12-23-2004, 05:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-23-2004, 05:05 PM por Antropov.)
WOW é muito, mas MUITO melhor que Lineage2.
Após eu ter jogado World of Warcraft open beta fiquei me perguntando: será que havia algum outro jogo tão bom quanto ele nesse segmento?
Já tinho ouvido falar do Lineage 2 mas não tinha jogado ainda, semana passada eu consegui o cliente do jogo e uma conta num servidor pirata que pasmem era tão bom quanto o oficial.
De inicio gostei muito dos gráficos, os modelos são bem mais detalhados do que wow, em compensação o jogo é bem mais pesado e mais lento pra carregar. O estilo é mais realista (do wow é meio cartoon), tudo foi bem modelado. Mas tem uns bugs escrotos do boneco travar nas quinas e tu é obrigado a usar um scroll de teleporte, RIDICULO. A interface então... é a do WOW piorada umas 5 vezes
Na parte sonora nada demais, cumpri o seu papel.
Porém no Gameplay que vi o pior da história, Lineage é um mata-mata online. As quests são repetitivas a exaustão: "Mate tal bicho pra pegar tal item e me traga" (Pior que são quantidades estupidas!! Tipo mate 50 bichos) ou "Leve isso a tal pessoa", CABO, mais nada além disso... Bem tem o PvP que nem me dignei a ver como é, desisti de jogar. O jogo não apresenta mais nenhum desafio, pqp, é tão dificil de pensar assim? Os caras levam o maior tempo pra fazer um joga com tão pouca diversão. Com algumas (hum... acho que muitas viu :\) melhorias L2 seria um jogo viciante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> pena viu. Eu realmente esperava mais do jogo.
Após eu ter jogado World of Warcraft open beta fiquei me perguntando: será que havia algum outro jogo tão bom quanto ele nesse segmento?
Já tinho ouvido falar do Lineage 2 mas não tinha jogado ainda, semana passada eu consegui o cliente do jogo e uma conta num servidor pirata que pasmem era tão bom quanto o oficial.
De inicio gostei muito dos gráficos, os modelos são bem mais detalhados do que wow, em compensação o jogo é bem mais pesado e mais lento pra carregar. O estilo é mais realista (do wow é meio cartoon), tudo foi bem modelado. Mas tem uns bugs escrotos do boneco travar nas quinas e tu é obrigado a usar um scroll de teleporte, RIDICULO. A interface então... é a do WOW piorada umas 5 vezes
Na parte sonora nada demais, cumpri o seu papel.
Porém no Gameplay que vi o pior da história, Lineage é um mata-mata online. As quests são repetitivas a exaustão: "Mate tal bicho pra pegar tal item e me traga" (Pior que são quantidades estupidas!! Tipo mate 50 bichos) ou "Leve isso a tal pessoa", CABO, mais nada além disso... Bem tem o PvP que nem me dignei a ver como é, desisti de jogar. O jogo não apresenta mais nenhum desafio, pqp, é tão dificil de pensar assim? Os caras levam o maior tempo pra fazer um joga com tão pouca diversão. Com algumas (hum... acho que muitas viu :\) melhorias L2 seria um jogo viciante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> pena viu. Eu realmente esperava mais do jogo.
![[Imagem: 1165842-1.png]](http://sc2sig.com/s/us/1165842-1.png)
get your own starcraft 2 signature at sc2sig.com
Um ser humano deve ser capaz de mudar uma fralda, planejar uma invasão, matar um porco, comandar um navio, construir um prédio, escrever um soneto, equilibrar as contas, construir um muro, endireitar um osso, confortar um moribundo, fazer pedidos, dar ordens, cooperar, agir sozinho, resolver equações, analisar um novo problema, adubar, programar um computador, fazer um refeição saborosa, lutar com eficiência, morrer de modo elegante. A especialização é para os insetos.


[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='