08-31-2008, 09:37 PM
[quote name='supermachine' post='1520629' date='Aug 31 2008, 08:03 PM']- ANTES que o neto poste falando merda do juiz, ou que o coxa jogou melhor, ou x ou y.
[b]Cruzeiro jogou melho[/b]r, e, SE o árbitro errou, errou contra o cruzeiro etc ;D[/quote]
Vimos o mesmo jogo?
[quote name='hjk' post='1520642' date='Aug 31 2008, 08:14 PM']Ah, e o Everton joga pra caralho.[/quote]
Joga muito!!
MUITO !!!
Paraná revela cada jogador fantástico, mas não ganha nada..
3 recentes..
Lúcio Flávio, Thiago Neves e Everton..
[b]Cruzeiro jogou melho[/b]r, e, SE o árbitro errou, errou contra o cruzeiro etc ;D[/quote]
Vimos o mesmo jogo?
[quote name='hjk' post='1520642' date='Aug 31 2008, 08:14 PM']Ah, e o Everton joga pra caralho.[/quote]
Joga muito!!
MUITO !!!
Paraná revela cada jogador fantástico, mas não ganha nada..
3 recentes..
Lúcio Flávio, Thiago Neves e Everton..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]


' />[/quote]
' />
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]