09-04-2008, 12:22 AM
Passaram a mão no Atletico MG, tão jogando muita bola, pena que ja roubaram 2 penaltis =(
VERDÃO
@SC2
|
BRASILEIRÃO 2008
|
|
09-04-2008, 12:22 AM
Passaram a mão no Atletico MG, tão jogando muita bola, pena que ja roubaram 2 penaltis =(
VERDÃO @SC2
09-04-2008, 12:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2008, 12:43 AM por PutZ.Tudazul.)
O Atlético criando monte de chances e tá finalizando muito mal em todas. Aí num lance de sorte, o são paulo faz gol. Hahahah
É, empatou. Droga. [url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
09-04-2008, 12:42 AM
Porra desisto,
o Figueira colocou a maior pressão depois que fez o gol, ficou uns 15 minutos em cima, depois só deu flamengo. Agora vai ser foda, temos q ganhar do Coxa ! ![]()
09-04-2008, 12:56 AM
elaia, me acordem em 2009.
09-04-2008, 01:00 AM
Poorra.. como o fla complica um jogo tao facil ?!!?!? Toma no cuh
OBS : Jogo do Flamengo sem lambança do jailton nao é JOGO DO FLAMENGO. [quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote] [color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color] [color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
09-04-2008, 01:53 AM
O MATADOR
Com 2 gols de Kléber Pereira, Santos derrota o Vitória por 2 a 0.
09-04-2008, 02:46 AM
Pro FDS ficar completo basta palmeiras e gremio empatarem/perderem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />. (Os outros times brigam mas não tem uma diferença absurda de pontos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />). So vo avizando que fluminense nao deve ta com clima e cara de que ta querendo voltar pro rebaixamento. Se o gremio não se cuidar vai perder. O Sport é coringa... pode jogar excelente, pode perder feio. Bota e Coritiba sera um bom jogo pelo visto, ja que é um confronto direto e nenhum dos 2 quer perder. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
09-04-2008, 12:08 PM
O Palmeiras perder nesta rodada é uma chance de 1%
Empatar uns 14% e ganhar 85% Gremio por outro lado tem, acredito eu chances de perder 50% chances de empatar 30% chances de ganhar 20% um empate com do Palmeiras e uma derrota do Gremio ja seria um grande feito para a rodada... SP ja empato... cruzeiro nao me mete medo... entao ta sussi! Vamo Mengo!
09-04-2008, 12:13 PM
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1524433' date='Sep 3 2008, 11:28 PM']O Atlético criando monte de chances e tá finalizando muito mal em todas. Aí num lance de sorte, o são paulo faz gol. Hahahah
É, empatou. Droga.[/quote] Esses atacantes do Galo são uns bostas, o dão aqueles chutinho de menino de 10 anos ou acertam o chute bem em cima do goleiro.....isso quando a bola vai no gol né. Mas melhor empatar do que perder dentro de casa. WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|