Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='HoMeR*' post='1518254' date='Aug 29 2008, 10:00 AM']Presentão pra torcida do Patético-MG! Jogar a série B dnovo xD!



Palmeiras será campeão

fikdik![/quote]



Eu só não preocupo com Série B pro Galo novamente, pois tem muito time querendo muito mais que ele cair. E Palmeiras fica em 3º


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL741980-9863,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...80-9863,00.html[/url]



Charles foi vendido.



Nilmar foi convocado pra seleção brasileira no lugar do sóbis, cortado por lesão, o que ferra o inter.

Alex ta insatisfeito com a indefinição da situação dele e tal.

Thiago Neves foi pro Hamburgo.



Essas notícias que li no globoesporte agora =p
[quote name='Star!' post='1519002' date='Aug 29 2008, 06:21 PM']Charles foi vendido.[/quote] por 12 milhoes de reais achei poco..... masssssss



ehuehueheu em compensação [url="http://www.cruzeiro.com.br/?section=noticias&idn=3243"]OLHA ISSO !!!![/url]



PQP SEGUUUUUUUUUURA AGORA CAMBADA>. pqp to maluco... sorin de volta.. maior idolo e maior representatividade que vi no cruzeiro..



[url="http://www.cruzeiro.com.br/?section=noticias&idn=3241"]veio um brinde tamb.... [/url] Thiago Ribeiro, de 22 anos, referencias boas vamos ver
Tiago Ribeiro é craque no FM 2008.
Eu gostava do Charles, porém, dos males o menor, apesar que o time talvez sinta falta dele no começo.

O T. Ribeiro vi muita gente falando que joga muito. Quero ver um jogo do rapaz antes de sair falando, atacante ou é bom ou não é.



O Sorín é um ídolo, só acho que esse contratação dele seria boa mesmo pro ano que vem. Quero ver em que posição ele jogaria entrando no meio do campeonato dessa forma, sei lá vamos esperar pra ver, porém, não deixa de ser boas contratações.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Nossa...Sorín joga muito..

Diretoria do Cruzeiro tá de parabéns..



Sorín > All...


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Sórin ta com 34 anos, não se esqueçam...
[quote name='ArKhenuS' post='1519111' date='Aug 29 2008, 07:53 PM']Sórin ta com 34 anos, não se esqueçam...[/quote]



E acabou de ser operado..

Mas Sorín é Sorín..=D



São raros os casos de ídolos que voltam bem ao time..mas ele é diferente de tudo..tem raça, técnica e velocidade..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Sorine pra mim é remedio ahuiHAUIhuaiUAIH


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Por Libertadores, Keirisson fica no Coritiba em 2009



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)