Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Corsa Sedan Wind Millenium (2001-2001)
#1
Vendo Corsa Sedan Wind Edição Millenium.





- Estofado especial edição Millenium

- Portas forradas em Tecido

- 4 Portas

- Cor Prata

- Frisos na cor do veiculo

- Trava Elétrica

- Alarme

- Desembaçador Traseiro

- Motor 1.0

- 65.000 Kilmoetros rodados

- Rodas Mangels aro 14" (opcional)

- Película em todos os vidros menos no para brisa 70%

- Interior em perfeito estado, sem nenhuma costura fora do lugar

- Combustível - Gasolina





Carro muito bem conservado, interior em perfeito estado de conservação, segundo dono.



Preço com Rodas liga leve 14": R$18.100,00

Preço com rodas de ferro aro 13": R$17.300,00

Preço com transfencia de financiamento: R$14.500,00 a vista + trasnferencia de financiamento de 8x de R$416,32





EMPLACADO 2008

Motor em perfeito estado

Consumo médio 10km/l na cidade









- O carro encontra-se em Campina Grande, Paraíba





Tenho mais fotos, mas por algum motivo mesmo colocando o link da mesma forma que coloquei o dessas fotos abaixo as outras não aparecem!



as fotos que não aparecem aqui estão nesse endereço [url="http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=42955"]http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=42955[/url]







[Imagem: corsa1.jpg]



[Imagem: corsa2.jpg]



[Imagem: corsa3.jpg]



[Imagem: corsa4.jpg]





[Imagem: S7304313.JPG]



[Imagem: S7304320.JPG]



[Imagem: S7304302.JPG]



[Imagem: S7304303.JPG]



[Imagem: S7304322.JPG]



[Imagem: S7304325.JPG]



[Imagem: S7304326.JPG]



[Imagem: S7304329.JPG]



[Imagem: S7304323.JPG]



[Imagem: S7304328.JPG]
Responder
#2
Mto bom heim... o preço e o carro.. Seria legal umas fotinhas, dizer a sua localização e forma de pagamanetos =)
Responder
#3
[quote name='joacaa' post='1529391' date='Sep 9 2008, 06:32 PM']Mto bom heim... o preço e o carro.. Seria legal umas fotinhas, dizer a sua localização e forma de pagamanetos =)[/quote]



Localização e forma de pagamento!



E fotos do carro, interior e motor plz!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)