09-02-2008, 12:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2008, 01:19 PM por FelipeRage.)
Bom, galera, quero vender pq tá parado e quero comprar um Wii. Ah, tá em bom estado e gravo CD com jogos para o comprador. Frete por conta de quem comprar o bicho. Aceito troca por um Wii ou Xbox 360 e volto uma grana legal.
Nintendo DS Eletric Blue + R4 + Micro 1 GB. O produto está na caixa.
Sou do RJ, portanto entrego pessoalmente para quem estiver por aqui.
abraço!
Nintendo DS Eletric Blue + R4 + Micro 1 GB. O produto está na caixa.
Sou do RJ, portanto entrego pessoalmente para quem estiver por aqui.
abraço!
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

