Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='Vøgel' post='1520701' date='Aug 31 2008, 09:18 PM']...[/quote]



euAHueAE

Minha mãe e vó falam a mesma coisa, mas eu não guento!

Sou doente pelo meu time e a cada jogo piora!

To evitando de ir no estádio pq isso me faz ficar pior, fico puto da cara! ueAHUEA



Sei que acontece, mas meu cérebro só pensa nisso tempos depois que o jogo acabou! =D

Acho que vai ser um jogão...mas o coxa leva..

Torcida conta muito nessas horas..=P


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
[quote name='_NeTo' post='1520710' date='Aug 31 2008, 09:25 PM']euAHueAE

Minha mãe e vó falam a mesma coisa, mas eu não guento!

Sou doente pelo meu time e a cada jogo piora!

To evitando de ir no estádio pq isso me faz ficar pior, fico puto da cara! ueAHUEA



Sei que acontece, mas meu cérebro só pensa nisso tempos depois que o jogo acabou! =D

Acho que vai ser um jogão...mas o coxa leva..

Torcida conta muito nessas horas..=P[/quote]

AuhAUHAUHAUHA



Sei como é isso, eu tento me controlar também, mas tem vezes que eu não aguento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Esse futebol fdp, mexe muito com agente, tu tem q ver como eu fico nervoso vendo jogo Decisivo pro meu time, huauhauha.



Bom, uma coisa concordo, vai ser jogão!!

já to ansioso pra esta merda =D


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
[quote name='Vøgel' post='1520711' date='Aug 31 2008, 09:28 PM']AuhAUHAUHAUHA



Sei como é isso, eu tento me controlar também, mas tem vezes que eu não aguento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Esse futebol fdp, mexe muito com agente, tu tem q ver como eu fico nervoso vendo jogo Decisivo pro meu time, huauhauha.



Bom, uma coisa concordo, vai ser jogão!!

já to ansioso pra esta merda =D[/quote]

UHAeuHAUehUAE

Parte em negrito owns!!



Sei que n posso falar, pq só fico ansioso em final do paranaense..eAUHeuAHeuAHeuE

Com exceção à batalha do arruda ano passado..=D



Fico mto puto de ver o time não ganhar por bobagem, mas fico mais puto se não ver..kkkkkk


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
[quote name='Vøgel' post='1520711' date='Aug 31 2008, 09:28 PM']AuhAUHAUHAUHA



Sei como é isso, eu tento me controlar também, mas tem vezes que eu não aguento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Esse futebol fdp, mexe muito com agente, tu tem q ver como eu fico nervoso vendo jogo Decisivo pro meu time, huauhauha.



Bom, uma coisa concordo, vai ser jogão!!

já to ansioso pra esta merda =D[/quote]



que é bem raro nesses ultimos 10 anos.
[quote name='ArKhenuS' post='1520726' date='Aug 31 2008, 09:40 PM']que é bem raro nesses ultimos 10 anos.[/quote]

Ah vai tomar banho seu implicante =DD

auhauhauhauha



o mata-mata da Copa Do Brasil, a semi-final da Taça Guanabara, final da taça guanabara, Semi final da taça rio, final da taça rio, Finais do carioca (prefiro esquecê-las :S).



Quarta de final da Copa do Brasil, e a Semi final ¬¬.

Isso só este ano.



Se eu ainda fosse vascaíno tu poderia sacaniar né... qual foi o último jogo importante q o vasco disputou atualmente? (INCLUINDO OS ESTADUAIS!!).

Mas vida q segue!!!

Vcs verão fogão brilhar na sulamericana agora hein, anotem ae.

Sulamericana este ano e libertadores ano que vem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
[quote name='ArKhenuS' post='1520726' date='Aug 31 2008, 09:40 PM']que é bem raro nesses ultimos 10 anos.[/quote]

hmm, é??



