Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Palmeiras mereceu perder, pelo que jogou no segundo tempo...



Mas, não podem negar que a arbitragem influenciou, e MUITO, no resultado do jogo.

Se valida aquele gol do Jéci com 2 mins de jogo...

Sem contar as faltas que ele invertia toda hora, falta em cima de jogador do palmeiras, ele dava falta do Palmeiras...

E quanto jogador do Inter fazia falta e ele marcava, não punia... o guinazu deu uns 5 carrinhos perigosos no jogo, não sei porque não foi pro chuveiro, ele fez SETE faltas e não levou cartão amarelo

isso é palhaçada


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
[quote name='GuiDuarte' post='1510796' date='Aug 21 2008, 10:45 AM']Calma aih que to Venu o Jogo do Brasil.. Vamu ve o jogo das mulheres que eh mtu melhor que ver esse bando d homi ruim no Brasileirão!!!

Marta e Cristiane.. PQP qqr time queria

AHsUshuHAushUAHsuHAS

O kra.. num foi taum descarado quanto ontem naum.. que expulsão ridícula..

Quero só lembrar que o Cruzeiro foi campeão Carioca no primeiro turno.. HuHAUsh ganhou de todos!!!

E ainda tamu em segundo.. E quer saber? Soh tem juiz fdp nesse Brasileiro..

Botafogo ganhanu ontem e eu ouvinu no radio a torcida soh metenu o pau no juizz..

Eh de leiii..[/quote]

Vai com calma cruzeirense...



se vc acompanhasse um cado as notícias saberia que o seu time não era favorito pra ganhar a partida.

- Tava cheio de desfalques.

- Jogando contra uma equipe com ótima atuaçãop em casa ( perdeu um jogo de bobeira só ¬¬)

- Equipe esta invicta a 7 partidas

- 5 vitórias CONSECUTIVAS

- Com 25mil torcedores numa quarta feira apoiando o time.



Aí tu vem e fala que o Cruzeiro dá um mole destes?



Mole ele deu com o goleiro enrolando pro tempo passar, com o excesso de falta, isso sim.



O Botafogo não jogou muito bem, já teve jogos melhores mas acabou com 3 pontos a mais merecidos, pq jogou mais que o seu time.



Campeão carioca do primeiro turno..

clap clap, jogou contra o botafogo fora de sua casa, no engenhão já foi e ganhamos, saldo 3a3.

Agora no returno, vamos ganhar do Ipatinga e Altético-MG aí e seremos campeões mineiros ¬¬



aiai é cada uma.





E nem adianta reclamar de arbitragem, pq o seu time já foi beneficiado no campeonato, e foi discaradamente sim.

Pergunte aos vascaínos





Ah quanto ao Inter e Palmeiras.



o Inter mereceu a vitória....


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
[quote name='Vøgel' post='1511252' date='Aug 21 2008, 06:14 PM']Vai com calma cruzeirense...



se vc acompanhasse um cado as notícias saberia que o seu time não era favorito pra ganhar a partida.

- Tava cheio de desfalques.

- Jogando contra uma equipe com ótima atuaçãop em casa ( perdeu um jogo de bobeira só ¬¬)

- Equipe esta invicta a 7 partidas

- 5 vitórias CONSECUTIVAS

- Com 25mil torcedores numa quarta feira apoiando o time.



Aí tu vem e fala que o Cruzeiro dá um mole destes?[/quote]



Vogel você tá certo em partes, quotei só a parte que vou questionar. Deixa o cara argumentando ali que é marinheiro de 1 viagem rapidão aprende como é postar aqui na ala esportes =P.



Eu acho que não foi mole, pois apesar dos desfalques o Cruzeiro não jogou mal até a expulsão do Camilo, expulsão infantil. O Cruzeiro não sabe jogar com 10 em campo, aconteceu isso contra o Palmeiras e ontem, apesar de criar situações de gol. Vocês podiam ter saído com 1x0, 2x0, assim como o Cruzeiro poderia ter empatado ou até ganho. O jogo no 1 tempo foi pau a pau isso pra mim é indiscutível, o Botafogo chegava mais por ter mais posse de bola, porém os lances de perigo foram dos dois lados. Após a expulsão que desandou.

