Mensagens: 2.238
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
08-21-2008, 11:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2008, 11:46 AM por PutZ.Tudazul.)
Sempre me pergunto: esse time do Inter vai ou não vai? Mó time cheio de altos e baixos. Toda vez que parece que vai chegar no G4, perde prum time que tá em baixo na tabela.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] ![[Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif]](http://pt.pokerstrategy.com/media/tellafriend/pt/Homepage/05-ZGBxGO_BR.gif) [/url]
Mensagens: 42
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
É igual ao Cruzeiro.. ganha de quase todos lah em cima.. aí chega Ipatinga, Botafogo (Subinu recentemente agora), Goiás, Sport, etc.. e sempre dah uma tropeçada!!!
[center] ![[Imagem: assinatura2re1.jpg]](http://img392.imageshack.us/img392/7220/assinatura2re1.jpg) [/center]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1510797' date='Aug 21 2008, 10:45 AM']Sempre me pergunto: esse time do Inter vai ou não vai? Mó time cheio de altos e baixos. Toda vez que parece que vai chegar no G4, perde prum time que tá em baixo na tabela.[/quote]
Eu já me acostumei. Cansei de me decepcionar com o internacional.
Esse time não vai.
edit: Lol tropeçar no botafogo que era quarto colocado, vinha de 5 vitorias seguidas, 7 invictas, jogando em casa ,com a torcida? nossa.. tropeção pra um time que está embaixo da tabela
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
O que aconteceu com toda aquela confiança: " vamos ser campeões, ANOTA AE!!! " ?
Gostaria de agradecer o Inter por tirar, mesmo que temporariamente, o Palmeiras da disputa =)
Não me preocupo com o Inter ter goleado, alegria de colorado dura pouco, daqui a pouco pegam um rebaixado da vida, são goleados e a crise volta uAHAEUHEUAEHuAE
Mensagens: 42
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Discutir futebol dah nunk em nada.. negocio eh falar da realidade..
Edit: por isso que eu coloquei "Subindo Recentemente" ali em cima...
Negocio eh torcer pro Brasil ali agora..
MARTA JOGA FÁCIL!
[center] ![[Imagem: assinatura2re1.jpg]](http://img392.imageshack.us/img392/7220/assinatura2re1.jpg) [/center]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Se for assim, quem enfrenta o flamengo, tem que enfrentar como se ele tivesse lider ainda.. só q (descendo recentemente) a parada é o momento e só.
E cara, quer discutir sobre futebol feminino de futebol, vai no tópico das olimpiadas. Aqui é Brasileirão.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1510805' date='Aug 21 2008, 10:55 AM']O que aconteceu com toda aquela confiança: " vamos ser campeões, ANOTA AE!!! " ?[/quote]
isso chama-se torcer, torcendo vc quer que seu time ganhe.
mas eu tenho PENA de quem falou algo do tipo que vc citou, 'vamos ser campeões, anota ae'.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
eaiuuieauieaea
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 1.379
Tópicos: 8
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Correa' post='1510816' date='Aug 21 2008, 11:07 AM']
eaiuuieauieaea[/quote]
ehsuehsEHSUEhsueshueh esses caras não tem mais o que fazer, sem noção.
PQP Botafogo na era Ney Franco está ownando, com isso confirma que técnico faz sim a diferença.
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Colorado' post='1510476' date='Aug 20 2008, 11:06 PM']Olha, lembro de alguém reclamando que o palmeiras era o pênalti FC nesse campeonato, teve até tópico, e eu venho aqui dizer o mesmo agora.
No primeiro turno perdemos de 2x1 pro palmeiras, tomando gol de pênalti inexistente.
Agora no returno o juiz me dá outro pênalti inexistente pro palmeiras, sem dizer a agressão que o guiñazu sofreu e o juiz do lado só deu amarelo. Inversão de faltas e laterais, coisa mais horrível.[/quote]
[quote name='Colorado' post='1510553' date='Aug 20 2008, 11:59 PM']Foi falta no lance do primeiro e terceiro gols do Inter sim.
