Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
09-21-2008, 10:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-21-2008, 10:51 PM por Cyrus.)
ih... na Band tão falando que não foi penalti não.. quero só ver quando mostrarem o lance.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Esse camp ta legal pq eu pedi pra galera do SP para da jogar um pouco, pq eu queria parar de zuar todo mundo, ja tava sem graça... =/
Mensagens: 435
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Cyrus' post='1541009' date='Sep 21 2008, 09:51 PM']ih... na Band tão falando que não foi penalti não.. quero só ver quando mostrarem o lance.[/quote]
Foi o Godoi né? Aposto! HAHAHAHA esse cara é uma _PIADA_.
Assisti o jogo do Gremio e achei que foi penalti sim, e puta que pariu o goleiro do CAP feixou o gol..mas enfim...o choro é livre!
VERDÃO
@SC2
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
oq não falta é juiz ladrão nesse campeonato brasileiro...
não sou gremista, mas o grêmio merece ser campeão...
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
caralho o são paulo tá foda...
Volta Adriano!
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1541020' date='Sep 21 2008, 10:02 PM']Tu mesmo já disse tudo![/quote]
Se tivessem falado que foi penalti tu seria o primeiro a vir aqui postar, só pq disseram que não foi a opinião deles não vale? bonito..
[quote name='Marquinhos-' post='1541033' date='Sep 21 2008, 10:14 PM']Foi o Godoi né? Aposto! HAHAHAHA esse cara é uma _PIADA_.
Assisti o jogo do Gremio e achei que foi penalti sim, e puta que pariu o goleiro do CAP feixou o gol..mas enfim...o choro é livre![/quote]
Foi o Godoi não, foi o bigodudo, morsa acho.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
valeu FluminenC, Vasco, Figueira e CAP por ajudarem o Peixão
Ipatinga nem conta hehe
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Palmeiras jogando muito... dá pra notar claramente a evolução do futebol do Diego Souza... parece que tava sendo ofuscado pelo Valdívia.
E PQP hein... que gol foi aquele que o Kléber perdeu? Não dá pra perder gol assim não po, campeonato disputado pra caramba, tem que saber aproveitar as oportunidades.