Sobre o gol, foi deplorável. Juiz totalmente caseiro, sem critério, despreparado. Aquele Diguinho devia ser banido do futebol (sim tou sendo radical). Nos jogos contra Galo e Cruzeiro ele só bateu, apesar de ter técnica (reconheço que é um bom jogador), ele prefere bater e os juízes não fizeram porra nenhuma. Aquele Carlos Alberto e Tulio apitam o jogo, eles cantaram 2 cartões amarelos, além de inúmeras faltas dadas ao Botafogo, ou no mínimo sem critério em relação às do Cruzeiro.

São lances que vão só transformando o jogo que tava DISPUTADÍSSIMO, num jogo feio e sem credibilidade.

A falta de preparo da arbitragem tá sinistra e eu tou dizendo isso quando meu time ganha ou perde, assim como, quando ganha roubado.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
[quote name='Kijin' post='1511128' date='Aug 21 2008, 04:19 PM']Caralho hein... o botafogo nao vai mer perder entao??

auehueahueahuee

puta merda!!![/quote]



deixem agente ser feliz

depois de 7 vitorias seguidas, qualquer torcedor de qualquer time fica empolgado

claro que nao da pra ficar invicto ate o final do campeonato... mas nada segura a empolgação dos torcedores


[Imagem: foquer1.jpg]
[quote name='armin' post='1511265' date='Aug 21 2008, 06:27 PM']Vogel você tá certo em partes, quotei só a parte que vou questionar. Deixa o cara argumentando ali que é marinheiro de 1 viagem rapidão aprende como é postar aqui na ala esportes =P.



Eu acho que não foi mole, pois apesar dos desfalques o Cruzeiro não jogou mal até a expulsão do Camilo, expulsão infantil. O Cruzeiro não sabe jogar com 10 em campo, aconteceu isso contra o Palmeiras e ontem, apesar de criar situações de gol. Vocês podiam ter saído com 1x0, 2x0, assim como o Cruzeiro poderia ter empatado ou até ganho. O jogo no 1 tempo foi pau a pau isso pra mim é indiscutível, o Botafogo chegava mais por ter mais posse de bola, porém os lances de perigo foram dos dois lados. Após a expulsão que desandou.

Sobre o gol, foi deplorável. Juiz totalmente caseiro, sem critério, despreparado. Aquele Diguinho devia ser banido do futebol (sim tou sendo radical). Nos jogos contra Galo e Cruzeiro ele só bateu, apesar de ter técnica (reconheço que é um bom jogador), ele prefere bater e os juízes não fizeram porra nenhuma. Aquele Carlos Alberto e Tulio apitam o jogo, eles cantaram 2 cartões amarelos, além de inúmeras faltas dadas ao Botafogo, ou no mínimo sem critério em relação às do Cruzeiro.

São lances que vão só transformando o jogo que tava DISPUTADÍSSIMO, num jogo feio e sem credibilidade.

A falta de preparo da arbitragem tá sinistra e eu tou dizendo isso quando meu time ganha ou perde, assim como, quando ganha roubado.[/quote]



É verdade, tenho q concordar ctg.

O primeiro tempo, mesmo sendo no engenhão foi um jogaço, pau a pau. tanto o cruzeiro como o botafogo poderiam ter saído na frente, aí desalinharia tudo =D.

O problema mesmo foi o árbitro ele era sem critério, ele minou o cruzeiro todo no primeiro tempo huauhauha, mas tb distribuiu alguns cartões pro botafogo, chegou no segundo, com a expulsão do jogador do cruzeiro, o cruzeiro sumiu de campo.

Eu acho q ele tava pensando em dar um amarelo pro cara, aí pensou "será q este vai ser expulso, será q já tem 1?? ahh q se dane, vou dar logo o vermelho!!"



auhauhauh



não achei necessário a expulsão assim como o penalti não existiu, mas mesmo assim, o outro lance poderia ter sido marcado penalti em cima do Wellington Paulista









Ah bixo 7 vitórias seguidas, imagina como q agt não tá se sentindo???

se ganharmos do Vasco agora.. putz, aí vai ficar sinistro.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Bem na hora

por Silvio Pilau



Tava demorando. A gente sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Eu não assisti, mas ouvi falar e li em diversos lugares, inclusive no blog do Vidarte, que o Milton Neves apresentou no programa dele um clipe com momentos nos quais o Grêmio foi beneficiado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro. Não vou entrar no mérito jornalístico de se fazer algo do tipo, até porque se alguém espera credibilidade de Milton Neves pode ir procurando tratamento psiquiátrico. Só afirmo isso: tava demorando.