O pênalti FC acabou levando 4, bem merecido, pena que ajudamos os azuis...[/quote]
Vai dar meia hora de cú vai...
Aparecer quando o time ganha é muito legal mesmo.
Cade vc quando seu timinho tomou de 4 do VASCO?
Cade vc quando seu time ficou 5 rodadas sem vencer?
Mal sabe vc que seu timinho é o segundo que mais comete penalty no brasileirão depois do vasco.
[quote name='wiNN' post='1510555' date='Aug 20 2008, 11:59 PM']Tb, o time que contrata gladstone e maicossuel tem que acabar mesmo[/quote]
Não tem que acabar, tem que cortar o contrato desses caras. Cade o Luxa que no início do ano disse que quem não convencer ia ser dispensado? O Maicossuel parece uma lacraia. Como um jogador desses é de velocidade/explosão? ele não tem força e parece que não tem intimidade com a pelota pq sempre que ta com ela fica todo desengonçado.
[quote name='supermachine' post='1510775' date='Aug 21 2008, 10:23 AM']mais? pqp gladstone? maicossuel? aquele atacante q entrou ontem que veio dos quincas borba? jumar? fabinho capixaba?
SOU MAIS O JORGE PREÁ.
do time do ano passado; marcos, pierre, martinez, leandro, gustavo..
quando acaba o prazo de inscrição pro brasileiro?
tem que vir mais uns 2 de peso pelo menos ~.~
caso não, deixa pro ano que vem -,-[/quote]
Não vai vir ninguém. O que não pode é o Luxa sair agora pq ai desmonta tudo e nem sul-americana agente chega. Agora tbm não da pra confiar no Luxa ano que vem né. Blza que ele já fez muita coisa pelo Palmeiras mas ele não rende mais como antes. O salário dele ta muito alto pra ganhar um paulistinha todo ano apenas.
[quote name='osalvador' post='1510503' date='Aug 20 2008, 11:26 PM']NOSSA VELHO!
Não é possivel a raiva que eu to passando aqui!
Essa porra de juiz ta de brincadeira... o 1 gol do inter, saiu de uma falta que nao existiu, e o 3 também!!!!
tirando a merda do gol que o Jéci fez com 2 minutos, que NAO tava impedido...
muito puto... muito!
E tirando as cagada do juiz... que merda é essa zaga do palmeiras? e o Diego Souza que me perde um gol 99% feito, na cara do Clémer?!?!?!?[/quote]
O gol do Jeci era um lance muito difícil mas se for analisar direito foi gol legal. Acontece que eram 2 minutos de jogo e ainda era a casa do Inter. Imagina esse trio inseguro validar um gol do visitante num lance dificil desses? A falta do primeiro gol eu fiquei muito na dúvida pq o jumar pegou a bola depois o jogador e o juiz marcou. Ia ser escanteio. A do terceiro existiu sim. Agora uma coisa que não entendo são esses caras falando que não foi penalty. Alex Mineiro driblou o goleiro medíocre do inter e esse goleirinho foi na perna do Alex.
Caralho ontem anoite eu ia fazer post desses mas eu tava com raiva. Marcos, saia desse time que não te merece! Salvou o time de um 8 x 1
Ontem só o Marcos, Martinez, Leandro Kleber e Alex Mineiro honraram a camisa. Coincidentemente, nenhum é da TRAFFIC.
Sobre o novo atacante contratado do iraty, thiago cunha, pelo amor de Deus, Osmar não era melhor que ele? Rodrigão não era melhor ou igual a ele? Preá não é melhor ou igual a ele? Isso aí é obra prima de Luxemburgo, querendo lucrar e dispensando os pratas da casa.
porcoooooooooooooooo!
|