Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
portuguesa jogou melhor. mereceu a vitoria
me irritei profundamente hj.. todo mundo jogou mal.. impressionante. E ainda tomaram cartões bobos sendo suspenso contr ao classico domingo que vem ¬¬


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
A rodada por inquanto ta boa pro verdão tirando a vitoria do Cruzeiro...agora é so fazer a lição de casa e ficar a um pontinho do Gremio =D


VERDÃO

@SC2

[Imagem: 129499-2.png?1284444192]
porra figueirense é bastante incompetente, tomara que caia essa bosta logo!


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
[quote name='Myth-' post='1540836' date='Sep 21 2008, 06:07 PM']porra figueirense é bastante incompetente, tomara que caia essa bosta logo![/quote]



huahuhuhuahuahua



é pra dar mais emoção ao campeonato


[Imagem: Sign.gif]
Maldito Figayrense


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
eita, mas que belo chute do diego souza meu!


Luxo, fama
Jogão msm 3x3 bonito de se ver
Vasco melhor no segundo tempo...e o Kleber tocando o terror na defesa do Vasco...



GOL PORRA!


VERDÃO

@SC2

[Imagem: 129499-2.png?1284444192]
Vasco não faz frente a ninguém, pqp


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)