Alguém tinha dúvida? Alguém não tinha certeza de que a magnífica campanha tricolor começaria a despertar o ódio do pessoal do sudeste? Sempre foi assim. Basta o Grêmio começar a ganhar, superar as vedetes do Rio e São Paulo, que os recalcados começam. Time violento, ajuda da arbitragem, prepotência gaúcha. Seja qual for a desculpa, eles a encontram. Coisa de gente pequena, eu sei. Coisa de gente arrogante, eu sei. Mas acontece. E o melhor de tudo: eu me divirto. Muito.



Sabem o que é? Eu simplesmente não consigo entender o motivo do pessoal ali de cima continuar agindo assim. Pelo amor de São Renato, eles já aprenderam que não faz diferença. Sabem que não importa o que digam. Xinguem os gaúchos, reclamem da arbitragem, falem mal do vento, culpem o cara lá de cima, façam o que quiserem. Vão chegar à conclusão de que nada disso adianta. O Grêmio estará lá. O carrapato tricolor grudará na sola de vocês, enchendo o saco até o fim. E, se deixarem, trazendo mais um troféu pra nossa sala brilhosa.



E tem mais: eles não se tocam de que estão fazendo isso na hora certa. Sério, até nisso a estultice dos caras me surpreende. Justo no momento em que o campeonato começava a ficar sem graça, já que ninguém consegue mais nem ao menos fazer gol em nossa muralha, eles vêm com essa provocação. Parece caída dos céus! No exato instante que os jogadores perdiam o ânimo pela facilidade do torneio, surge a motivação. Só me resta agradecer: Miltinho Neves, muito obrigado.



Por isso que dou risada. Por isso me divirto com essas acusações. São hilárias. Eles não entendem que quanto mais falam, mais acendem a nossa vontade de ganhar. Quanto mais xingam e menosprezam, mais o Grêmio cresce. É nosso alimento, nosso combustível. Não é segredo. Sempre contra tudo e contra todos. É assim que sempre ganhamos, é assim que estamos ganhando. E é assim que iremos ganhar mais esse título.
[quote name='FoxWolf' post='1511288' date='Aug 21 2008, 07:02 PM']Bem na hora

por Silvio Pilau



Tava demorando. A gente sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Eu não assisti, mas ouvi falar e li em diversos lugares, inclusive no blog do Vidarte, que o Milton Neves apresentou no programa dele um clipe com momentos nos quais o Grêmio foi beneficiado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro. Não vou entrar no mérito jornalístico de se fazer algo do tipo, até porque se alguém espera credibilidade de Milton Neves pode ir procurando tratamento psiquiátrico. Só afirmo isso: tava demorando.



Alguém tinha dúvida? Alguém não tinha certeza de que a magnífica campanha tricolor começaria a despertar o ódio do pessoal do sudeste? Sempre foi assim. Basta o Grêmio começar a ganhar, superar as vedetes do Rio e São Paulo, que os recalcados começam. Time violento, ajuda da arbitragem, prepotência gaúcha. Seja qual for a desculpa, eles a encontram. Coisa de gente pequena, eu sei. Coisa de gente arrogante, eu sei. Mas acontece. E o melhor de tudo: eu me divirto. Muito.



Sabem o que é? Eu simplesmente não consigo entender o motivo do pessoal ali de cima continuar agindo assim. Pelo amor de São Renato, eles já aprenderam que não faz diferença. Sabem que não importa o que digam. Xinguem os gaúchos, reclamem da arbitragem, falem mal do vento, culpem o cara lá de cima, façam o que quiserem. Vão chegar à conclusão de que nada disso adianta. O Grêmio estará lá. O carrapato tricolor grudará na sola de vocês, enchendo o saco até o fim. E, se deixarem, trazendo mais um troféu pra nossa sala brilhosa.



E tem mais: eles não se tocam de que estão fazendo isso na hora certa. Sério, até nisso a estultice dos caras me surpreende. Justo no momento em que o campeonato começava a ficar sem graça, já que ninguém consegue mais nem ao menos fazer gol em nossa muralha, eles vêm com essa provocação. Parece caída dos céus! No exato instante que os jogadores perdiam o ânimo pela facilidade do torneio, surge a motivação. Só me resta agradecer: Miltinho Neves, muito obrigado.



