Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL751009-9827,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...09-9827,00.html[/url]
Citar:- O Fluminense está fazendo bons jogos. Essa partida contra o Grêmio, pelo amor de Deus, parecia que o líder era o Fluminense. O Grêmio fez o que é o futebol deles. Eles não tiveram a sorte de marcar um gol. Nós massacramos o Grêmio
IAEEAHHUAEHUAHHUAEHHEHUEAAHUEHUAEHUAHEUUEA
TROCA O FUTEBOL PRA SER HUMORISTA WASH!
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
o jogo que tá passando na band de fluminense e gremio, é reprise?
Mensagens: 1.070
Tópicos: 19
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='dg' post='1527260' date='Sep 7 2008, 03:37 PM']o jogo que tá passando na band de fluminense e gremio, é reprise?[/quote]Deve ser sim, pq o jogo foi ontem hehehehe
Quem quiser treinar - Maxell / 498
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Boa carrapatoresquizofrenico.....
Mas o time do Grêmio não é nem de perto o melhor do campeonato....
=)
ps: Mas obviamente não precisa ser o melhor time para ser necessariamente o time campeão.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:Boa carrapatoresquizofrenico.....
Mas o time do Grêmio não é nem de perto o melhor do campeonato....
=)
ps: Mas obviamente não precisa ser o melhor time para ser necessariamente o time campeão.
Você fala em elenco ou em atuações em geral?
Porque em atuações em geral é sim o melhor do Brasil.
Em elenco é o Internacional.
Mensagens: 1.070
Tópicos: 19
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
E eu me enganei tb euheuheuheuheuhe
Entao esta elas por elas kkkkkkkkkkkk
Fico ate melhor assim, ai o jogo nao atrapalha meu churrasco no sabado euheuheuheuhe
PS: Ja tao vendendo os ingressos???
Quem quiser treinar - Maxell / 498
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Vi o Luxemburgo falando algo interessante ontem num programa da Sportv eu acho. Perguntaram a ele sobre a superioridade do Grêmio frente a outras equipes, qual era o diferencial e tal. Ele respondeu dizendo, resumidamente, que o Celso Roth teve um tempo maior pra trabalhar e formar um plantel, devido a eliminação do Grêmio no gaúcho e na Copa do Brasil, tendo aproximadamente dois meses a mais de trabalho e montagem de um grupo pro Brasileirão, além do menor esforço do plantel devido não jogar.
Não sei o que os gremistas acham disso, não acompanho o time desde o começo do ano, porém, creio que a montagem do time pode ser relevante, apesar que o Grêmio parece ter crescido muito mais após o início da competição e devido a boa reposição de jogadores.
Além disso, nesse segundo turno vai pesar a intensa carga de trabalho desde o início do ano, jogadores de times como os que foram pra Libertadores (jogos no meio de semana e fim de semana, Cruzeiro, SP, Flu, Fla) e Copa do Brasil até pelo menos ali nas quartas, podem sentir esse cansaço físico dessa intensa carga de jogos.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:Vi o Luxemburgo falando algo interessante ontem num programa da Sportv eu acho. Perguntaram a ele sobre a superioridade do Grêmio frente a outras equipes, qual era o diferencial e tal. Ele respondeu dizendo, resumidamente, que o Celso Roth teve um tempo maior pra trabalhar e formar um plantel, devido a eliminação do Grêmio no gaúcho e na Copa do Brasil, tendo aproximadamente dois meses a mais de trabalho e montagem de um grupo pro Brasileirão, além do menor esforço do plantel devido não jogar.
Não sei o que os gremistas acham disso, não acompanho o time desde o começo do ano, porém, creio que a montagem do time pode ser relevante, apesar que o Grêmio parece ter crescido muito mais após o início da competição e devido a boa reposição de jogadores.
Além disso, nesse segundo turno vai pesar a intensa carga de trabalho desde o início do ano, jogadores de times como os que foram pra Libertadores (jogos no meio de semana e fim de semana, Cruzeiro, SP, Flu, Fla) e Copa do Brasil até pelo menos ali nas quartas, podem sentir esse cansaço físico dessa intensa carga de jogos.
Eu acho que o Luxa falou é merda.
O tempo que o Roth teve pra trabalhar foi a menor razão, considerando que ele tinha montado o time PARA o Róger, e quando o mesmo saiu, o Grêmio MELHOROU ao invés de desandar, sendo que ele mudou bastante coisa desde a saída do róger, como o time passou a jogar pelo coletivo, com um trabalho ofensivo girando em torno do Marcel.
Taticamente a única coisa que se manteve foi o 3-5-2, o resto mudou completamente.
O diferencial do Grêmio ta sendo o elenco e o psicológico, o time ta dando 110% em todos os jogos, não tem nenhum jogador que não dê o sangue em todos jogos. Ah, e o preparador físico do Grêmio ta fazendo um trabalho muito foda, parabéns pra ele.
O elenco é como o Celso falou, todo jogador que tem entrado da reserva vem jogando no mesmo nível dos titulares, ou seja, o time nunca perde qualidade.
E o Grêmio não teve 1 mês parado ao invés de 2?
Pelo que me lembro das gozações por parte colorada e tal :~
E desgaste físico? Os jogadores do Grêmio também tão tendo, por causa que jogam no limite sempre. Essa história de Copa do Brasil e Libertadores é desculpa, sempre usam o time reserva ou misto em uma das competições, jogando 1 jogo por semana com o time titular da pra se recuperar plenamente de qualquer desgaste do jogo. Isso, claro, com uma boa preparação física.
|