciência do que meu time pode fazer e ele não está fazendo 50% do que pode..isso que dá raiva.. Gostei do Argentino que estreiou hj nos últimos 15 min do jogo, na 1ª disputa de bola dele...ele já levo 1 amarelo..eAUEhauHEAUE Raça+habilidade+raça+raça+pivô...isso que tamo precisando, além de zagueiros.. Inter tem que ganhar de 2a1..botafogo empatar(mesmo me fodendo no bolão)..flu empatar..e ipatinga ganhar de 2a1.. Ai fico bem no bolão..=P Edit: O coxa arranjou o novo patrocinador.. POSITIVO.. Isso já diz tudo... O coxa vai pra libertadores?? POSITIVO !! ueAHUEhAUEAE [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
08-20-2008, 11:36 PM
ae.. quem viu o jogo do bota ae?
como foi? o lance que o armin falou de roubo é fato, ou foi so choro?
08-20-2008, 11:40 PM
FOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Comemoração a parte. Há muito tempo eu não via uma arbitragem que "favoreceu" tanto o time do bota, e prejudicou tanto o adversário.. Os atleticanos vão falar do simon e talz.. mas o simon foi um lance (decisivo ok) Mas esse árbitro de hj era cara de pau euauehaea a falta de critério era visível. Minou o time de Minas com amarelos no primeiro tempo. A expulsão veio naturalmente (talvez rigoroso, mas achei válido o cartao pra aquela falta do 2º cartao amarelo). O Penalti não existiu. Eu tive a sensação que o árbitro quis se "redimir" de um suposto penalti que o Wellington Paulista tinha reclamado bastante no lance anterior de ataque do bota. Se bem que eu nem vi se foi ou não penalti, não teve replay. De resto (se é q teve resto, é teve resto) o jogo foi bom, corrido. Poucas chances, mas alguns quase gols em cima da linha e talz.. achei q ia ficar 0a0. O botafogo precisa urgentemente de um centro-avante. Tomara que o Zárate seja bom. Cairá como uma luva. Estréia dele é domingo x o vasquinho. Mass no fim de tudo, o que importa são os 3 pontos =D 6ª vitória seguida :} GOGO INTEEEEEER!! [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|