Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
07-18-2008, 02:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2008, 02:22 AM por Yashiro Nanakase.)
[quote name='WoK.Quincy' post='1480019' date='Jul 17 2008, 07:34 PM']OP ta mto bom mesmo... + eu nao to com mto saco pra acompanhar o mangá, to no epi 360 do anime e fico louco esperando q o PiceProject lance + e + e + e + .... rss
go go Zoro.[/quote]
kra site de one piece bom eh esse
[url="http://www.onepieceex.com.br/"]http://www.onepieceex.com.br/[/url]
n vai pela piece project nao.
Eu ja vi o 362. Kra o Zoro ta cada vez mais rapido.. digamos q nao da pra ver ele atacando.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Mangá 508
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Alguém consegue explicar em que momento o oda deu alguma pista de que o kuma podia se "dividir"?</div>
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Não acho que ele possa se dividir e sim que a tal "tropa" que o Kizaru ia trazer eram na verdade cyborgs construidos como o Kuma (que tb é um cyborg) mas provavelmente sem os poderes do Akuma No Mi do original.
Wah!
Mensagens: 456
Tópicos: 13
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Simples, na página 13/14 mostra ele junto com o Almirante e na página 15 mostra ele, ao mesmo tempo, junto com a gangue do Mugiwara. Logo, ele está nos 2 lugares ao mesmo tempo e pode se "dividir".</div>
[center]
![[Imagem: LRM2.gif]](http://i90.photobucket.com/albums/k273/pallo666/LRM2.gif)
[/center]
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] o que eu estou falando é que ele não está dividido... e sim que são VÁRIOS cyborgs que parecem o kuma e são a tal "tropa" que o Kizaru ia trazer junto com ele. Não que um deles não seja o Kuma original (que também é um cyborg).</div>
Wah!
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]sabia que o kuma era ciborgue não, devo ter perdido essa informação em algum cap lá atrás</div>
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Galera não sei se vcs viran no site da opex mas o capitão ká, principal encoder e tradutor do site faleceu.
Grande pena pois ele tinha apenas 28 anos e sempre trabalhava árduamente pra trazer os epis o mais rápido possivel.
Descanse em paz capitão ká!
profile dele
[url="http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1067293014814698951"]http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1067293014814698951[/url]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Ia falar disso, e perguntar oq acontecerá? pois no site disseram ficar parados 15 dias.
Eu vi a foto do cap Ká fikei triste e chocado por vc ir feliz no site ver se vai ter o eps da semana e acabar lendo q o moço do sub morreu. Bizarro e muito triste por sinal. =(
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Mamae do céu!
Eps 367 vai vim com td!
Anciosidade alem dos limites XD~~~~~~~~~~
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 255
Tópicos: 4
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Quem não ve o mangá não sabe o que ta pertendo.
Essa é a melhor saga de One Piece sem dúvidas,e deve manter esse nível de qualidade quando entrarem no Novo Mundo.