Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
uhUAHUahuaHUa
puta merda... ontem eu tava assistindo o jogo pela globo.com, dai comemorei o gol do flamengo, esperando que nao viesse o empate, e la, naquela aflicao, de repente aos 38 minutos, vem akele gol de empate... eu fiquei tao de cara que fechei o notebook e nem olhei o resultado, fui ver olimpiadas. Agora demanha abro a globo.com e vejo que 2 min depois rolou outro gol do flamengo!!
aeueahueahueahueahe
Q BELEZA!!!!
Lembrando que ano passado, a "virada flamenguista" se iniciou mais ou menos na virada de turno, quando ganhamos do lider SP na epoca!
Sera destino?!!?
Vamo Mengo!
Mensagens: 42
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Eiii.. você aí.. avisa para o Grêmio que o Cruzeiro vem aiii
Ah única coisa que me dxo puto nessa rodada foi o penalti perdido pelo Iarley.. pqp
Agora eh soh torcer pro Nautico, Vasco e Portuguesa.. ASUAShuHauh
Abraçooo!
[center]
![[Imagem: assinatura2re1.jpg]](http://img392.imageshack.us/img392/7220/assinatura2re1.jpg)
[/center]
Mensagens: 687
Tópicos: 10
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
proxima rodada nem vai rolar nada, acho que todos de cima devem ganhar
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
![[Imagem: ssig-1473247.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1473247.jpg)
[/url]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Ah fala sério, o Inter parece que tem a 2ª ou 3ª melhor campanha do brasileiro dentro de casa, mas ta entre as piores fora.
E agora com a volta do Alex = time volta a jogar.
Não tem motivo nenhum pra postar uma asneiras dessas, fala sério.
E olha que sou gremista ¬¬
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
CADA JOGO É UM JOGO.
Flamengo ta com o time montadinho agora... nao me surpreenderia se ganhasse do inter não.
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]