12-27-2009, 12:06 PM
[quote name='luiziNrp' post='1987850' date='Dec 27 2009, 08:36 AM']q q vcs acharam do filme "sempre ao seu lado" ??
eh tipo marley e eu
fui ver com minha mina hj e ela chorou o filme todo
n tem mta comedia, nem mta açao... filme eh bem parado, mas a historia eh legal... por mais q vc seja coraçao de pedra fica emocionado
eu recomendo[/quote]
Assisti esse filme ontem, fui com "amiga" e achei que ia me afogar pois o cinema inteiro estava chorando praticamente hehe.
Como você disse, o filme é no mínimo emocionante ainda mais considerando que aconteceu de fato. Só não acho que seja parecido
com Marley e Eu em nada (bom, os 2 tem cachorro hehe) mas é uma questão de ponto de vista.
edit: se você é casado e quer fazer a patroa aceitar um cachorro, leve-a ao cinema, se você é solteiro e quer um motivo pra ter um
cachorro vá ao cinema, se você já tem um cachorro leve ele ao cinema O_o, se você quer só pegar uma piriguete leva ela ao cinema
que ela vai sair do filme "fácil", se você odeia cachorro vá ao cinema assim e fique falando alto durante o filme.
Recomendo.
_______
Po acharam Zombieland ruim mesmo o0 ? eu achei bem legal, é clichê mas sei lá... achei engraçado e tipo não acho que é um filme
feito pra ser levado tão a sério assim, curti muito hehe.
_______
E por fim, assisti bastardos inglórios... bem interessante, recomendo
eh tipo marley e eu
fui ver com minha mina hj e ela chorou o filme todo
n tem mta comedia, nem mta açao... filme eh bem parado, mas a historia eh legal... por mais q vc seja coraçao de pedra fica emocionado
eu recomendo[/quote]
Assisti esse filme ontem, fui com "amiga" e achei que ia me afogar pois o cinema inteiro estava chorando praticamente hehe.
Como você disse, o filme é no mínimo emocionante ainda mais considerando que aconteceu de fato. Só não acho que seja parecido
com Marley e Eu em nada (bom, os 2 tem cachorro hehe) mas é uma questão de ponto de vista.
edit: se você é casado e quer fazer a patroa aceitar um cachorro, leve-a ao cinema, se você é solteiro e quer um motivo pra ter um
cachorro vá ao cinema, se você já tem um cachorro leve ele ao cinema O_o, se você quer só pegar uma piriguete leva ela ao cinema
que ela vai sair do filme "fácil", se você odeia cachorro vá ao cinema assim e fique falando alto durante o filme.
Recomendo.
_______
Po acharam Zombieland ruim mesmo o0 ? eu achei bem legal, é clichê mas sei lá... achei engraçado e tipo não acho que é um filme
feito pra ser levado tão a sério assim, curti muito hehe.
_______
E por fim, assisti bastardos inglórios... bem interessante, recomendo
![[Imagem: XVZ5Y7A.png]](http://i.imgur.com/XVZ5Y7A.png)
![[Imagem: yuuDfBf.png]](http://i.imgur.com/yuuDfBf.png)
![[Imagem: 20d7fkx.png]](http://i.imgur.com/20d7fkx.png)
![[Imagem: uyAeTMx.png]](http://i.imgur.com/uyAeTMx.png)



![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
' />
' />
[/url]