Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='Star!' post='1540078' date='Sep 20 2008, 06:27 PM']não tenho culpa se algumas pessoas tem um pseudo senso de superioridade, não se pode falar nada e elas já vem defecando e provocando, acham que estão certas 100% do tempo e distorcem tudo para não mudar esse conceito que habita o mundinho dentro de sua cabecinha.[/quote]



auto-biografia?

sim, tu é chato demais e tem que saber disso


Por um fórum melhor

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
[quote name='Star!' post='1540096' date='Sep 20 2008, 06:49 PM']Eu nunca inventei nenhuma notícia, sempre li no terra e no globoesporte, inclusive quano duvidavam passava o link, não tenho culpa se eles falam merda quando escrevem a matéria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

E distorcer é diferente de inventar, e você distorce SEMPRE.

Você SEMPRE provoca. E eu tomei já varias warns por ofensa, mas a maioria nos tempos de dota, aonde eu era um dos mais civilizados. Olha quantas VOCÊ já tomou aqui na parte de esportes, isso você não conta não é mesmo?!

Eu discuto civilizadamente com todo mundo, menos com gente hipócrita e ridícula. Cara, eu discuto futebol com o antagonist no msn e ele é um cara gente boa!

Pra tu ver como tu é o errado aqui. E eu to vendo que me ignora, é só eu postar alguma coisa que vem correndo me quotar e falar besteira. Seu conceito de ignorar tá perfeito, einh champz!

E eu não to enchendo o saco de todo mundo, caso você não tenha percebido é a DISCUSSÃO que ta enchendo o saco de todo mundo, na qual eu tenho a mesma parcela de culpa ou até menos culpa do que você, considerando que sempre é você quem começa (isso que me ignora né!).

Eu criando intriguinhas? puxa nossas discussões e veja quem as provocou.

Como eu falei, não discuto civilizadamente só se a pessoa for hipócrita e/ou ridícula.

E olha você e seu senso de superioridade again... você fala por todos? por quem? quem te deu esse direito? haha ser superior.

Chato? Você tem espelho em casa?

Caso não tenha percebido quem continua defecando aqui e achando que ta abalando é você, eu já tinha falado que por mim chega.

Agora tu vem falar essas merdas de mim? te manca.

Depois não sabe porque naquela votação pra avaliar a moderação seu trabalho foi pisado, afinal, seu trabalho realmente é medíocre.



'Obrigado e passar bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />'

puta merda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

santos tem que fazer um gol e terminar assim, mudei pra 2 a 1 goiás meu palpite hoje de tarde ueahuehueahuaehuae[/quote]



3x0 jah pro goias lol


[Imagem: 7xabp.png]
[quote name='Reynolds' post='1540079' date='Sep 20 2008, 06:30 PM']Serra Dourada - Em andamento

Goiás 2 x 0 Santos

Paulo Baier (Goi), a 1 minutos do primeiro turno

Anderson Aquino (Goi), aos 3 minutos do primeiro turno



AHUHUAUHUHUHA EITA PORRA[/quote]

Fluminense tava perdendo aos 9 do primeiro tempo uehauehauheaea



Mas o Uóxinton cabou de empatar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Empate ta bom, por sinal..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
AMAGAD! Narotcha steal Star Account!!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Chega caralho!



Fiz um post pra ver se paravam. Ai diz que vai parar e antes de parar ataca.. Ai não acaba né. Ou seja, failure pra mim.





Acabou.. próximo post pessoal que não tenha nada a ver com o brasileirão, que está tendo rodada agora, é warn.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Star!' post='1540117' date='Sep 20 2008, 07:20 PM']menti? leia o tópico em que você veio se meter naquela discussão entre eu e shoker, faça-me o favor (aliás, como você sempre faz, ser metido é o que você tem de melhor in-fórum).

edit: estranho shoker... você só postou de palmeirenses Oo

o mais estranho é que todos gremistas também te chamam de chato, inclusive aqui no fórum...

seria você um anti-gremista então?!

e como sempre, hipócrita :/

tirando o colorado, que nunca gostou de mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



não é questão de gostar ou não

eu venho aqui pq gosto de ver as opiniões dos outros e pq no geral o hangar sempre teve, desde muitos anos, um bom movimento e bons tópicos

mas tu é muito mala, sempre enche a boca pra falar besteira e acha que tá certo de tudo

aí quando alguém dá uma opinião tu critica e provoca, tá sempre certo... esse teu tipo de atitude é muito chato, e eu muitas vezes prefiro não postar,

pois é previsível que tu vai vir encher o saco e eu prefiro nem dar corda

massss... todos estão errados e tu tá certo, só pode!!



Edit: nem deu tempo de ver a msg do correa, manera hein =D


Por um fórum melhor

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
Ouvi dizer que o futebol do Santos ta refindo uhahua



So estou ouvindo meu pai chingar fabão e companhia uhauha



ta loko... 4 a 0.... é osso ein


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...e&uid=19717[/url]



link da alegria galera,



agora, PUTA QUE PARIU, ESSE UOXINTON É MATADOR DEMAIS, CARAI.
[quote name='BomberMan' post='1540122' date='Sep 20 2008, 07:24 PM']AMAGAD! Narotcha steal Star Account!![/quote]



ahuahue

this is the point!





Tipo essa discussão não tem sentido, basta ignorar... lembrem-se do velho provérbio chinês: "Brigar na internet é a mesma coisa que participar de uma paraolimpíada, mesmo que vc ganhe continua sendo um retardado"


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
[quote name='R. Massaro' post='1540133' date='Sep 20 2008, 07:34 PM']Ouvi dizer que o futebol do Santos ta refindo uhahua



So estou ouvindo meu pai chingar fabão e companhia uhauha



ta loko... 4 a 0.... é osso ein[/quote]

4 a0 ?!?! EUHAEUAHUEHAUHEAUEA





coitado do lipe..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)