09-17-2008, 11:05 PM
Como bem disseram, Alex é Alex. Alex é 10. Com Alex e +10 o time já vai estar bem acima da média.
Que saudade do gênio Alex!!!!!
=)
Agora, que tentaram machucar o ramires nao tenho dúvida. Era soh ter substituido ele e ver no que dava. Agora o Cruzeiro soh perdeu por incompetência do ataque, como bem jah disseram, pq foi infinitamente superior e dominou todo o segundo tempo. Foi praticamente um treino ataque VS defesa.
=/
Mas o que vale eh o placar e o Palmeiras venceu.....
=)
Que saudade do gênio Alex!!!!!
=)
Agora, que tentaram machucar o ramires nao tenho dúvida. Era soh ter substituido ele e ver no que dava. Agora o Cruzeiro soh perdeu por incompetência do ataque, como bem jah disseram, pq foi infinitamente superior e dominou todo o segundo tempo. Foi praticamente um treino ataque VS defesa.
=/
Mas o que vale eh o placar e o Palmeiras venceu.....
=)
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.


' />![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)