Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Citar:Mais óbvio que o do galo x bota na copa do brasil 2006, que o simon não marcou?

tem razão, o segundo penalti mais óbvio que vi nos últimos tempos aeuhauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae



Citar:Calma que tem Grenal ainda Star. E o Inter só perde pros morto, quando pega ponta de cima joga bem ohuaeouhaehuoea

verdade, to com medo AEUhaUHAEUAEHuhAEU

mas grenal é grenal cara, tudo pode acontecer!

imagina agora que os dois times tão jogando pra caralho, vai se um jogão!
ih... na Band tão falando que não foi penalti não.. quero só ver quando mostrarem o lance.
Citar:ih... na Band tão falando que não foi penalti não.. quero só ver quando mostrarem o lance.

Tu mesmo já disse tudo!
Esse camp ta legal pq eu pedi pra galera do SP para da jogar um pouco, pq eu queria parar de zuar todo mundo, ja tava sem graça... =/


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='Cyrus' post='1541009' date='Sep 21 2008, 09:51 PM']ih... na Band tão falando que não foi penalti não.. quero só ver quando mostrarem o lance.[/quote]

Foi o Godoi né? Aposto! HAHAHAHA esse cara é uma _PIADA_.



Assisti o jogo do Gremio e achei que foi penalti sim, e puta que pariu o goleiro do CAP feixou o gol..mas enfim...o choro é livre!


VERDÃO

@SC2

[Imagem: 129499-2.png?1284444192]
oq não falta é juiz ladrão nesse campeonato brasileiro...

não sou gremista, mas o grêmio merece ser campeão...
caralho o são paulo tá foda...



Volta Adriano!
[quote name='Star!' post='1541020' date='Sep 21 2008, 10:02 PM']Tu mesmo já disse tudo![/quote]

Se tivessem falado que foi penalti tu seria o primeiro a vir aqui postar, só pq disseram que não foi a opinião deles não vale? bonito..



[quote name='Marquinhos-' post='1541033' date='Sep 21 2008, 10:14 PM']Foi o Godoi né? Aposto! HAHAHAHA esse cara é uma _PIADA_.



Assisti o jogo do Gremio e achei que foi penalti sim, e puta que pariu o goleiro do CAP feixou o gol..mas enfim...o choro é livre![/quote]

Foi o Godoi não, foi o bigodudo, morsa acho.
valeu FluminenC, Vasco, Figueira e CAP por ajudarem o Peixão



Ipatinga nem conta hehe


[Imagem: Sign.gif]
Palmeiras jogando muito... dá pra notar claramente a evolução do futebol do Diego Souza... parece que tava sendo ofuscado pelo Valdívia.



E PQP hein... que gol foi aquele que o Kléber perdeu? Não dá pra perder gol assim não po, campeonato disputado pra caramba, tem que saber aproveitar as oportunidades.


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)