Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO] JOGOS D NINTENDO 64
#1
Quem tiver fitas originais de n64 posta ae, dependendo a fita eu compro. Porem nao me venha com valor exorbitante hehehe.

Vlw


É eu bem
Responder
#2
Meu irmão tem um N64 parado e tá querendo vender. Mas posso vender os jogos separadamente, são eles:



Smash bros

zelda 2

top gear

star wars racer

pokemon 2



Não sei o nome certinho, mas acho que deu pra entender. Tem idéia de preço ? Eu vou pesquisar aqui, mas faz uma proposta se tiver interesse em algum. Desses aí, o único que daria peso na consciência vender é o Smash hehehe.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#3
Ahh cara, eu tenho 'vontade' de vender, mas não quero vender.. se é que me entende.. t___t

Fez parte da minha infância ;x



Eu tenho umas 30 fitas mais ou menos.. se quiser posso até postar quais, pode até fazer proposta, mas vai ser foda vender.. tipo uma coisa que eu ganhei quando tinha 9/14 anos, e joguei a vida toda sendo 'passada pra frente' :/


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#4
[quote name='FelipeRage' post='1514453' date='Aug 25 2008, 05:25 PM']Meu irmão tem um N64 parado e tá querendo vender. Mas posso vender os jogos separadamente, são eles:



Smash bros

zelda 2

top gear

star wars racer

pokemon 2



Não sei o nome certinho, mas acho que deu pra entender. Tem idéia de preço ? Eu vou pesquisar aqui, mas faz uma proposta se tiver interesse em algum. Desses aí, o único que daria peso na consciência vender é o Smash hehehe.[/quote]



Eu até teria interesse no Smash Bros e no Top Gear se for o Top Gear Overdrive.

O zelda majoras eu gostaria mto, só que precisa do expansion pack pra rodar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

Da uma olhada ai, qualquer coisa eu abraço os jogos


É eu bem
Responder
#5
Eu quero vender sim, só o Smash que é complicado pq é o único que o muleque ainda joga. O Top Gear é esse mesmo.



Faz alguma proposta pelos games <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#6
Aqui, enquanto almoçava fui lembrando e escrevendo:



super mario

mario kart

mario tenis

mario party 1 2 e 3

super smash bros

zelda ocarna of time (aberta)

zelda majoras mask

didy kong racing (quebrada)

donkey kong

wave race (quebrada)

golden eye 007

banjo kazoie

banjo tooie

perfect dark

conkers bad for day

star fox

starcraft broodwar

kirby

nascar 2000

international super star soccer 98

international super star soccer 2000

tony hawks 1 e 3 (a 1 ta aberta, mas pega)

wcw x nwo

vigilante 8

bomberman

nba 2000

pokemon stadium 1 e 2 + snap

killer instinct

top gear rally

top gear overdrive

dukem nukem

fzero

f1 1 e 2



eu acho q eh isso

tem umas ae que é do meu primo, mas 'o que era dele era meu' (quanto às fitas ¬¬)







ahh, ainda tem 2 que não lembro o nome, mas é de tiro.

uma é um homem que se esconde, deita, se arrasta etc, vestido de azul, ai ele vai atirando e matando todo mundo.

outra é aquele clássico q não lembro o nome caralho.. que tem o inventario, pode ter 2 armas, ai começa numa faze da floresta, e vc tem q resgatar os reféns


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#7
Eu compro SUPER SMASH BROS!



interessados PM PLZ!!!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#8
eu vendo zelda, ocarina of time.

Se quiser eh soh me pm.


[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Responder
#9
[quote name='PaRmaz' post='1515542' date='Aug 26 2008, 07:02 PM']eu vendo zelda, ocarina of time.

Se quiser eh soh me pm.[/quote]

CARALHO! escrevi errado

é ocarina, e não ocarna pqp! me matarei.



obs: ACHO que lembrei o nome de um dos que citei de tiro, rainbow six :^|

mas não tenho certeza


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#10
[quote name='supermachine' post='1515237' date='Aug 26 2008, 01:44 PM']Aqui, enquanto almoçava fui lembrando e escrevendo:



super mario

mario kart

mario tenis

mario party 1 2 e 3

super smash bros

zelda ocarna of time (aberta)

zelda majoras mask

didy kong racing (quebrada)

donkey kong

wave race (quebrada)

golden eye 007

banjo kazoie

banjo tooie

perfect dark

conkers bad for day

star fox

starcraft broodwar

kirby

nascar 2000

international super star soccer 98

international super star soccer 2000

tony hawks 1 e 3 (a 1 ta aberta, mas pega)

wcw x nwo

vigilante 8

bomberman

nba 2000

pokemon stadium 1 e 2 + snap

killer instinct

top gear rally

top gear overdrive

dukem nukem

fzero

f1 1 e 2



eu acho q eh isso

tem umas ae que é do meu primo, mas 'o que era dele era meu' (quanto às fitas ¬¬)

ahh, ainda tem 2 que não lembro o nome, mas é de tiro.

uma é um homem que se esconde, deita, se arrasta etc, vestido de azul, ai ele vai atirando e matando todo mundo.

outra é aquele clássico q não lembro o nome caralho.. que tem o inventario, pode ter 2 armas, ai começa numa faze da floresta, e vc tem q resgatar os reféns[/quote]



Quanto está o ocarina? E poke 1 e 2??



Ce mora aonde??
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)