Não acho.. mass todos nós sabemos que você só acompanha seu time (: e mesmo assim posta informações erradas.. então.. ;\







lembrando que jogo decisivo é tão amplo, masss tãããããããããããããããoooooooooooooooooo amplo... todo ano tem vários.









ps: Neto, você é um torcedor muito chato EUHAEUAHUEAHUEA, como alguém disse na rodada passada. O Coritiba Perde você reclama, empata você reclama, ganha você reclama... UHEAUHEUAEA


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Cruzeiro fez o gol e depois ficou na retranca. Tentava uns contra-ataques mas nada decisivo. Coritiba não fez mais que o esperado, buscar o empate.

Podem agradecer ae o penal que o juiz deu, se não tivesse dado, esses caras do Coxa iam estar lá até agora tentando fazer gol. O cara me perde um penalty aos 40 min do segundo tempo, penal pra matar o jogo e sair com uma boa vitória devido as circunstâncias. Mas não, ele prefere perder e acabar com a moral do time e entregar a vitória, porra se eu fosse aquela zaga ali deixava passar uns 3 gols numa boa...


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Palmeiras jogou pra caralho, o juiz errou MUITO... muito mais para o Palmeiras, como naquele impedimento escroto do Jefferson em que tinham 3 caras dando condição de pelo menos 1m (detalhe que ele ia sair na cara do gol com mais 2 jogadores do Palmeiras) e o penâlti que na minha opnião não existiu, porém como a interpretação para aquele tipo de lance é ampla, ainda assim o juiz tinha o direito de marcar. A parada do cara foi bizarra (porém matadora) e o Marcão não deveria ter ido reclamar só pra se queimar...



O goleiro do CAP ainda fez milagres ao defender aquele chute do Alex Mineiro que ia na gaveta... E que golaço do Diego Souza <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' />, PQP... Agora o Palmeiras tá fazendo o dever dentro e fora de casa, vamos ver se consegue se manter assim e atacar o título. O confronto direto contra o Grêmio vai ser em casa, assim como contra o São Paulo e contra o Botafogo, isso nos deixa pelo menos mais confiantes, já que temos um aproveitamento de aprox. 93% em casa (só empatamos UM jogo dentro do Palestra esse ano, o resto foram TODOS vitória).



O melhor campeonato dos últimos anos disparado... tanto na disputa pelo título, quanto na disputa pra ver quem cai, e o Santos está se esforçando...


[Imagem: 999096.png]
Frase do Godoy agora a pouco no programa do Milton Neves:



"No programa Terceiro Tempo, uma reportagem sobre os times prejudicados pela arbritagem, e o fdp do simon estava presente, Milton Neves atira a queima roupa, dizendo ao Simon que no jogo do COXA X cruzeiro, ele prejudicou o verdão, Simon sem graça, olhando para o chão, responde baixinho: " si, pero nom mucho.."



Fala sério né?

Frase do Adilson Batista após o jogo de hoje:



“Infelizmente nós empatamos. Mas o volume de jogo foi do Coritiba, que parecia estar jogando no Couto Pereira. Estava nos envolvendo, rodando e fazendo as trocas. Tivemos inúmeras dificuldades desde o primeiro tempo. Fizemos o gol, tivemos espaço para contra-atacar e não aproveitamos”. Adilson Batista, técnico do Cruzeiro, ao site oficial do clube mineiro, reconhecendo o domínio do Coritiba sobre sua equipe no Mineirão.



______



Armim por favor né?

Fez mais que o esperado? Então vocês esperavam um baile do coxa? Mesmo com Paraíba e Marlos n jogando nada?

Vanderlei salvou lindamente o penalty, eu não gostei do resultado.

Empate com gosto de derrota...=P



______



Gol do Diego Souza, do Conca e mais um outro de longe q ñ lembro foram lindos!!

pqp!


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
reclamar da paradinha no penalty é total escrotisse por parte dos jogadores do palmeiras, só pra rir msm...



Akele penalty tb, me desculpem palmeirenses, + bateu no braço escandalosamente e desviou totalmente a trajetória da bola... o jogador que na proxima vez abra menos os braço, pq ai sim pode-se ter uma interpretação de que o braço estava junto ao corpo....



PS: teve um lançe no jogo d botafogo q acho q o numero 10 perdeu um gol, q pqp, foi animal


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)