Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1538924' date='Sep 19 2008, 02:11 PM']Meu Deus, é cada resposta que me aparece...
Se eu falei que acho que o Palmeiras pode ter problemas é porque acho que o Diego Souza vai ser punido, não acredito em uma suposta robalheira.
Estranho que os 2 palmeirenses que xiaram foram bem o que nunca lê (caso 2) e o que le mas distorce tudo a seu favor (caso 1).
Normal, nada surpreendente.
E ninguém ta inventando desculpa nenhuma, esse ano não vi nenhuma robalheira anormal como foi no ano em que o corinthians ganhou, tem um minimo favorecimento para alguns times, mas isso tem todo ano (e geralmente são para os mesmos).
Além do que, não acredito no título do Palmeiras, mesmo que assuma a liderança nos próximos jogos (já que pega uma sequência bem fácil, e a do grêmio é fodidinha), acredito que não vencerá o campeonato.
Se o Grêmio não ganhar, acredito mais do cruzeiro que no verdão. E não é por antipatia, até porque minha antipatia é só com alguns torcedores palmeirenses, pela mentalidade de -5 anos, não com o clube.
E humilhação arkhenus? Humilhados tão sendo vocês, montaram um super time de estrelas para o campeonato, disseram que iam ganhar tudo e blá blá blá e até agora conseguiram só ser eliminados da copa do brasil pelo grandioso Sport.
Aliás, eles devem tar dando risada até agora, palmeiras foi free win pra eles ano todo...[/quote]
star meu filho, vai me desculpar, mas atualmente vc está sendo o mais anti-palmeiras do forum! Isso ta muito chato!
edit:
Fluminense cavou a cova
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL766374-9827,00-ELIAS+E+APRESENTADO+E+CHEGA+FALANDO+EM+META+DE+GOL.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...TA+DE+GOLS.html[/url]
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Star!' post='1538924' date='Sep 19 2008, 02:11 PM']Meu Deus, é cada resposta que me aparece...
Se eu falei que acho que o Palmeiras pode ter problemas é porque acho que o Diego Souza vai ser punido, não acredito em uma suposta robalheira.
Estranho que os 2 palmeirenses que xiaram foram bem o que nunca lê (caso 2) e o que le mas distorce tudo a seu favor (caso 1).
Normal, nada surpreendente.
E ninguém ta inventando desculpa nenhuma, esse ano não vi nenhuma robalheira anormal como foi no ano em que o corinthians ganhou, tem um minimo favorecimento para alguns times, mas isso tem todo ano (e geralmente são para os mesmos).
Além do que, não acredito no título do Palmeiras, mesmo que assuma a liderança nos próximos jogos (já que pega uma sequência bem fácil, e a do grêmio é fodidinha), acredito que não vencerá o campeonato.
Se o Grêmio não ganhar, acredito mais do cruzeiro que no verdão. E não é por antipatia, até porque minha antipatia é só com alguns torcedores palmeirenses, pela mentalidade de -5 anos, não com o clube.
E humilhação arkhenus? Humilhados tão sendo vocês, montaram um super time de estrelas para o campeonato, disseram que iam ganhar tudo e blá blá blá e até agora conseguiram só ser eliminados da copa do brasil pelo grandioso Sport.
Aliás, eles devem tar dando risada até agora, palmeiras foi free win pra eles ano todo...[/quote]
Atletico Goianiense e Juventude te lembra de algo? pelo que eu saiba o Sport ta na primeira divisão no nacional ao contrario desses 2 times fracos que eliminou o super hiper mega Gremio.
e cade o super time de estrelas que o Palmeiras montou pra esse ano que eu não to sabendo qual é? acho que unico jogador "estrela" que contratou foi o Diego Souza, os outros são todos medianos como todos os outros jogadores de times como Cruzeiro e São Paulo, alem do DS acho que so o Luxemburgo é estrela que veio para essa temporada, não invente coisas.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
vai pra cima deles Santos!!!
complicado jogar fora contra o Goiás, mas eu acredito!!!
um empate já tá de bom tamanho
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
esses caras do vasco não perdem tempo. Chamaram logo quem? Um vice-campeão
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Mesmo sendo torcedor do Sport, acredito que o Palmeiras será campeão.
Mas o Star falar que o Palmeiras montou um time só de estrelas ... wtf?
Time de super estrelas é o Internacional. Que até agora não entendo como ele não está em uma melhor posição na tabela.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
09-19-2008, 07:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2008, 07:24 PM por Surnblack.)
Eu não sou muito de postar, mas esse star ta muito chato!
Só uma curiosidade, qual foi o "record" de taças dos times brasileiros em um ano?
tipo, algum time ja ganhou: estadual, copa do brasil, brasileirao, sul-americana, libertadores... em um ano só? eu tava pensando nisso esses dias.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
09-19-2008, 08:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2008, 08:10 PM por louz.)
[quote name='SpecialK' post='1539217' date='Sep 19 2008, 07:17 PM']Mesmo sendo torcedor do Sport, acredito que o Palmeiras será campeão.
Mas o Star falar que o Palmeiras montou um time só de estrelas ... wtf?
Time de super estrelas é o Internacional. Que até agora não entendo como ele não está em uma melhor posição na tabela.[/quote]
Acho que esse cara nunca fez um time decente
[quote name='Surnblack' post='1539227' date='Sep 19 2008, 07:20 PM']Eu não sou muito de postar, mas esse star ta muito chato!
Só uma curiosidade, qual foi o "record" de taças dos times brasileiros em um ano?
tipo, algum time ja ganhou: estadual, copa do brasil, brasileirao, sul-americana, libertadores... em um ano só? eu tava pensando nisso esses dias.[/quote]
Não tenho certeza , mas acho que foram as marias (cruzeiro) com mineiro ,copa do brasil e brasileiro
Correa lembrou ai , o Inter ganhou Libertadores , Mundial e Recopa.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Star! sossega né velho.. tu fala uma parada claramente e vem querer dizer que não disse.. quer criar auê e aparecer ¬¬
Surn, não sei.. lembro da triplice do cruzeiro. Da triplece internacional do Inter.
O vasco em 200 acho que ganhou carioca, brasileiro, mercosul..
+ de 3 não sei de nenhum.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
se eu não me engano palmeiras ganhou em 93 tres títulos tbm
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 2.747
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
palmeiras inter e cruzeiro mas inter ganhou os mais importantes heheh
"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.
Here now we admit the death of our former sanity."
- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
|