Mensagens: 108
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
08-25-2008, 01:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2008, 12:09 PM por StereoSushi.)
E ae galera,
São mais de 250 cartas (algo em torno de 280 cartas)
- São 11 raras
- 41 incomuns
- E o resto de comum
Além disso, o pacote inclui:
- 2 livros Guia do Jogador
- 2 suportes para cartas (local para colocar o grimório, cartas do cemitério, contas os pontos de vida)
- 100 capas plásticas 6,5 x 9,0 cm (ideal para qualquer card game).
Preço: 150 reais
De brinde, o comprador ainda leva um Deck de Pokémon, de 60 cartas, de pokémons do tipo fogo e lutador/pedra.
Faço qualquer negociação!
Flws!
[center][color="#FF0000"]-BANIDO-[/color][/center]
Mensagens: 238
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
q q tem de raro e incomum ai?
e poe foto dos brindes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
para eu não me perder hehehe
[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Mensagens: 108
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Olha esse anúncio [url="http://www.quebarato.com.br/classificados/vendo-lote-com-mais-de-300-cartas-de-magic-__1472513.html"]aqui![/url]
Tem 2 fotos =]
E eu errei o preço... já corrigi xD
[center][color="#FF0000"]-BANIDO-[/color][/center]
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
escreve ae o nome das raras.
Mensagens: 238
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Ja vi q tu tem espada de caldra hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
para eu não me perder hehehe
[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Mensagens: 108
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
xD
Pois é.
As raras são:
2 Vizerdrix ¬L¬
Espada de Kaldra
Poleiro de Dragões
Amugaba
Elemental da Raíz
Clorofante
Adepto da Verdade
Punição Final
Magnetismo Animal
Elemental de Hera
Fico no aguardo da compra de algm =]
[center][color="#FF0000"]-BANIDO-[/color][/center]
Mensagens: 108
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Vo abaixar o preço! xD
Faço por 120 reais!
[center][color="#FF0000"]-BANIDO-[/color][/center]
Mensagens: 108
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
09-01-2008, 11:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2008, 11:34 PM por StereoSushi.)
Ngm afim de comprar não?
[center][color="#FF0000"]-BANIDO-[/color][/center]