Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='luiziNrp' post='1987850' date='Dec 27 2009, 08:36 AM']q q vcs acharam do filme "sempre ao seu lado" ??

eh tipo marley e eu



fui ver com minha mina hj e ela chorou o filme todo

n tem mta comedia, nem mta açao... filme eh bem parado, mas a historia eh legal... por mais q vc seja coraçao de pedra fica emocionado

eu recomendo[/quote]

Assisti esse filme ontem, fui com "amiga" e achei que ia me afogar pois o cinema inteiro estava chorando praticamente hehe.

Como você disse, o filme é no mínimo emocionante ainda mais considerando que aconteceu de fato. Só não acho que seja parecido

com Marley e Eu em nada (bom, os 2 tem cachorro hehe) mas é uma questão de ponto de vista.



edit: se você é casado e quer fazer a patroa aceitar um cachorro, leve-a ao cinema, se você é solteiro e quer um motivo pra ter um

cachorro vá ao cinema, se você já tem um cachorro leve ele ao cinema O_o, se você quer só pegar uma piriguete leva ela ao cinema

que ela vai sair do filme "fácil", se você odeia cachorro vá ao cinema assim e fique falando alto durante o filme.



Recomendo.

_______



Po acharam Zombieland ruim mesmo o0 ? eu achei bem legal, é clichê mas sei lá... achei engraçado e tipo não acho que é um filme

feito pra ser levado tão a sério assim, curti muito hehe.



_______



E por fim, assisti bastardos inglórios... bem interessante, recomendo


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
entao, reven, n assisti marley e eu... falei por causa da historia ter cachorro e todo mundo chorar hehehe
Responder
Porra, eu curti zombieland, achei mt engraçado auihaih


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
American Pie - O livro Do Sexo = Trash...



Bastardos inglorios vale a pena

Avatar Melhor filme do ano



e eu vi ontem Arn.. cavaleiro templario.. agradou... Vale a pena em




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Assisiti esses filmes essa semana:



Inglorious Basterds - 8,5 (sou fã do tarantino)

Gamer - 7,0 (história não muito boa, mas é um tema legalzinho)

Atividade Paranormal - 7,0 (não é tudo o que falaram não, mas é bomzinho)

Carriers - 7,5 (gosto de filme em que tem que fugir de algo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Esperando Avatar em qualidade alta na internet.
Responder
Gostei de paranormal activity, muito tenso aiuhaoiuhauh

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] A parte que puxa a mulher pela perna foi a melhor, e eu curto filme que deixa em branco um pouco a historia, dai da pra ficar imaginando o porque de tudo.

E eu soh levei um susto ( vi em casa ), foi quando a mulher acorda gritando por causa do pesadelo UIHAOAHA</div>



Gostei bastante, bem tenso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> 8/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti "A orfã (2009)" hoje, o filme é interessante e surpreendeu um pouco no final.

A história é meio batida mas foi feito de uma maneira legal.

Quem tiver de bobeira ai, bota na fila do torresmo que vale os minutos/hora(s) de download.



Acho filmes com crianças from hell interessantes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/devil.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' />


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
The Invention of Lying



MUITO bom! É exatamente como o título diz, o povo vive num mundo onde não existe mentira, todo mundo fala a verdade, até que alguém a descobre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Adivinhem qual é a maior mentira? =O


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Assisti Sherlock Holmes ontem, altamente recomendado.



8.0


[url="http://www.orneles.com.br/"][Imagem: ZCiZNz1.jpg][/url]
Responder
Bom, assisti "My sister's keeper" e achei muito bom. Atuação perfeita como sempre da "little miss sunshine".. muito bem escrito, totalmente inesperado, fazia tempo que eu não chorava com um filme. Assistam.

Vi "Walk the line" ontem, de 2005, é bom demais também.. sobre a história do johnny cash com a june carter, já conhecia a história dos dois mas é muito bom também. Recomendo.



edit: eu sei que não foi só eu que achou avatar totalmente clichê e previsivel, mas foi só eu que realmente NÃO gostou do filme?

sei lá, acho que eu valorizo muito mais a história do que os efeitos..
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)