Por isso que dou risada. Por isso me divirto com essas acusações. São hilárias. Eles não entendem que quanto mais falam, mais acendem a nossa vontade de ganhar. Quanto mais xingam e menosprezam, mais o Grêmio cresce. É nosso alimento, nosso combustível. Não é segredo. Sempre contra tudo e contra todos. É assim que sempre ganhamos, é assim que estamos ganhando. E é assim que iremos ganhar mais esse título.[/quote]

típico texto de um grêmista, para grêmistas...



blz champs (Y)


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
[quote name='Colorado' post='1511229' date='Aug 21 2008, 05:53 PM']Respondendo, quando perdemos pro Vasco eu tava no fórum, segue o meu post, logo em seguida a derrota, p. 103:



"Inter tá um lixo, chega a dar vergonha, time que não tem vontade de jogar, a maioria dos jogadores fica dando passe pro lado, como se estivesse jogando a responsabilidade pros outros, do tipo: "-vai lá e faz gol, arma jogada". O técnico é um cagão, e todo planejamento da diretoria afundou, que planejem não cair, pq é só o que pode."



Meu time deve ser o segundo que mais comete pênalti no brasileirão mesmo, 2x contra o Palmeiras que não foi(e passou no ppv exaustivamente, em câmera lenta, até na comuna do palmeiras eu vi ontem e os torcedores admitiram, vou colar aqui depois), 1 contra o Atl. Paranaense escandaloso o atacante pisou na bola e o juiz deu pênalti, contra o Sport tb teve, mas o goleiro pegou, contra a Portuguesa tb mais um duvidoso. O do grenal foi pênalti mesmo antes que alguém bote lenha.



Mas agora me diz, quantos gols de pênalti o artilheiro do Palmerda tem no campeonato?? Não se esquiva, cata a info ae!! =]

Foi roubado onde filhote??

Lance legal agora é impedimento de 1.5m contra o SP, esse tá bom.



Chora porcada, era pra ter sido mais ontem, anularam gol legítimo do Inter e não expulsaram o bandido do Kléber(o cara com mais vermelhos no BR?) esse time sem o valmídia vai afundar, é uma pena, pq assim o grêmio dispara mais ainda.



Só não opino sobre o gol anulado do Palmeiras pq esse não vi mesmo, a TV não repetiu.[/quote]



Vc leva a sério comentarista de ppv? Jogo no Beira Rio, o cara que narra o jogo vai torcer pelo inter assim como se vc assiste um jogo Palmeiras x Inter na Band é lógico que os comentaristas vão puxar pro lado do time paulista.



Kleber é marginal sim, agora o guinazu é o que? to só esperando sair o resultado da 21ª rodada no cartola fc pra ver quantas faltas o argentino fez. Pelas minhas contas foram 14. Veja bem, 14 faltas e nem um mízero cartão. Aquele lance da cotovelada os 2 deram uma cotovelada ao mesmo tempo. Os 2 são marginais.



Sobre vc citando "Valmídia" saiba ae que a mídia odeia ele e ele odeia a mídia. Já esse D'alessandro... Nunca ganhou merda nenhuma tirando uma medalha de olimpíada e a mídia brasileira anda tratanto ele como um Deus.



E parem com esse negócio de "chora porcada!" pq ninguém aqui é criança, eu suponho.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Goleiro do Flamengo torceu o tornozelo no aquecimento.





Pr0
Se você tivesse visto o programa Duke, não falaria isso.

Ele puxou uma camisa falsificada do grêmio, ficou dizendo que o ÚNICO motivo pelo qual o grêmio é lider é porque é tudo roubado pro grêmio, que o time é ladrão e etc..

Olha o ABSURDO lol

Foi tanto que a torcida gremista ta mandando e-mails em massa pros patrocinadores do programa e pra própria band, porque ele ofendeu o estado do RS, o time do grêmio e os gremistas lol

tão pensando inclusive em processar o cara...



bruno machucou o tornozelo esquerdo no aquecimento, wtffff oO



edit: gramado NOJENTO, da pra ver de longe que aonde tinha aqueles buracos eles puseram um pouquinho de grama rala rofl

e sem o paulo sérgio o grêmio ta sofrendo no lado direito contra o juan, porque o souza não marca como o paulo sérgio =(


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)